Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por yaris

Então Pit, já "jantaste"?

A Pink estava á tua espera!

Não percebi xuNNing!

claro que sim. [}:)]

08C%20Scarlett%20Johansson.jpg

[B)]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por um.dois

Poxu desabafar tombeim? [|)]

Toda a gente é bem vinda à tasca:) desde que pague o que consumir:D

Okei pagamus tudu a meias, eu pagu as meias e tu us copos ó pessoal todu...

Bem então fica assente, a quinta parte abre o barat(vê lá se estás de prevenção, senão lá temos nos uma ressaca) e dps parte-se para a formula do 1º a postar na pagina 100, não vale a pena xateramo-nos por cauas disto.

Tenho de ir deitar-me... O Y já está mesmo chateado!

E amanhã tenho de ir ao Alentejo. Tenho estado na brincadeira com vocês mas as coisas para o meu lado não estão bem. Eram umas 10h30 da noite qdo a minha mãe ligou a informar-me que a minha avó teve de ser reanimada e amanhã pode mesmo ser o ultimo dia que a vou ver com vida.

Por isso, nada de nos chatearmos com coisas tão básicas como as de há pouco porque mantiveram-me longe de pensar em outras coisas, e isso é muito mais importante.;)

citação:Originalmente colocada por 16v

Já não é muito recente ( 30 de Março )

Mas foi num dia engraçado.

Lol.

Agora já não uso o mesmo penteado, nem tenho a barba assim.

nndq9.jpg
Sem duvida, o maior basofe deste forum...

Tiraste-me o lugar!

:D:D:D:D

E amanhã tenho de ir ao Alentejo. Tenho estado na brincadeira com vocês mas as coisas para o meu lado não estão bem. Eram umas 10h30 da noite qdo a minha mãe ligou a informar-me que a minha avó teve de ser reanimada e amanhã pode mesmo ser o ultimo dia que a vou ver com vida.

Por isso, nada de nos chatearmos com coisas tão básicas como as de há pouco porque mantiveram-me longe de pensar em outras coisas, e isso é muito mais importante.;)
Boa Noite e Boa Sorte e que tudo corra bem...;)

A sério yaris? :( Que situação...muita força para vocês...

Boa noite...;)

Status
Not open for further replies.
Back