Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
16v coloca uma coisa decente... Queres que me zangue!
E depois vem logo o xuNNing com o sangueeeeee:)

Boas noites e um bom dia para todos, amanhã.

Beijos

FFUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII!

citação:Originalmente colocada por yaris

Tenho de ir deitar-me... O Y já está mesmo chateado!

E amanhã tenho de ir ao Alentejo. Tenho estado na brincadeira com vocês mas as coisas para o meu lado não estão bem. Eram umas 10h30 da noite qdo a minha mãe ligou a informar-me que a minha avó teve de ser reanimada e amanhã pode mesmo ser o ultimo dia que a vou ver com vida.

Por isso, nada de nos chatearmos com coisas tão básicas como as de há pouco porque mantiveram-me longe de pensar em outras coisas, e isso é muito mais importante.;)

Boa noite Yaris, muita força e olha... dá uma prenda daquelas ao Y por ter de nos aturar aqui a melgar-te e para desanuviarem tmb do que se vai passar amanhã...
Boa viagem e sempre que precisares já sabes.

E amanhã tenho de ir ao Alentejo. Tenho estado na brincadeira com vocês mas as coisas para o meu lado não estão bem. Eram umas 10h30 da noite qdo a minha mãe ligou a informar-me que a minha avó teve de ser reanimada e amanhã pode mesmo ser o ultimo dia que a vou ver com vida.

Por isso, nada de nos chatearmos com coisas tão básicas como as de há pouco porque mantiveram-me longe de pensar em outras coisas, e isso é muito mais importante.;)

[|)]Boa noite e que corra tudo bem então!

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por 16v

Já não é muito recente ( 30 de Março )

Mas foi num dia engraçado.

Lol.

Agora já não uso o mesmo penteado, nem tenho a barba assim.

nndq9.jpg
Sem duvida, o maior basofe deste forum...

Tiraste-me o lugar!

:D:D:D:D

Também acho que sim:D

Dorme descansada e tranquila, por muito que haja indignações e situações que deixam as pessoas um pouco, ou muito, em baixo o importante e manter a serenidade mental e ter consciencia que ha coisas que sao inevitaveis so o momento é que não é esperado. [|)]

yaris, quando se trata da saúde de alguém que nos é próximo, tudo o resto deixa de ter importância ...

Mas desejo que tudo melhore ...

Força !

*

Fica bem, Yaris.
E olha, que deus a acompanhe eternamente.:)

nao escrevam mto! enquanto tava a ver o bowling por columbine (que ainda ta a dar) ja avançaram imenso, amanha tenho de ler tudo!
beijitos a quem fica a fechar o tasco

Status
Not open for further replies.
Back