Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Oh amigo, ainda está para nascer o gajo que me há-de separar do Y...
e olha que é um chato do caraças.

Já só falta um "bocadinho assim" para ganhar o ceú na totalidade.

Se tiver que me separar do Y, não será por outro homem, mas porque o amor acabou e já não há volta a dar-lhe.

Isto é a sério!

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Concordo perfeitamente!

Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim
[B)]

Mas conhecer, tem que ser "lá fora" nao aqui pela net.. salvo muuuuuuuuuuuuito raras excepções nao resulta em nada ;)

Olha que a mim conhecer pela net resultou.. Em casamento mesmo :D

Ola jfamendes, pois... sabes que os encontros são sempre bastante divertidos! ;)
Eu ressalvei o que tinha escrito já a contar que houvesse alguem a quem tivesse acontecido ;)

Mas voces tambem têem as vossas fotos espalhadas pelo topico? onde? :)

Yaris, és a mulher do Y? (sorry, nao acompanho isto de inicio e ha mt coisa que me passa ao lado)

Vê lá se disseste algo C3?
Acho que vou cortar relações contigo... Vou pensar seriamente nisto!

JF coloca a foto e nada de dar graxa ao Romão, para distraires...
VÁvá...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Concordo perfeitamente!

Curti mt conhecer o baratowsky e o glx;)

Mas se se arranjar umas moças descomprometidas isso sim
[B)]

Mas conhecer, tem que ser "lá fora" nao aqui pela net.. salvo muuuuuuuuuuuuito raras excepções nao resulta em nada ;)

Olha que a mim conhecer pela net resultou.. Em casamento mesmo :D

A sério?[:0][:0]

Eu tenho um bocado a mesma ideia que o romão[8D]

Na net mtas vezes forma se uma ideia de uma pessoa e depois na realidade não tem nada a ver...

bela sogra jf!!

Então e essa foto[:p]

Romão as fotos andam prai espalhadas pelos tópicos:D

ar156ob4.gif

Sou, Romão. Se nos quiseres conhecer, estamos na pág. 30 do Tópico do desabafo 3.;)

E ficas a conhecer a nossa miúda também.

JF conheceste o Ricks pela net?:)

citação:Originalmente colocada por yaris

Vê lá se disseste algo C3?
Acho que vou cortar relações contigo... Vou pensar seriamente nisto!

JF coloca a foto e nada de dar graxa ao Romão, para distraires...
VÁvá...

Disse algo??

Disse algo acerca do quê??

Não és moça descomprometida não contas pro totoloto[:p][:p]

ar156ob4.gif

Ola jfamendes, pois... sabes que os encontros são sempre bastante divertidos! ;)
Eu ressalvei o que tinha escrito já a contar que houvesse alguem a quem tivesse acontecido ;)

Mas voces tambem têem as vossas fotos espalhadas pelo topico? onde? :)

Yaris, és a mulher do Y? (sorry, nao acompanho isto de inicio e ha mt coisa que me passa ao lado)

Eish romão devem andar lá para os outros topicos...

Sim, mas o nosso relacionamento vem do tempo do mIRC [}:)] Somos da velha guarda ;) Falamos um mês e tal na net, mas também descobrimos que tinhamos amigos e conhecidos em comum e um dia ele desafiou-me para ir ter com ele não acreditando que fosse e fui mesmo e a partir daí é só amor :D[8D]

C3, do caféeeezinho!!!!

E só gajos!

Belos amigos vocês nos sairam...

Não conto para o totoloto mas qdo te apoiei, não te importaste, certo!

Sabes o que chamo a isso Neruson?
Descriminação... Sou casada mas não lhe vou comer nenhum bocado!
(Só um, não!:D)

Carlos, desde que me lembro que contribuo para o BA mas além de nos ficar caro pq se vais a 10 supermercados nesse dia gastas muito dinheiro, o pior é a inconstancia de saber se toda aquela comida vai realmente para pessoas necessitadas e não se fica a estragar.

Fazes outros voluntariados?

Mas se só contribuíres só uma vez, já estás a ajudar e muito:)
Se vai mesmo toda para quem precisa ou não, isso não sei porque não conheço ninguém na organização do B.A., mas que há pessoas que abdicam de noite de sono depois de uma dia de trabalho, pra ir distribuír comida aos sem abrigo, isso eu sei que há...;)

Por enquanto faço só isto a nível mais geral (depois faço alguns trabalhos para uma comunidade paroquial onde se insere um grupo de jovens a que pertenço, e que é a minha segunda família como eu costumo dizer:))...estive para ir para o voluntariado da cruz vermelha, nas ambulancias de transporte de doentes, mas por alguns motivos não pude ir :( o dos bombeiros também não dá porque o curso que tem que se fazer é só no verão =/

Soube agora que o meu primo está em 19º da geral nas 24h TT, nada mau para um puto de 22 anos a correr pela primeira ou segunda vez as 24h.

C3, do caféeeezinho!!!!

E só gajos!

Belos amigos vocês nos sairam...

Não conto para o totoloto mas qdo te apoiei, não te importaste, certo!

Não avisei?[:0]

Eu fartei me de postar isso aqui[:p][:p]

Tu ate disseste que estavas a trabalhar remember?[:p]

Romão: Se pesquisares mais pra trás encontras prai o neruson e o nuno cabral (acho eu que é mais para trás) já são tantas paginas que não da msm...

O Luís miguel tambem deixou o hi5 dele prai no principio do desabafo 3

ar156ob4.gif

Fiz a pergunta porque lembro-me de uma noticia que houve em tempos acerca de comida que se tinha estragado num armazém...

POr acaso, já tinha ouvido falar desses voluntarios que andam a noite a entregar alimentos aos sem abrigo e cobertores.

Se não tivesse a miúda tão pequena, gostava de me juntar a um grupo desses. Quando posso gosto de ajudar...

Tenho roupa nossa e da miuda, brinquedos na arrecadação para dar mas não sei a que instituições dar... Se conheceres ou se voces fizerem recolhas diz-me porque para dar, só mesmo a quem precisa e não para estragarem...

JF(podes por aquela que tens no hi5 com o ricks, assim vale pelos dois) e darkrose estamos á espera das fotos.

Status
Not open for further replies.
Back