citação:Originalmente colocada por C3_soul
Acabei de descobrir que há uma pessoa deste tópico que está num grupo de tuning[][
][
][
]
Esse/a alguem amanha vai ter de se explicar mt bem se não quiser ser corrida/o a pontape do tópico[][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
Tou @mummy's (Cacem portanto) e ta a malhar bem!
Volta e meia venho aqui ao topico.. mas nao leio as paginas todas... (se tiver umas 8 no max ainda posso dar uma olhada.. agora mais.. naaaa..![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Quem é?
Pedrocas então e essa noticia?
Vim agora do cinema, fui ver o step up.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Neruson
Quem é?
Pedrocas então e essa noticia?
Vim agora do cinema, fui ver o step up.
A pessoa em causa amanha deve se acusar[][
]
Esperemos com paus e pedras nas mãos!
Acendam os archotes!! Ninguem sai daqui até essa pessoa aparecer!!
![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
Pedrocas mas se vais ter mais responsabilidades não vais ver um aumento de ordenado? Eu acho que isso pode ser visto pelo lado positivo, vais ganhar mais desembaraço a fazer o trabalho
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Bem, voltei...
Estão sentados? então, cá vai:
Soube hoje que a minha colega de escritório vai se despedir em Março para emigrar...
Ora, o mais provável é eu ficar a tempo inteiro no escritório para ocupar o lugar dela...
Mas tal ideia assusta-me, principalmente pela quantidade de trabalho que há naquele escritório e pelo facto de ficar responsável por tudo o que lá se faz e ficar sozinho a fazê-lo...
Não é uma questão de ter medo de responsabilidades ou não conhecer as minhas capacidades...
Eu até gosto de desafios e sei quais são as minhas capacidades... é mesmo que, conhecendo a minha patroa como eu conheço, vai ser complicado passar 7 horas completas diariamente com ela e ter a meu cargo todos os trabalhos que se fazem no escritório...
Não sei o que fazer, isto caiu-me como uma bomba...
Estava a pensar em abrir a loja de internet, porque não estava muito satisfeito com este trabalho no escritório, não gosto lá muito daquela rotina e ganho pouco e agora, depois de saber isto, ainda fiquei com mais vontade de sair dali...
Que fazer... que fazer???
Ó pensante.. porque escreves tu que parece que estas a escrever uma rima? Tas sempre a dar ENTER nas tuas mensagens.. escreve corrido pah![]()
Ó pensante.. porque escreves tu que parece que estas a escrever uma rima? Tas sempre a dar ENTER nas tuas mensagens.. escreve corrido pah![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
os quotes ocupam muito mais espaço e ninguém se importa...