Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
Romão explica lá onde é essas bombas que eu para esse lado não conheço nada.
Pode ser que consiga lá dar um salto, a que horas é?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Romão explica lá onde é essas bombas que eu para esse lado não conheço nada.
Pode ser que consiga lá dar um salto, a que horas é?

Conheces a A5? Direcção LIsboa-Cascais.. depois da entrada para a CREL encostas-te na faixa da direita e sao as bombas que aparecem logo a seguir numa ligeira subida.... (onde está o Ibis)

Boas tardes a todos, estou aqui de novo por breves minutos

Boxer em breve eu faço um introduçãozinha;)

Não deixem isto morrer;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas o que é que tá em coma? (para nao deixar morrer....) :)

:D:D:D

Bem tou a ver que se hoje não tivesse de trabalhar tinha aqui um companheiro para a converseta[:p]

Já que a jf tá de cama[:I]

Neruson tu é que podias fazer uma introduçãozita ao boxer, se não tiveres ocupado com a C:D

Boxer: vais ver que te vais divertir mt por cá

Cá vai o meu desabafo:

Porcaria de RAD é lento como tudo[:o)]

ar156ob4.gif

boas tardes a todos/as! espero que tenham tenham tido um bom almoço.Para quem já almoçou bom proveito, para quem ainda não comeu bom apetite;)

Boxer, bem vindo ao nosso cantinho, esperemos que tenhas pouco para desabafar(bom sinal), mas que ajudes quem cá vem para esse fim. Cuidado com o Não_ao_xunning que tem andado com umas tendências um pouco duvidosas(por mim pode gostar dos gajos todos, mais gajas sobram para nos LOL) e até recentemente queria um civic que desse 200, o pensante é um gajo porreiro mas tem namorada e anda sempre atras da amizade de duas meninas da turma dele, o C3 tem um alfa e queixa-se que pratica pouco desporto por isso é só visitas á sportzone(nunca se sabe qd pode precisar de um fato de treino novo para atravessar a VDG a pé), a yaris(esposa do user Y) é a psicologa de serviço em conjunto com a Jfmendes(que vai ter um paradigma em casa, um polo manco e um Civic imbativel, ambos azulinhos)... o ricardohdi e a pink são do sporting e para grande infelicidade minha não tem vindo cá desabafar, o ricks é o marido da JFmendes e nem imaginamos o que ele deve sofrer a ouvi-la lamentar-se das piadinhas do C3, o Pitbull(mais que tudo da pink) é o nosso guarda nocturno, assim como o glx algumas vezes... se me esquecer de alguém depois completem.

Boxer, bem vindo ao nosso cantinho, esperemos que tenhas pouco para desabafar(bom sinal), mas que ajudes quem cá vem para esse fim. Cuidado com o Não_ao_xunning que tem andado com umas tendências um pouco duvidosas(por mim pode gostar dos gajos todos, mais gajas sobram para nos LOL) e até recentemente queria um civic que desse 200, o pensante é um gajo porreiro mas tem namorada e anda sempre atras da amizade de duas meninas da turma dele, o C3 tem um alfa e queixa-se que pratica pouco desporto por isso é só visitas á sportzone(nunca se sabe qd pode precisar de um fato de treino novo para atravessar a VDG a pé), a yaris(esposa do user Y) é a psicologa de serviço em conjunto com a Jfmendes(que vai ter um paradigma em casa, um polo manco e um Civic imbativel, ambos azulinhos)... o ricardohdi e a pink são do sporting e para grande infelicidade minha não tem vindo cá desabafar, o ricks é o marido da JFmendes e nem imaginamos o que ele deve sofrer a ouvi-la lamentar-se das piadinhas do C3, o Pitbull(mais que tudo da pink) é o nosso guarda nocturno, assim como o glx algumas vezes... se me esquecer de alguém depois completem.

não te preocupes que na sexta lá prás 10h30 eles tão aqui batidinhos [:p]

s22.gif

Ah claro faltava o nosso futuro medico de serviço carlos junior, o luis miguel com a sua menina das cervejas, o barat e o seu noddycar TypeII fumarento, a darkrose que adora dar nas orelhas do pensante e até agora é das poucas que ainda não pos uma foto, e o pedrocas, o nosso mod wannabe que tem como idolo o jack bauer.

Ora vamos lá a ver, saindo de lx pela 2º circular vou em direção á Crel?

Segunda circular - cril (entrada em pina manique) - A5 - fazes uns 3-4km e saída para as bombas e depois é estacionar na Pans ;)

Ah claro faltava o nosso futuro medico de serviço carlos junior, o luis miguel com a sua menina das cervejas, o barat e o seu noddycar TypeII fumarento, a darkrose que adora dar nas orelhas do pensante e até agora é das poucas que ainda não pos uma foto, e o pedrocas, o nosso mod wannabe que tem como idolo o jack bauer.

e eu, não sou gente??? [8)]

C3, afinal quem é o renegado que faz parte de um grupo de Tunning???

citação:Originalmente colocada por Romao

Ora vamos lá a ver, saindo de lx pela 2º circular vou em direção á Crel?

Segunda circular - cril (entrada em pina manique) - A5 - fazes uns 3-4km e saída para as bombas e depois é estacionar na Pans ;)

Ok vou tentar ir para lá amanhã.

Pessoal calma, bolas a minha cabeça não dá para atender pessoas e lembrar-me de todos LOL.

Status
Not open for further replies.
Back