Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
É mesmo !

Lol.

Agora vou para a caminha ler umas revistinhas que aqui andam na gaveta mas ainda nem tive tempo para ler :(

Hoje abre-se a barraca mais cedo, hoje é sabádo e vêm já ai o povo da noite bebado:D que quer tomar o pequeno almoço:D.

Vou trabalhar até logo!!

Não conseguiste abrir a tempo... Fica para a próxima.

Um dia irei abrir um [8D]

Então ainda está tudo a xonhar?

citação:Originalmente colocada por R4E

O amigo carregado é que me informou do tópico e eu vim abrir, não sabia k havia ppl marcado já...

Eu pensava que tavas a acompanhar;)

Nao queria gerar confusoes...[|)]

Bom dia pessoal, isso é que foi trabalhar de noite! Nem consegui escrever na 100 :(

O R4E já se explicou, não vale a pena chatearmo-nos por um tópico ;) Para a próxima já está decidido que fica o barat a abrir ;)

Pedrocas, para além de falta de vitaminas ou problemas no fígado pode ser também algo muito simples, um pequeno fungo que se aloja nas unhas, mas nada de nocivo e que depois passa ;)

Yaris, espero que tenha corrido tudo bem com a tua avó [|)] Quanto ao que dizias de design de interiores, é óptimo assim que consegues ter clientes para poderes dar-te ao luxo de trabalhares sozinha, mas nada invalida que eu não fique numa farmácia e faça projectos por fora [:p]

16v, agora tens de tirar é uma foto com o punto! :D

Pink e Pit, voces também ainda não puseram foto :D

Bom dia!

Desabafo: O tal rapaz giraço (vou passar a trata-lo por P pra não haver confusões :D) é calado demais, senta-se a mesa connosco e não diz quase nada, ou então mete-se a ouvir musica do mp3. [xx(]

Mas também duvido que um rapaz daqueles esteja disponivel :D

A sorte é que o outro (o E lol) é falador ;)

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Bom dia!

Desabafo: O tal rapaz giraço (vou passar a trata-lo por P pra não haver confusões :D) é calado demais, senta-se a mesa connosco e não diz quase nada, ou então mete-se a ouvir musica do mp3. [xx(]

Mas também duvido que um rapaz daqueles esteja disponivel :D

A sorte é que o outro (o E lol) é falador ;)

Decerto é timido:)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Decerto é timido:)

Deve ser por ser caloiro, se bem que entraram uns bem extrovertidos também.

Se um dia o vejo com alguma pergunto-me como é que ela o caçou. LOL

Bom dia/tarde:
Produtividade Tito...

Dark o P é bem possivel que seja envergonhado ou então apenas ainda não ganhou confiança com voces.

Status
Not open for further replies.
Back