Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Olá sandra, prazer em conhecer-te ;)

C3: Se ainda me pagassem 350 por cada cilindro.. Já dava uma quantia agradável :D Mas continuo sem perceber [8)]

Já agora deixo aqui também uma música:

The Used - Taste of Ink

http://www.youtube.com/watch?v=aJwV6VKH4SU

Bela música :)
Já agora, chamo-me Ricardo e sou o teu marido, tudo bem? [}:)] Será que algum remédio te deu amnésia? [8)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

c3 boa compra, depois diz ai se o desempenho do pc aumentou :)

ja recebi a nota de ingles tive um F:)
Fraco!?[8)]

F na minha altura era o pior que se podia ter mas se fizeste um :) é porque não é mau :D

Finalmente vi um artista do volante ser devidamente tratado pela BT. Tavam a fazer a habitual operação stop a caminho do Cascaisshopping, e um cromo passou a fila toda pela faixa, armado em rambo [8]. Claro que o Shor Agente pôs-se à frente dele, obrigando-o a uma forte travagem. Quando passei ao lado dele ele não estava com boa cara :D :D :D :D Muito bom...

citação:Originalmente colocada por RicKs

Finalmente vi um artista do volante ser devidamente tratado pela BT. Tavam a fazer a habitual operação stop a caminho do Cascaisshopping, e um cromo passou a fila toda pela faixa, armado em rambo [8]. Claro que o Shor Agente pôs-se à frente dele, obrigando-o a uma forte travagem. Quando passei ao lado dele ele não estava com boa cara :D :D :D :D Muito bom...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Deve ter sido hilariante:D

Jf: O meu carro não tem só 2 cilindros!! Onde anda o resto do meu ordenado?[8)]

Bem daqui a pouco vou ratar mancos pra VDG[:p]:D

E nem preciso de passar dos 140 km/h[:p]

ar156ob4.gif

Ia agora a entrar na minha rua de carro, mas por causa do muro que caiu, a minha rua está "interdita" à passagem para a rua de onde o muro caiu, só que a GNR estupidamente pôs o sinal de sentido proibido a tapar a entrada para a minha ruia, ora como a minha rua só tem uma saida, e entrada, logicamente tenho que entrar por ai, o gajo sai da carrinha com um tom agressivo a dizer que n podia passar por ali seja em que circunstância for. disse "1º boa tarde, 2º moro nesta rua tenho o direito de entrar e sair quando quiser, a rua não está interdita, é a rua onde caiu o muro" "ah mas não pode porque está o sinal de sentido proibido" riposto com "vocês então também não podem, e entram e saem" os gajos muikto espertos e ironicamente "caso o senhor não saiba o nosso quartel é aqui" e eu "caso o senhor agente não tenha ouvido, eu moro AQUI" e ficou por ali..

dassssssssssss que há gente mesmo BURRA!

A parte engraçada, é que a rua onde moro não está interdita, nem tem nada a ver com a rua de onde caiu o muro!

citação:E nem preciso de passar dos 140 km/h[:p]

ar156ob4.gif

Que eu saiba os reboques não podem andar a essa velocidade [}:)]

O reboque é só no fim da VGD:D

Aquilo ainda faz 20 kms sem avariar pá[:p]

Pitt: Caiu um muro aí? (quer dizer aqui:D) Foi naquela rua onde está o quartel da PSP?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por RicKs

Estragaram-lhe o dia. Oh que pena.[:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

c3 boa compra, depois diz ai se o desempenho do pc aumentou :)

ja recebi a nota de ingles tive um F:)
Fraco!?[8)]

F na minha altura era o pior que se podia ter mas se fizeste um :) é porque não é mau :D

Enganei-me tive um D, sorry.

Isto ca a na Noruega e quase impossivel chumbar, as notas vão de A a F
A. execelente
B. muito bom
C. suficiente
D. um pouco abaixo da media
E. no limite
F. a unica onde se chumba

citação:Originalmente colocada por PitBull

Ia agora a entrar na minha rua de carro, mas por causa do muro que caiu, a minha rua está "interdita" à passagem para a rua de onde o muro caiu, só que a GNR estupidamente pôs o sinal de sentido proibido a tapar a entrada para a minha ruia, ora como a minha rua só tem uma saida, e entrada, logicamente tenho que entrar por ai, o gajo sai da carrinha com um tom agressivo a dizer que n podia passar por ali seja em que circunstância for. disse "1º boa tarde, 2º moro nesta rua tenho o direito de entrar e sair quando quiser, a rua não está interdita, é a rua onde caiu o muro" "ah mas não pode porque está o sinal de sentido proibido" riposto com "vocês então também não podem, e entram e saem" os gajos muikto espertos e ironicamente "caso o senhor não saiba o nosso quartel é aqui" e eu "caso o senhor agente não tenha ouvido, eu moro AQUI" e ficou por ali..

dassssssssssss que há gente mesmo BURRA!

a min aconteceu uma parecida, a policia tava a passar multas a carros mal estacionados ao pe de minha casa, e posseram o carro em frente ao portao do meu predio[8)] um tava a passar as multas e o outro a olhar (sim tem de ser a vez para nao se cansarem) eu foi pedir ao outro para ele tirar o carro para eu poder entrar, ao que ele respondeu " hã" e foi tirar o carro...

Status
Not open for further replies.
Back