Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bem eu vou ver se durmo que amanha tenho de ir de transportes[8][8]

See you, boa noite a todos;)

ar156ob4.gif

Pensei que os donos dos alfas tinham todos o passe...:D

Eu também vou sair daqui. Até amanhã, pessoal![8D]

Bem sinto-me uma escrava do lar!!

nao fada, escrava mesmo!!!

Ca casinha ja arrumada vou estudar! Tem de ser... ja sei que vai ser complicado, tenho de decorar umas coisinhas para o trabalho que vou apresentar amanha.

Afinal n o fiz sozinha, daqui a umas horas ja me enviam por mail o resto do trab para poder por tudo em word e imprimir para dar ao prof amanha antes da apresentaçao... uff podia ser bem pior...

de qualquer forma ainda tenho ali um redbull para as emergencias de ficar acordada mais umas horas!

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

DarkRose, eu so nao meti o nome uma vez.

Nao o coloquei porque o gajo parecia que andava a gozar conosco, a unica coisa que ele fez foi uma pequena apresentação do que iriamos fazer no trabalho, alias ele nao fez, eu e outro elemento e que fizemos, a profesora escolheu a sorte um elemento do grupo.

Nos conbinamos nas ferias da pascoa procurar informaçoes, ele nao faz nada.

Juntamo-nos dois dias para acabar o trabalho, no primeiro ele teva la, mas nem abriu a boca, e conbinamos acabar o trabalho no dia a seguir em casa de um elemento para o acabarmos, quando la chegamos tivemos quase uma hora a epera dele, como nao apareceu ligamos-lhe (podia nao ter dado com a casa) a resposta dele é que estava numa festa de anos e nao podia ir. se tinha a festa tinha avisado antes...

Antes do bolonha nos tinhamos 1 trabalho anual para apresentar. Eramos 4 , mas a duas semanas do fim ficámos so 3. Isto porque eu passei-me com uma rapariga que nao podia encontrar.se para fazer o trabalho porque tinha de ir para o ginasio [8][8][8] e eu que sempre trabalhei tinha de suplicar aos bosses (na altura agora ja é melhorzito) para sair mais cedo para poder tar na facul ate ás tantas. Chega a 2 semanas ela vira-se para mim "entao o que tenho que fazer?" e ai eu explodi. La teve de se desenrascar e suplicar a outro grupo que a aceitasse porque nao dava mesmo para ficar no meu.

eu agora sou mais stressada ainda. Mas este trablaho agora vale 45% da nota! nao é brincadeira nenhuma!

olá boa noite,então de que se falou por aqui?
Estou feliz por estar finalmente a chegar mais uma semana de aulas,desde 5ªFeira que não vou à UM,que seca!

bem eu ficarei por cá...

tou muito ansiosa nem sei bem porquê. a comer tostas com queijo e beber compal de pessego. Ainda á espera que me enviem o trab ahahah

tava aqui a pensar que tenho estes compals dd que vim para esta casa! Sempre no frigorifico com data de 2007! é incrivel o tempo de conserva de certas coisas! uau!

citação:Originalmente colocada por pink_star

bem eu ficarei por cá...

tou muito ansiosa nem sei bem porquê. a comer tostas com queijo e beber compal de pessego. Ainda á espera que me enviem o trab ahahah

tava aqui a pensar que tenho estes compals dd que vim para esta casa! Sempre no frigorifico com data de 2007! é incrivel o tempo de conserva de certas coisas! uau!

So conservantes [|)]:D

Acordei agora, prontinho para ir trabalhar.

Ansioso por chegar ao trabalho e remoer a cabeça aos lagartos ahahhaha

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Ora bons dias!![^]

Que tal estão?[8D]

Vai se andando, devagarinho que os autocarros não andam mt depressa:D

Só espero que o carro fique pronto hoje senão la vou ter de vir de transportes amanha tambem[:o)]

ar156ob4.gif

Hehehe! Estive a falar com um amigo meu que, uma vez, à saída do viaduto de Alcântara (aquele que é provisório há 30 anos:D), ele ia no carro dele com algum pessoal e eu ia no meu com outro pessoal e ele foi parado pela Polícia. Ele ia depressa, então o Polícia pediu-lhe os documentos e disse-lhe "O senhor ia com um pouco de excesso de velocidade a mais".
Isto sim, é um polícia com olhos de lince. Não só viu o excesso de velocidade, como viu que este era a mais.[}:)]
Mas até achei positiva a atitude do Polícia. Viu que o meu amigo ia um pouco "à là campeão", então parou-o naquela de "tem lá calma, antes que arranjes algum acidente".[^]

xi há aqui pessoal que trabalha...nao fazia ideia :D

eu é que tnh uma granda vida, ontem vi os Moonspell e hj nao faço nada eheh :)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Meus amigos por incrivel que pareça hoje vou msm ter de trabalhar[:p]

Vou dando por cá uns saltos:D

ar156ob4.gif

Isso mesmo, lindo menino![^]

Já não chega um gajo ter de vir de transportes e ainda tem de trabalhar[xx(]

Isto não se faz a ninguem:D

ar156ob4.gif

I'M BACK!!!

tou desde sábado sem net em casa[8]

mais um que entrou prá lista de clientes insatisfeitos com o raio do Sapo [xx(]