Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
<center>jfamendes</center>

Bem-vinda!!! [:X][:X][:X] [^][^][^]

Estás melhorzita? Espero que sim... ;););)

Já cá fazias falta... isto sem as piadas ao Alfa do C3 não tem... piada. [}:)][}:)][}:)]

im-ho-tep: Eu já tenho passe prós reboques pá:D

Por falar nisso tenho de ir tirar a vinheta deste mês hoje ainda não vá ficar a pé no fim de semana[}:)]

tito23: O rádio está mt porreiro[8D]

jf: Já vi que voltaste em força e com piadas novas[:p][}:)]

O hitler é que dava voltas na cova se visse esse manco! Meu rico carocha:D

Alias até um carocha passa pelo manco[}:)]

ar156ob4.gif

C3, o carocha passa pelo manco sim, mas é para admirar o carro e a condutora pelo retrovisor.. :D Enquanto no teu caso, preferem passar o reboque para verem a tua cara de infeliz lá sentado ao lado do condutor [}:)]

Olá Pedrocas! :) E ricardo seu lagarto :D

Ah, agora me lembrar.. Para o 16v que era sócio número alto do glorioso e para a pink e o ricardo se torcerem todos de ódio, informo-vos que sou um a lampiã número 15012

s105.gif

Bom dia malta... Já fiz a boa acção do dia e doei sangue(as minhas desculpas a quem o receber se sentir abatido e triste de repente).

Jf seja bem vinda de novo e agora toca a por os trabalhos em dia.

tito não arranjas +1 desses radios?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bom dia malta... Já fiz a boa acção do dia e doei sangue(as minhas desculpas a quem o receber se sentir abatido e triste de repente).

Jf seja bem vinda de novo e agora toca a por os trabalhos em dia.

tito não arranjas +1 desses radios?

não posso. a blaupunkt proibe a aplicação dos seus rádios em Rovers, desprestigia a marca :D

agora a sério, o rádio vai ser comprado na loja da fábrica em Braga por uma pessoa que trabalha lá e cada pessoa só pode comprar um rádio por ano. se conseguir mais de que um eu digo kk koisa ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3, o carocha passa pelo manco sim, mas é para admirar o carro e a condutora pelo retrovisor.. :D Enquanto no teu caso, preferem passar o reboque para verem a tua cara de infeliz lá sentado ao lado do condutor [}:)]

Olá Pedrocas! :) E ricardo seu lagarto :D

Ah, agora me lembrar.. Para o 16v que era sócio número alto do glorioso e para a pink e o ricardo se torcerem todos de ódio, informo-vos que sou um a lampiã número 15012

s105.gif

Pra quem andava com auto-estima em baixo tás mt convencida[:p][:p]
Vejo que o teu marido te mimou bem[:p]:D

Quanto ao reboque eu fico infeliz é com pena dos donos dos mancos que nem ultrapassar um reboque conseguem[:p]:D

Mas tu hoje não trabalhas?:D Vai trabalhar vá[:p]

Eu tenho de me ir pra formação, até mais logo;)

ar156ob4.gif

Pessoal, desculpem-me o aparte, mas como não se pode abrir um tópico para isto, quero aqui desejar os parabéns à menina mais linda, mais fofinha, mais sexy, mais doida, mais deliciosa, mais maravilhosa, mais especial do mundo: a minha namorada, que faz hoje 22 anos.

<center>CARLA, PARABÉNS!!! BEIJOS MIL RECHEADOS DE FELICIDADES!!! QUE ESTE DIA TE CORRA EXCEPCIONALMENTE BEM, QUE RECEBAS MUITAS PRENDINHAS E QUE O VENHAS A REPETIR POR MUITOS MAIS ANOS E SEMPRE, SEMPRE FELIZ!!!</center>

<center>PARABÉNS, FOFINHA!!! BEIJOS MIL!!! AMO-TE MUITO!!!</center>

No sábado fazemos a nossa festa!!!

Parabéns à namorada do Pedrocas!!

s204.gif

s205.gif
s203.gif

s160.gif

C3, já vais fugir? Aguentaste poucas piadas [:I] Nah a minha auto-estima está sempre mais que em baixo, a minha vontade de gozar com o teu carro é que não [:p]

E sim, o meu marido mima-me muito [:X]

Olá Neruson! ;) Estamos cada vez mais perto da wii!!

Bahhh qual fim de semana?? Afinal vou trabalhar amanhã e domingo das 14h-22h na securitas e no sabado das 10h-14h na reprografia do ISEC...

E só recebo para a semana(da reprografia) e nada de subsidio de natal, da securitas ainda nem sei quando recebo pois quando entrei nem me pediram NIB nem nada e subsidio de natal duvido muito só com um mes de casa...

Parabéns a namorada do Pedrocas:)

Ela é da minha idade, nasceu no famoso ano de 1984:D;)

JF-Isso de ser socia não interessa[:p], o que interessa é que amanhã o Sporting ganha e disso não duvides[:p][:p];)

Bem e eu vou ir almoçar, está na hora.

Até logo e bom almoço para todos e se beberem, bebam com moderação(um copo de cada vez:D);)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior