Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por DarkRose

Bom dia!

Desabafo: O tal rapaz giraço (vou passar a trata-lo por P pra não haver confusões :D) é calado demais, senta-se a mesa connosco e não diz quase nada, ou então mete-se a ouvir musica do mp3. [xx(]

Mas também duvido que um rapaz daqueles esteja disponivel :D

A sorte é que o outro (o E lol) é falador ;)

bahhhhhhhhhh
cresce...
isto foi um desabafo
:D

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Depois começa novamente assim do tipo

aa
ab
ac

como as matriculas

haverá quem já use numeros, as combinações de letras já não é suficiente.
[8]

Ainda bem que eu já estou tomada e daqui não saio, senão era mais uma a acrescentar às letras :D Que ninguém se apaixone ou fique interessado.. Para além da Dark, do pensante e do Neruson senão ninguém se entende [}:)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eu se as coisas correrem bem daqui a uns tempos liberto a letra C para outro(a).

[^] Mas ela para nós irá ser sempre carinhosamente conhecida por C :D Aliás, se ela um dia se registar, já sabes que o nick tem de ser simplesmente C [:p]

Outra vez os meus pais...[xx(]:([8)]

Qualquer coisinha pega logo fogo...[xx(][8]

E eu estava a tentar fazer um resumo...:(

Uma pessoa assim nao consegue... [xx(][8]:([8)]

Desculpem tar sempre a massacrar-vos com isto, mas...o que é que eu faço??? Tenho a minha mae deitada ainda...diz que vai ficar ali até 2ª feira até arranjar trabalho..e que ninguem a tira dali, que tomou comprimidos para dormir, etc...:(:(:(

Ah, ela nao fez almoço...o meu pai foi buscar uma pizza...desta vez nao me parece que a culpa seja so dele...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh pá carrega-lhe pega nas perninhas e vai desanuviar daí para fora por um bocado...

Tou a tentar estudar, além de que está outra vez bastante mau tempo...

;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por baratowsky

acho que devias tentar convencer os teus pais a irem a uma terapia de casal;)
Isso é uma boa ideia...

Mas pelo que sei, o pai dele é um bocado retrogado né?

Mas quanto a isso é uma questao de o tentar convencer...enfim, nao tenho noçao bem definida do que é isso...alguem sabe como funciona, e o q se faz? :)

Carrega-lhe, eu não sei precisamente no que consiste uma terapia de casal, mas penso que sejam consultas com uma psicóloga em que ambos desabafam, discutem, expõem razões que os levaram a apaixonarem-se, mas tudo moderado pela psicóloga (tipo fórum autohoje :D)

Mas se o teu pai tem essa mentalidade duvido que aceite uma proposta dessas.. Mas não tens outro sítio para ir estudar para te afastares daí?

Edit: olá xunning ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Carrega-lhe, eu não sei precisamente no que consiste uma terapia de casal, mas penso que sejam consultas com uma psicóloga em que ambos desabafam, discutem, expõem razões que os levaram a apaixonarem-se, mas tudo moderado pela psicóloga (tipo fórum autohoje :D)

Mas se o teu pai tem essa mentalidade duvido que aceite uma proposta dessas.. Mas não tens outro sítio para ir estudar para te afastares daí?

Edit: olá xunning ;)

é isso mesmo que a jfamendes acabou de dizer.Se não conseguir que o teu pai vá , tenta que a tua mãe vá a um psicólogo que só lhe vai fazer bem;).Ai vai poder expor os problemas,sentimentos,desiluções.Acredita que só lhe vai fazer bem desabafar e deitar tudo cá para fora

Status
Not open for further replies.
Back