RicardoHdi
New member
Ho xunning tira fotos a mini saia, mas primeiro manda a rapariga subir a uma arvore para ir buscar o gatinho 
Isso já não dá status...citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Pois, mas se tiver as letras todas vermelhas já não vais lá.![]()
Eu mandava-a era subir á arvore para lamber uns cocos(ei! esqueçam! eu não disse isto)...[8)]citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Ho xunning tira fotos a mini saia, mas primeiro manda a rapariga subir a uma arvore para ir buscar o gatinho![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Eu mandava-a era subir á arvore para lamber uns cocos(ei! esqueçam! eu não disse isto)...[8)]citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Ho xunning tira fotos a mini saia, mas primeiro manda a rapariga subir a uma arvore para ir buscar o gatinho![]()
Não sei...citação:Originalmente colocada por yaris
Do melhor Barat
xuNNing e isso é mau... O que começas a sentir por ela?
Uns apanham a gripe, outros ficam como nós...citação:Originalmente colocada por baratowsky
xunning não és o único também estou a começar a ficar apanhado por uma gaja![]()
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
[}][}
][}
]
Bem "dizida"[}][}
]
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
[}][}
][}
]
Bem "dizida"[}][}
]
Uns apanham a gripe, outros ficam como nós...citação:Originalmente colocada por baratowsky
xunning não és o único também estou a começar a ficar apanhado por uma gaja![]()
Será que há vacina para isto?[8)]
A ultima e até agora unica vez, correu muito mal...citação:Originalmente colocada por yaris
Mas sabes que são coisas que não consegues controlar!
Apaixonar e morrer, são coisas sem solução e inevitáveis...
Aproveita, amigo, que a paixão é linda!
Correu assim tão mal a tua última?
E ainda és tão novinho! Apaixonamo- nos todos os dias... Amar é que é diferente!
E o Luis 600, já estará melhor hoje?
Gostava que ele e o Neruson não estivessem com aquele pessimismo todo!