Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Neruson

bem este pais é um maximo... Então um gajo embriagado desata a dar porrada na mulher e nos filhos, a policia chega 1h depois da festa e adivinhem quem foi para a esquadra..... a mulher e os filhos e o sr a mandar bitaites da janela... fdx

Enfim, no comments [8]

Fazes bem, Carlos...
A minha disciplina favorita foi filosofia. Gostava mesmo daquilo...

Se chegarmos ás 99 combinamos terminar nessa página, certo?
O Barat é que ficou de abrir o próximo Tópico.

citação:Originalmente colocada por yaris

Super vives na ilha mais bonita, não é?
Pelo menos é o que ouço dizer...

Eu não sou a pessoa mais adequada para dizer qual é a ilha mais bonita. Sou suspeito :D

Mas é a maior e a mais desenvolvida.

bem este pais é um maximo... Então um gajo embriagado desata a dar porrada na mulher e nos filhos, a policia chega 1h depois da festa e adivinhem quem foi para a esquadra..... a mulher e os filhos e o sr a mandar bitaites da janela... fdx

:(
Só falta o homem ter dito que foi auto-defesa...[8] enfim...um gajo que bate na mulher e filhos:([8]

Ricardohdi, deixa lá, digo-te o mesmo que disse á yaris... Uns dias da caça outos do caçador, não te preocupes.

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Só falta o homem ter dito que foi auto-defesa...[8] enfim...um gajo que bate na mulher e filhos:([8]

Fdx o pior é que só dei por isso porque ouvi os miudos aos gritos á janela....
A policia chega(2 agentes e uma agente) sobe ao andar, estão lá a falar(e eu só ouço portas a bater e o raio) e depois saem com a mãe e os 2 filhos para a esquadra(a mãe no carro e os filhos com um dos agentes a pé, pois a esquadra é aí a 200mts daqui)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Fdx o pior é que só dei por isso porque ouvi os miudos aos gritos á janela....
A policia chega(2 agentes e uma agente) sobe ao andar, estão lá a falar(e eu só ouço portas a bater e o raio) e depois saem com a mãe e os 2 filhos para a esquadra(a mãe no carro e os filhos com um dos agentes a pé, pois a esquadra é aí a 200mts daqui)

Se calhar a mulher é considerada perigosa [8)][8]

A sério, Neruson?

Ainda há pouco tempo, vi uma reportagem na TV em que dizia( a policia) que quem vai à esquadra é quem agride. Que tudo tinha sido alterado,blá,blá,blá e tu contas uma coisa dessas...

Só se foi para apresentar queixa mas mesmo assim, quem deveria ir era o fulano[8] e ficar longe da mulher e dos filhos

Boas :)

:( :(

Fazes bem, Carlos...
A minha disciplina favorita foi filosofia. Gostava mesmo daquilo...

Se chegarmos ás 99 combinamos terminar nessa página, certo?
O Barat é que ficou de abrir o próximo Tópico.

Eu também achei piada a Filosofia. No primeiro teste que tive daquilo, fiz a gorda asneira de responder objectivamente às perguntas! Tive 12. Depois percebi como era: enrolar e encher chouriço! Eu a responder chegava a dizer 3 e 4 vezes a mesma coisa de maneiras diferentes![^] No 10º ano fiz Filosofia com 14 (a nota mais ala foi um 15) e no 11º com 19![}:)][}:)][}:)] Tudo porque tinha jeito para enrolar![}:)][}:)][}:)][}:)] Depois de mais de 5 anos a estudar engenharia, esquece!! Já não consigo enrolar como nessa altura...[8)] A minha mãe diz que gosta muito de falar comigo porque eu tenho sempre perspectivas muito claras, objectivas e pragmáticas sobre as situações...[8)]

Eu até fiquei parvo, pois tava a contar ver o palhaço entrar para o carro, qd vejo sair a senhora e as crianças e o bronco a janela deu-me vontade foi de lhe mandar com uma coisa á testa...

Eu até fiquei parvo, pois tava a contar ver o palhaço entrar para o carro, qd vejo sair a senhora e as crianças e o bronco a janela deu-me vontade foi de lhe mandar com uma coisa á testa...

E os polícias não viram que ele estava embriagado? :( Incrível [8]

Neruson "uma pedra não que podia magoar, era um tirozinho".:D
Estou a brincar mas revolta.

Luís filosofia é a última parte do teu discurso. A tua mãe tem razão na definição que fez em termos filosóficos, se és assim ou não... só tu "lo sabes".
Eu sempre gostei de escrever mas o segredo em filosofia é sermos directos, concisos e dizeres por palavras tuas aquilo que percebes dos textos que te apresentam.

A minha profe deu-me esta mensagem no meu 1º exame e tive sempre excelentes notas. Foi um bom conselho!!!;)

Neruson "uma pedra não que podia magoar, era um tirozinho".:D
Estou a brincar mas revolta.

Luís filosofia é a última parte do teu discurso. A tua mãe tem razão na definição que fez em termos filosóficos, se és assim ou não... só tu "lo sabes".
Eu sempre gostei de escrever mas o segredo em filosofia é sermos directos, concisos e dizeres por palavras tuas aquilo que percebes dos textos que te apresentam.

A minha profe deu-me esta mensagem no meu 1º exame e tive sempre excelentes notas. Foi um bom conselho!!!;)

Eu ainda me lembro de escrever 2 folhas de teste (8 páginas) nos testes de filosofia com 5 perguntas:D Aquilo eram quase resumos da matéria inteira :D E também sempre resultou, tive notas bastante altas sobretudo no 10º[:X]

Eles ver até viram, mas lá acharam melhor levar a senhora e as crianças(sei lá se calhar o gajo recusou-se a sair de casa)...

Eles ver até viram, mas lá acharam melhor levar a senhora e as crianças(sei lá se calhar o gajo recusou-se a sair de casa)...

E não me admira nada que os policias tenham tido medo do tal gajo e não o levassem..

Status
Not open for further replies.
Back