Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por pensante

ò C3 tás mais tempo no fórum ou no hi5? :D
A Darkrose sumiu?
Falou-se em foto... e ela... spufff...

Ó pensante começa lá a falar das tuas amigas que ela já cá aparece:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por PitBull

Epá, vamos lá combinar isso então, eu por mim é a qualquer dia que posso ir beber um cafezito!
Agora de momento, vou jantar a casa dos meus pais, quando voltar a ver se o ppl combina ai uma cafezada!
Cya!
Vocês não querem vir aqui ao norte!?

Epá, vamos lá combinar isso então, eu por mim é a qualquer dia que posso ir beber um cafezito!
Agora de momento, vou jantar a casa dos meus pais, quando voltar a ver se o ppl combina ai uma cafezada!
Cya!

Ok bom apetite, a gente depois combina isso:)

ar156ob4.gif

Cya!
Vocês não querem vir aqui ao norte!?

Não queres vir cá ao sul?:D

Tu nem ao almoço do forum queres vir[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Olá xunning :)

C3 bolas, eu adorava esse CC :D

Se me quizeres ir lá um dia fazer uma visita tás a vontade tou no piso 6:D

Tens é de dizer que queres falar com o sr. Luís Pereira, pq se disseres que queres falar com o C3_soul és corrida dali a pontapé:D

ar156ob4.gif

Quando tivermos dinheiro para a gasolina xunning :D Tu não viste a minha foto [:p]

C3, ai desculpe SR Luis Pereira :D Posso perguntar pelo dono infeliz de um alfa? :D

Pensante desculpa lá mas já me perdi no meio de tantas letras, quem é a F? :D

Quando tivermos dinheiro para a gasolina xunning :D Tu não viste a minha foto [:p]

C3, ai desculpe SR Luis Pereira :D Posso perguntar pelo dono infeliz de um alfa? :D

Acho que vi... é uma em que tas com a tua menina né?

Tão lindas as duas![^]

Só não exerci comentario, porque quando eu vi já não tava cá ninguém... eram 4 da manhã...;)[8D]

Acho que vi... é uma em que tas com a tua menina né?

Tão lindas as duas![^]

Só não exerci comentario, porque quando eu vi já não tava cá ninguém... eram 4 da manhã...;)[8D]

Estás perdoado ;)

Fiquei agora a saber que o meu pai foi à exposição de Star Wars também e que comprou uma tshirt do Darth Vader para a minha filha, ela vai ficar maluca :D

citação:Originalmente colocada por pensante

Tu não a viste?
Tá na página 19...
é uma miúda com a qual
eu simpatizo e por
isso quero tê-la como amiga.

Ah! A do boné! Pronto, tenho de decorar que essa é a F [:p] Sim claro que vi ;)

Xunning quem te manda não ir ao almoço... pedes boleia a alguem lá no topico e repartem os custos.
E eu vou ao Norte, lá mais para o verão vou até ao Gerês(a menos que nessa altura já siaba praticar surf e aí se calhar mudo de ideias, lol)

C3, ai desculpe SR Luís Pereira :D Posso perguntar pelo dono infeliz de um alfa? :D

Aí estes donos dos mancos[:p][:p]

Mas alguem que tenha um alfa é infeliz??

Cada novo dia é uma surpresa, um constante desafio, pq nunca sabes o que te pode acontecer!! De uma coisa podes ter a certeza! Vais ficar a pé! Só não sabes onde![}:)]

Nunca confundiram o teu manco com um alfa 1.9 JTD? É que pelo barulho parece[:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

C3, ai desculpe SR Luís Pereira :D Posso perguntar pelo dono infeliz de um alfa? :D

Aí estes donos dos mancos[:p][:p]

Mas alguem que tenha um alfa é infeliz??

Cada novo dia é uma surpresa, um constante desafio, pq nunca sabes o que te pode acontecer!! De uma coisa podes ter a certeza! Vais ficar a pé! Só não sabes onde![}:)]

Nunca confundiram o teu manco com um alfa 1.9 JTD? É que pelo barulho parece[:p]:D

ar156ob4.gif

Não, só o confundiram pela extrema beleza dele :D

Pensante, tudo bem, está decorado, F e R :)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior