Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Bons dias... então o turno da noite ainda a dormir?
Tá mal... eu já aqui estou.

Eles são uns perguissosos[:p]

Bons dias[8D]

ar156ob4.gif

Bom Dia...
Cá estou eu para mais um sábado dividido entre casa,trabalho e namorada... só lamento estes três dias sem ir à universidade,é demasiado tempo sem poder ver algumas pessoas...
pior vai ser nas férias e na época de exames...

Oh pensante se não queres a namorada deixa-a a outro... bolas... é que cada vez que estás com ela só a tas a enganar...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Bons dias... então o turno da noite ainda a dormir?
Tá mal... eu já aqui estou.

Eles são uns perguissosos[:p]

Bons dias[8D]

ar156ob4.gif

preguiçosos :D[:p];)

esse pretunhol...;)

Ou isso[:p]:D

ar156ob4.gif

na corriges? tu é que sabes...[}:)][:p]

@16v: sócio quê? Isto é que é um número de respeito: 15012 :D

@Carlos: rapaz.. Não saber o que é uma wii e não saber nada do mundo [}:)] Mas eu mostro-te ;)

wiiis6.jpg

@Romão: que história é essa de editar os posts dos users de categoria inferior hmhmhmhmhm??? [}:)] Fartei-me de rir ;)

@Neruson: Tens aí uma boa desculpa para lhe pedir o número de tlm por exemplo.. Já que entras de férias e ela também e não tens hipótese de a convidares depois.. Mas se lhe pedires pede mesmo quase à última da hora :)

@todos: Bom dia!!!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

@Neruson: Tens aí uma boa desculpa para lhe pedir o número de tlm por exemplo.. Já que entras de férias e ela também e não tens hipótese de a convidares depois.. Mas se lhe pedires pede mesmo quase à última da hora :)

Tambem a podes convidar para um cafe de "despedida" antes de irem para ferias e ai pedes o numero dela para poderes entrar em contacto com ela;)

Bem cai vai desabafo, hoje tou um bocado nostalgico...

E ainda por cima o tempo não ajuda:D

Sinto falta de uma companheira...

Uma pessoa com que possa trocar miminhos, piadinhas, dizer tudo o que me vai na alma, brincar, dar uns passeios por aí...

Que esteja sempre lá para mim, e que nunca me deixe sentir só.

Saber que essa pessoa gosta de mim e que eu gosto dela, saber que cada momento que passo com essa pessoa é magico...

Falta me a magia do amor...

Existe alguma mágica por aí?:D

Ps: Não liguem isto foi o momento ZEN de hoje, prometo que vou tomar os comprimidos:D

ar156ob4.gif

Bem cai vai desabafo, hoje tou um bocado nostalgico...

E ainda por cima o tempo não ajuda:D

Sinto falta de uma companheira...

Uma pessoa com que possa trocar miminhos, piadinhas, dizer tudo o que me vai na alma, brincar, dar uns passeios por aí...

Que esteja sempre lá para mim, e que nunca me deixe sentir só.

Saber que essa pessoa gosta de mim e que eu gosto dela, saber que cada momento que passo com essa pessoa é magico...

Falta me a magia do amor...

Existe alguma mágica por aí?:D

Ps: Não liguem isto foi o momento ZEN de hoje, prometo que vou tomar os comprimidos:D

ar156ob4.gif

Digo o mesmo C3!!

C3 porque achas que foi todo aquele meu mau humor no outro dia?

Jf acho que sim, que lhe peço o numero qd formos de ferias para lhe desejar um bom natal e tal...

C3 porque achas que foi todo aquele meu mau humor no outro dia?

Jf acho que sim, que lhe peço o numero qd formos de ferias para lhe desejar um bom natal e tal...

isto a cada dia calha um:D

robie: infelizmente somos mtos mais:)

Ela ade chegar, esta espera é que me está a matar:)

(ate rimou:D)

ar156ob4.gif

Bom dia!

Ontem apanhei alte molha!

Tenho a vaga ideia que houve jogo ontem porque dei por mim a beber cervejas sem parar! Fui sair com colegas de trabalho e aquilo foi complicado...

Apanhei alte molha no bairro alto, e sei que o sporting perdeu, mas bendita cevada que nao senti nada!!!!

E dps comi uma tosta com pao de alho num bar qualquer e ainda sinto o sabor do alho e tou com uma ressaca que mal csgo abrir os olhos! E ha mais de um ano q nao apanhava uma assim.

Desabafo do dia:
Os meus supervisores andam a comer-se! Ela comprou casa á pouco tempo com o namorado (será ex namorado?) e ja namoravam ha 4 anos, ele a mesma coisa! E isto mete.me impressao.. Mete.me mesmo medo! Aqueles 2 conheceram-se, ambos com relações (mas ao que sei o ex-namorado da minha supervisora era mm um gd cabr.. que lhe punha os palitos constantemente), agora dele sei que ele gostava imenso da namorada e ate tavam a morar juntos felizes e contentes!!!

Enfim... tou chocada.

Mudando de assunto.

O sporting continua á frente do benfica, tenho orgulho no meu sporting (mas n no meu guarda redes nem no 31), serei sporting ate morrer, e AMO-TE SPORTING.

Pronto agora vou curtir a ressaca a estudar (vai sair algo esperto vai) beijoos

Status
Not open for further replies.
Back