Carlos_Junior
Banido
Pessoal bora estourar as 100 paginas deste em 1 hora??
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
há dis**** por abrir um tópico??
Bem, hoje o Fernando não engatou nenhuma...citação:Originalmente colocada por yaris
Estava a responder no outro e pimba...
Está mal R4E!
Respondo na mesma...
xuNNing já viu a novela toda?
Então que técnicas aprendeste hoje?
16v coloca lá uma com cabeça... Por falar em cabeça/as, o post de há pouco foi engraçado oh Barat...![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
já está apagado o outro
R4 seu sacana![}]
obrigado pé leve![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Bem, hoje o Fernando não engatou nenhuma...citação:Originalmente colocada por yaris
Estava a responder no outro e pimba...
Está mal R4E!
Respondo na mesma...
xuNNing já viu a novela toda?
Então que técnicas aprendeste hoje?
16v coloca lá uma com cabeça... Por falar em cabeça/as, o post de há pouco foi engraçado oh Barat...![]()
Só vi o Paulo a insultar a ex mulher...
Acho que foi a unica tecnica que eu aprendi... a insultar uma ex mulher![:I]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu voto em irmo todos amanha a abrantes bater no RE4...
Quem alinha?, o barat vai de certeza
![]()
citação:Originalmente colocada por Methanex
Bem, posso ser uma beca sincero? Não é para estragar agora o topico, mas agora é que foi uma beca foleira essa atitude de tirar o lugar. A sério. Se era o barat para abrir o topico, pq razao tinha que vir o R4E?
Para a proxima, espero que estas atitudes do tirar o lugar ao outro so porque se lembrou ou assim nao se repitam...
Bem, siga então...
x2citação:Originalmente colocada por Methanex
Bem, posso ser uma beca sincero? Não é para estragar agora o topico, mas agora é que foi uma beca foleira essa atitude de tirar o lugar. A sério. Se era o barat para abrir o topico, pq razao tinha que vir o R4E?
Para a proxima, espero que estas atitudes do tirar o lugar ao outro so porque se lembrou ou assim nao se repitam... Enfim.
citação:Originalmente colocada por Methanex
Para a proxima, espero que estas atitudes do tirar o lugar ao outro so porque se lembrou ou assim nao se repitam... Enfim.