Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O que acham destas ópticas traseiras do 206? Eu gosto...

chromeledlights19uj.th.jpg

mid_SS905.jpg

mid_SS910.jpg

P-202_med.jpg

206_rear_lights.jpg

E destas frontais?

quadconversion15kz.th.jpg

DSC01018.JPG

[:o)][:o)][:o)][:o)]

gosto das normais que vem de serie apenas;)

Bem, recebi notícias terríveis...:( Um amigo do meu pai descobriu que tem arterioesclerose múltipla galopante! Já começou a perder a visão e está paralisado na parte inferior.:(:(:( Um tipo que é tão boa pessoa e que já teve tantas adversaridades na vida! A mulher dele tem problemas psicológicos graves e ele não pode criar a filha dele por a segurança da pequena estar em causa (foram os avós a fazê-lo).:(
O meu pai disse-me isso hoje quando eu estava no Expresso a caminho de casa. Até me vieram as lágrimas aos olhos! E eu estou mais ou menos habituado a lidar com dramas humanos (estou a estudar e a reconstituir acidentes de viação). Desde autópsias de crianças de 5 anos atropeladas e fotografias de um rapaz de 19 anos morto no local do acidente, já vi de tudo e mesmo assim, fiquei uma lástima!:(
Tanto azeiteiro que há por aí e calhou logo a ele! Às vezes faz impressão. Não interessa o quanto nos esforçamos, de repente pode ficar tudo aniquilado...:(

Que nos fique de lição! Tantas vezes ficamos tão chateados com coisinhas do dia-a-dia, não nos devemos é esquecer que enquanto tivermos saúde, tudo tem remédio!

Bem, acho que vou sair para ver o jogo, que agora comecei a pensar nele e já me está a dar a volta ao estômago de novo...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Bem, recebi notícias terríveis...:( Um amigo do meu pai descobriu que tem arterioesclerose múltipla galopante! Já começou a perder a visão e está paralisado na parte inferior.:(:(:( Um tipo que é tão boa pessoa e que já teve tantas adversaridades na vida! A mulher dele tem problemas psicológicos graves e ele não pode criar a filha dele por a segurança da pequena estar em causa (foram os avós a fazê-lo).:(
O meu pai disse-me isso hoje quando eu estava no Expresso a caminho de casa. Até me vieram as lágrimas aos olhos! E eu estou mais ou menos habituado a lidar com dramas humanos (estou a estudar e a reconstituir acidentes de viação). Desde autópsias de crianças de 5 anos atropeladas e fotografias de um rapaz de 19 anos morto no local do acidente, já vi de tudo e mesmo assim, fiquei uma lástima!:(
Tanto azeiteiro que há por aí e calhou logo a ele! Às vezes faz impressão. Não interessa o quanto nos esforçamos, de repente pode ficar tudo aniquilado...:(

Que nos fique de lição! Tantas vezes ficamos tão chateados com coisinhas do dia-a-dia, não nos devemos é esquecer que enquanto tivermos saúde, tudo tem remédio!

Bem, acho que vou sair para ver o jogo, que agora comecei a pensar nele e já me está a dar a volta ao estômago de novo...[xx(]

Lamento imenso ouvir isso Luis... :(

Luís Miguel: Que mau:(

Infelizmente essas coisas acontecem sempre aos melhores:(

Como já disseram por cá o importante é a forma como a vida é vivida;)

As coisas que ele fez durante a vida, as marcas que ficaram, isso sim é importante;)

Afinal todos temos de ir um dia...

ar156ob4.gif

Eh Luís que noticia...:(

Aqui não existe hipótese de dar as melhoras, porque nesta situação é mesmo viver um dia de cada vez.

Umas das médicas que trabalha comigo, tem uma sobrinha que tem apenas 20 anos e descobriu também que padece dessa doença.

É verdade, passamos o tempo preocupados com ninharias e não há dúvida que a saúde é a coisa mais importante na nossa vida

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ora mt boas tardes[8D]

Tudo a ver o jogo não é[:p][:p]

Eu como não curto futebol entrenho me aqui[:p][:p]

ar156ob4.gif

Nao porque so da na sporttv e nao pago a esses chulos.. e nao consigo encontrar na net site para ver o jogo.. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

:(É uma pena, caro Luís.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Olá jf, então o manco como vai? Devagarinho calculo:D

ar156ob4.gif

Hoje já está farto de andar :D E o teu alfa? Está a dar descanso ao reboque é? [}:)]

Os reboques tambem trabalham aos feriados[:p]

Hoje já fiz uns 100 Kms, coruche - porto alto - montijo e vice versa[:p]

Romão: Por acaso nem sabia, a civic é que me disse que só dava na sporttv:(

Acho que os jogos desse genero deviam ser publicos e não serem comprados pela sporttv...

Eu ainda sou do tempo em que se viam o derbys nos canais generalistas[xx(]

ar156ob4.gif

Pronto, eu sei que estás a ter um dia mau, com aquela notícia e tudo.. Mas é só um jogo e ainda está no princípio, o sporting pode vir a ganhar ;) (ou não) [:p]

Status
Not open for further replies.
Back