Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem vou para casa e depois logo vejo se ponho a foto :D Se o RicKs deixar claro [:p]

Mas tás a trabalhar hoje??:(:(:(

ar156ob4.gif

JF nem sabes o que eu passei com o Y.

E depois lá deixou porque senão não havia... festa!

Oh Romão, foto tua, claro!!!!

Obrigado C3;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Mas isto agora passou a ser o tópico das fotos das gajas ou quê [}:)]

Ouve prai alguem que prometeu umas fotos da exposição do star wars que foi visitar pela 1000x e ainda não vi nada[:p][:p]

Yaris: Eu falo mt mas faço pouco, cão que ladra não morde[:p]:D

Mas ontem passei me mesmo[8)][8)]

Mas não consigo largar este tópico nem por nada[:p]

ar156ob4.gif

Não fui :( E só tenho mais uma foto que não vos mostrei, mas apareço nela e não quero denegrir este tópico :D

Olá yaris ;) Quem é que gostava do spike da buffy? Vi à bocado e lembrei-me :)

Eish até parece que es feia pá... Oh ricks anda cá puxar as orelhas á tua esposa.
O spyke já aqui pus o link no outro topico para ti...[:p]

Olá yaris^^

Bem, aqui vai uma foto onde eu estou.. num dos almoços da malta aqui do forum! [8D]

vila%20de%20rei.JPG

Sou o gajo do polo azul às riscas ;)

(rui cruz, VLopes Motora e Juju Delgado lá pelo meio)

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por baratowsky

já comeste a tua fruta hoje?[:p]

http://fotos.sapo.pt/afc/pic/0007zyh6

Sabiam que essa gaja foi da minha turma de liceu? :D

Bahhh só acredito quando vir uma fto de vcs as duas juntas[:p]..

Eu de pessoal conhecido só mesmo o Rui Drummond que trabalhou cmg no modelo(operadores de caixa), para quem não souber quem é ele, é aquele que ficou num dos primeiros lugares na Operação triunfo, foi a festival da canção e agora é cantor no dança cmg(meninas reparem nele lá atrás)

citação:Originalmente colocada por yaris

Carlos, não vou mentir que estou aqui a conversar com vocês e que por dentro não esteja de rastos... Mas ficam as boas, excelentes recordações. Vê-la assim é que não... aquilo não é viver!

Ainda hoje contribui no Pingo Doce de Portalegre.

E é isso que tens mesmo de fazer, será assim que ela quer que te lembres dela... Força nisso yaris.

Grande Romão!!! Assim é que é... Vocês fartam-se de combinar coisas(isto conta-me o Y)

Neruson, então quem não conhece o Rui?
Tem uma voz linda e o pacote também é;)

É de Torres vedras, não é?

Obrigado Romão!;)

JF, nisto não te vou ajudar que eu também tive que colocar...
Todos colocaram... já agora... Olá Romão e uma foto, não vai????;)

Carlos mas desta vez não me deram um saco. Sabes como contribui?
Comprei talões na altura de pagar a conta e depois o BA vai buscar os produtos que foram comprados pelas pessoas... Agora é assim?

Este ano há das duas maneiras, pode ser com saco ou cupons...tentamos dar os cupons ao máximo de pessoas possível, pois facilita muito a logística (com os sacos, de X em X tempo uma carrinha tem que lá passar pra recolher o carro, só que há poucas carrinhas, então além de termos que esperar quase uma hora pela carrinha depois do fexo do supermercado (não foi no meu turno, mas se não me engano o gerente do supermercado quase que os punha na rua [xx(]), o condutor dizia que andava desde de manha às voltas nas recolhas sem sequer poder parar pra comer). Assim é mais fácil porque a recolha pode ser feita toda de uma vez, e directamente do armazém do supermercado...
O problema dos cupons é explicar o seu funcionamento aos idosos por exemplo (que são os que mais dão, vêm mesmo pedir um saco, sem que tenhamos que perguntar se querem. Na última campanha vimos montes de casos de velhotes a dizerem que a reforma já mal dava pra eles, mas que mesmo assim havia gente pior, por isso iam contribuir...uma dessas abriu a carteira, mostrou uma nota de 10 euros e disse que era tudo o que lhe restava até ao fim do mês:(). Nesses casos, damos um saco, pois arriscamo-nos a que as pessoas simplesmente deitem o cupão fora por não perceberem como funciona...

Grande Romão!!! Assim é que é... Vocês fartam-se de combinar coisas(isto conta-me o Y)

Neruson, então quem não conhece o Rui?
Tem uma voz linda e o pacote também é;)

É de Torres vedras, não é?

É sim e é tal e qual parece na TV, um tipo bacano sempre pronto para a festa, LOL.
A voz linda deve-a em parte á formação na escola de jazz de TV, daí que qd as musicas são em ritmo de jazz... espetacular.

Costuma tar num bar em torres chamado o celeiro, por isso meninas(solteiras claro) um dia destes se quiserem levo-vos lá para o conhecerem.

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por baratowsky

já comeste a tua fruta hoje?[:p]

http://fotos.sapo.pt/afc/pic/0007zyh6

Sabiam que essa gaja foi da minha turma de liceu? :D

Bahhh só acredito quando vir uma fto de vcs as duas juntas[:p]..

Eu de pessoal conhecido só mesmo o Rui Drummond que trabalhou cmg no modelo(operadores de caixa), para quem não souber quem é ele, é aquele que ficou num dos primeiros lugares na Operação triunfo, foi a festival da canção e agora é cantor no dança cmg(meninas reparem nele lá atrás)

Já uma colega de turma não acreditou...nãqo sei porque havia eu de ter interesse em mentir.

Quanto a fotos, se houvesse alguma com ela sabia lá eu onde isso estava agora lol

Yap, ja perdi as contas aos almoços combinados aqui entre a malta... e os cafezinhos quase semanais da malta de Lisboa, por exemplo..

É muito fixe estar a confraternizar no forum.. mas nada substitui a interação humana! ;)

Sabes o que chamo a isso Neruson?
Descriminação... Sou casada mas não lhe vou comer nenhum bocado!
(Só um, não!:D)

Carlos, desde que me lembro que contribuo para o BA mas além de nos ficar caro pq se vais a 10 supermercados nesse dia gastas muito dinheiro, o pior é a inconstancia de saber se toda aquela comida vai realmente para pessoas necessitadas e não se fica a estragar.

Fazes outros voluntariados?

Dark eu não duvido disso, tava na brincadeira contigo. E era também para ver se punhas a tua foto, pois tu também ainda não a puseste.

yaris não é descriminação, apenas não quero ser a causa de separações LOL

Concordo Romão.

Uma coisa é estarmos aqui a teclar, outra é o convivio directo...;)

Concordo perfeitamente!

Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim[B)]

dark: mete la a tua foto não sejas cortes[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Concordo perfeitamente!

Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim
[B)]

Mas conhecer, tem que ser "lá fora" nao aqui pela net.. salvo muuuuuuuuuuuuito raras excepções nao resulta em nada ;)

Por acaso hoje no jumbo havia as duas opções, sacos e cupões :)

Não C3, não estou a trabalhar, estava na minha sogra que esteve a trabalhar para mim a fazer-me suminhos e leite creme e comidas boas [B)] Fui abençoada com a melhor das sogras :D[:I]

Prazer em conhecê-lo então xor moderador, estavam com um ar muito divertido nessa foto :)

Status
Not open for further replies.
Back