Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por yaris
A tua já está a entrar nos eixos?

não...[8)]
gosto de estar com a minha namorada,
por isso é que é difícil deixá-la.

Mas se gostas de estar com a tua namorada, porque queres deixá-la??? [xx(]

Dá Deus nozes... [8]

Luis acredita muitas vezes sinto-me assim como te estás a sentir, e não há muito tempo tive mesmo tentado a acabar com tudo de vez, só não o fiz pois comecei a ver que ainda há muita gente boa no mundo, capaz de dar sempre uma palavra amiga mesmo que estejam em má situação também, e agora começo a ver que se calhar teria sido uma asneira monumental...

Eh pah... tava entretido a ler o topico do Volvo C30 e a seguir a "discussão" entre o Pedrocas eo Velhodorestelo...

Eu a pensar que ia haver SANGUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! mas afinal não houve nada...:(

P.S: ORA BOAS NOITES!!!

Mas estes rapazes não estão bons da cabeça...

Neruson, não te quero a ouvir falar assim e tu Luis, nem penses...

Mas que raio se passa nessas cabeças?

Deixo de vir aqui ao tópico. A sério!;)

xuNNing, se queres sangue, acho que vieste ao sitio certo...

Coloca juízo na cabeça destes meninos[8]

Oh pensante, explica-me uma coisa. Tu gostas mesmo da tua namorada e só comentas sobre outras gajas, porque gostas de falar nisso ou tens mesmo necessidade de outras gajas?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eh pah... tava entretido a ler o topico do Volvo C30 e a seguir a "discussão" entre o Pedrocas eo Velhodorestelo...

Eu a pensar que ia haver SANGUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! mas afinal não houve nada...:(

P.S: ORA BOAS NOITES!!!

Vontade não me falta...
200611280373_s237.gif

xuNNing, se queres sangue, acho que vieste ao sitio certo...

Coloca juízo na cabeça destes meninos[8]

Oh pensante, explica-me uma coisa. Tu gostas mesmo da tua namorada e só comentas sobre outras gajas, porque gostas de falar nisso ou tens mesmo necessidade de outras gajas?
Realmente as mulheres dão-nos a volta á cabeça...

Já passei por cada uma...

Mas pensem com calminha... afinal não é o fim do mundo... e olhem que há coisas bem piores...

simpatizei com duas miúdas da minha turma,quero conquistar a amizade delas... da minha namorada não há muito que falar...ou pelo menos que seja relevante.

citação:Originalmente colocada por PitBull

Tou contente, copnsegui comprar na mula o album mais recente de hatebreeed..

gosto da parte do comprar.. [}:)]

AGORA AGUENTEM_ME ainda vou na pagina 34... qd ler tudo voces ja se deitaram... [8)]

citação:Originalmente colocada por pensante

simpatizei com duas miúdas da minha turma,quero conquistar a amizade delas... da minha namorada não há muito que falar...ou pelo menos que seja relevante.
NÃO ESCREVES-TE EM POESIA!!!

YYYYYYEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!! [^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

O mau de tudo é que acho que posso afirmar sem qualquer dúvida que nunca tive uma Maria que gostasse realmente de mim... é deprimente...

Man esquece lá isso, ainda és novo...olha eu também até hoje só tive uma namorada que chegou ao fim do namoro e disse que afinal nunca tinha gostado de mim...na altura custou e tal, mas isso passa! Um gajo assim pode olhar para as meninas quando quer sem ninguém pra chatear, sair com os amigos para a desbunda quando lhe apetece...[8D][:I]
Assim quando tiveres uma que goste de ti mesmo a sério, vais ver que lhe vais dar muito mais valor;)

By the way, lembras-te "daquela" menina que tu conheces e eu queria conhecer? Falei pela 1ª vez com ela quando menos esperava, sem precisar ninguem nos apresentar:Dmas ela digamos que não tem sido muito dada a conversas comigo:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

C3 tu trabalhas na loja de informática do cc da portugalia?

Não:)

Eu trabalho no escritorio no sexto piso:)

ar156ob4.gif

ha cerca de 4/5 anos tive ai numa entrevista para ir trabalhar para a sapo adsl (ou foi a formaçao?) olha n me lembro.. n a formaçao foi na estefania, ai foi a entrevista ou psicotecnicos, foi alguma coisa... ja foi á mto tempo era mmo uma criança [}:)]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Tou contente, copnsegui comprar na mula o album mais recente de hatebreeed..

gosto da parte do comprar.. [}:)]

AGORA AGUENTEM_ME ainda vou na pagina 34... qd ler tudo voces ja se deitaram... [8)]

Acho que qd cá chegares ainda por aqui estou...

Status
Not open for further replies.
Back