Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por yaris

Domini, acho que tens ... razão!

xuNNing, avança!

Queres arrepender-te ou queres ficar a saber as cenas dos pxs episodios?
E se ela é bem disposta como tu... Mesmo que não venha a acontecer nada, ficam amigos e so what?;)
Visto por esse prisma... até é bom...

Mas as tantas eu só tou "deslumbrado" com ela, mesmo assim não perco nada... pelo menos fico com uma amiga!
:)

Embora queira ter mais filhos, de momento nem pensar mas... quanto ao resto... Não pode faltar!:D

Vocês nunca vão a Viana?

Quando for a Ponte de Lima têm de nos fazer uma visita guiada pelo Porto. Vocês são mesmo do Porto ou são dos arredores?

Vou deixar que venha a 4ª! Pode ser que me leve ao colo.. ou então não!

Embora queira ter mais filhos, de momento nem pensar mas... quanto ao resto... Não pode faltar!:D

Vocês nunca vão a Viana?

Quando for a Ponte de Lima têm de nos fazer uma visita guiada pelo Porto. Vocês são mesmo do Porto ou são dos arredores?

Sou mesmo do Porto! Quando é que vais a Ponte de Lima? temos que ir lá todos comer rojões :D

Isso é que é falar, xor xuNNing... Já vi que não precisas que eu vá aí ter uma conversa com ela:D

E tu Domination, queres ajuda nalguma coisa? Só pedires amigo!;)

Hey Princess Yaris.

XuNNing joguei um coto ... mas agora estou cheio de sonoooooooooo !

Esta semana foi todos os dias a dormir 3/4 horas :(

Vocês nunca vão a Viana?

Eu sou mesmo do Porto!

Perto do Estádio do Dragão...:(

Isso é que é falar, xor xuNNing... Já vi que não precisas que eu vá aí ter uma conversa com ela:D

Quero quero Sra. Yaris! Queria que me arranjasses uma Maria :D (assim de modos que seja bonita, e coisas afins [}:)] ah, e q não seja falsa! [8)])

Ela é de Gaia, e aquilo é uma confusão... ainda acabavas por falar com a D.Alzira das "coubes"...

:D

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Vocês nunca vão a Viana?

Eu sou mesmo do Porto!

Perto do Estádio do Dragão...:(
[^][^] Custumo andar por ai.. :D

citação:Originalmente colocada por 16v

Hey Princess Yaris.

XuNNing joguei um coto ... mas agora estou cheio de sonoooooooooo !

Esta semana foi todos os dias a dormir 3/4 horas :(
Eu so jogo o 2006...

Como ouvi dizer que o 2007 era parecido com o World Cup 2006 (não gostei) acabei por não o comprar na Loja da Mula...

A última vez que aí estive foi em Agosto por falecimento do tio do Y.

Era para ir nas feiras novas(adoro) mas como era o irmão mais novo da minha sogra não nos pareceu muito bem irmos para festas...

Agora só quando passar mais este frio, talvez.

Adoro rojões e arroz de cabidela...

Era para ir nas feiras novas(adoro) mas como era o irmão mais novo da minha sogra não nos pareceu muito bem irmos para festas...

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Então estou a ver que o encontro I do tópico do desabafo vai ser em Ponte de Lima com umas travessas de rojões! [:I]

Bem... minha gente...

Vou para a caminha...

Tou a morrer de sono...

As chaves ficam ao lado da caixa registadora (que nunca regista nada, porque as bebidas são sempre oferta da casa)...

Beijinhos e abraços...

Até amanhã...

<EMBED WIDTH="350" HEIGHT="300" SRC="http://www.youtube.com/v/u43pwSb1XuM" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Queria fazer estas fintas com o CR ! Mas não consigo [|)]

Já agora ... quem é q sabe o nome deste som ?![:X]

Eu odeio essa ponte que fica de frente ao estádio.

É um perigo do caraças...

Ela é de Gaia? Conheço bem... Tem o Shopping e o Hospital Arrabida. Os meus sinistrados quando são encaminhados para os serviços clinicos centrais, vão todos aí bater com os costados.

Trabalham melhor que o HPO aqui em Lisboa(não disse isto).

Mas está tudo pegado... Quando saímos da ponte temos entradas para Maia e Matosinhos, não é?

E já nos safei de pagarmos uma multa porque queríamos conhecer mais dos arredores e o y cometeu uma infracção sem querer.

Comecei a dizer ao policia que a culpa era minha que o tinha mandado ir por ali e que já sabia como eram as mulheres e o homem acabou por nos deixar seguir em paz, porque viu que realmente não tinha sido intencional...;)

Eu odeio essa ponte que fica de frente ao estádio.

É um perigo do caraças...

Ela é de Gaia? Conheço bem... Tem o Shopping e o Hospital Arrabida. Os meus sinistrados quando são encaminhados para os serviços clinicos centrais, vão todos aí bater com os costados.

Trabalham melhor que o HPO aqui em Lisboa(não disse isto).

Mas está tudo pegado... Quando saímos da ponte temos entradas para Maia e Matosinhos, não é?

E já nos safei de pagarmos uma multa porque queríamos conhecer mais dos arredores e o y cometeu uma infracção sem querer.

Comecei a dizer ao policia que a culpa era minha que o tinha mandado ir por ali e que já sabia como eram as mulheres e o homem acabou por nos deixar seguir em paz, porque viu que realmente não tinha sido intencional...;)

Gente do norte é muito simpática eheh :D[:X]

Não se vê nada 16V

Domination, isso é mais dificil de satisfazer( o teu Pedido)

Agora é que é... Vem aí e apressado.:D

Beijos para todos os que ficam e até daqui a pouco.

FFFFUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Status
Not open for further replies.
Back