Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Se conheces o Cacém, eu moro na zona dos correios, numa rua que o pessoal do programa polis resolveu partir completamente! parece que passou aqui uma guerra:D

Eu conheço.. quando era preciso ir aos correios se nao tivesse sempre 50 pessoas à minha frente para ser atendido nao era nada [}:)][}:)]

Agora deixei de passar aí.. porque ou subo a Rua D. Maria ou vou entrar na IC19 na parte nova

Os correios daqui são horríveis nesse aspecto[xx(]

Agora já não sobes a D.Maria, tá fechada[:p]

Exacto Yaris... hum cá para mim um de voces ainda a conhece... tenho dde ter cuidado com o que digo dela LOL.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por yaris

Perdoe-me xorLuís mas o facto de ser Yarista não te impediu de ser mal educado;)

Romão se conheces a Xetaria, a urbanização com varandas verde é a zona onde habito. Quer dizer que conheces isto...

E Carlos a tua zona conheço muito bem... E como sou atenta, Neruson a c vive no Cacém.

Temos de combinar encontrar-nos...

Vou deitar a Beatriz e já retorno...

Peço muitas desculpas. Nunca foi essa a intenção e não percebi que tinhas levado a mal. E quanto ao nome, não me faz diferença nenhuma, estava na brincadeira. Muito sinceramente, juro que não percebi que tinhas levado a mal. As minhas mais sinceras desculpas. Nunca te quis ofender nem pouco mais ou menos... [8)][8)][8)]

YARIS, tens PM!

fechada? mas dantes dava para subir...

fechada? mas dantes dava para subir...

Agora só sobes, se não me engano, até à 1ª praceta à esquerda...pra subires tudo, tens q vir pela paralela a essa, e passar pelos correios...(pelo menos na teoria, não sei se as pessoas abrem as barreiras das obras quando não está la ninguém...)

Eu acabo por vir para a entrada "antiga" na ic19... agora ja temos uma parte nova que é a rotunda da antiga estrada que dava para a passagem de nivel a caminho de massamá!

Romão se conheces a Xetaria, a urbanização com varandas verde é a zona onde habito. Quer dizer que conheces isto...

Temos de combinar encontrar-nos...

É aquela avenida que tem os prédios em paralelo e cada rua tem o nome de Impasse de um país?

Tenho um amigo que mora na penultima fila de prédios (a contar de cima para baixo)

Eu acabo por vir para a entrada "antiga" na ic19... agora ja temos uma parte nova que é a rotunda da antiga estrada que dava para a passagem de nivel a caminho de massamá!

Essa parte ficou boa...
Realmente é melhor entrar na IC19 aí, porque se tentares entrar naquela entrada junto à estrada de paço de arcos, tens que ir dar uma grande volta por um desvio, porque o troço que ligava aquele mercado amarelo à entrada da IC19 está fechado também[xx(]

Bem vou andando, até amanha a todos. Boas noites:)

Ainda tive de voltar. Não se faz Romão!!!

Exactamente. Eu moro na rua de Italia, no nº 16. É a rua do meio, o último prédio com vista para o campo... de entulho:D

Na altura não era mas agora...

Bem, FUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII!

Essa parte ficou boa...
Realmente é melhor entrar na IC19 aí, porque se tentares entrar naquela entrada junto à estrada de paço de arcos, tens que ir dar uma grande volta por um desvio, porque o troço que ligava aquele mercado amarelo à entrada da IC19 está fechado também[xx(]

Bem vou andando, até amanha a todos. Boas noites:)

Essa entrada de paço de arcos nunca mais utilizei.. ou direito à parte nova (99% das vezes) ou direito ao intermarché..

Ainda tive de voltar. Não se faz Romão!!!

Exactamente. Eu moro na rua de Italia, no nº 16. É a rua do meio, o último prédio com vista para o campo... de entulho:D

Na altura não era mas agora...

Bem, FUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII!

Agora a culpa é minha por voltares :D

Temos que organizar aí uma cafezada [8D] com tanta gente aqui na area... nao deverá ser dificil..

Algumas quintas feiras costumamos encontrar-nos na area de serviço da A5 como poderão constatar pelo topico nos Eventos ;)

Eu também vou...
Só espero que amanhã não chova, não me apetce nada fazer a ronda á chuva...
Até amanhã pessoal.

ja que isto é o topico do desabafo...

pra que é que um gajo se esfola a trabalhar e a ultrapassar barreiras para atingir o seu sonho? so pra morrer num acidente de aviao enquanto trabalha?

Adeus Amigo....................

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ja que isto é o topico do desabafo...

pra que é que um gajo se esfola a trabalhar e a ultrapassar barreiras para atingir o seu sonho? so pra morrer num acidente de aviao enquanto trabalha?

Adeus Amigo....................

Perdeste algum amigo?

Status
Not open for further replies.
Back