Tópico do Desabafo V

Status
Not open for further replies.
Acabei de saber que a menina da sportzone já não trabalha na sportzone

:(:(:(:(:(:(:(:(:(

ar156ob4.gif

Tito, se quiseres mesmo saber adiciona-me ao msn ou pede esclarecimento po PM a um dos mods ;), aqui não...

C3 vais ver que ainda encontras hj no autocarro.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tito, se quiseres mesmo saber adiciona-me ao msn ou pede esclarecimento po PM a um dos mods ;), aqui não...

C3 vais ver que ainda encontras hj no autocarro.

Isso era melhor do que sair o euromilhões:D

Duvido, eu vim hoje de manha e já não a vi:(

life goes on...

ar156ob4.gif

c3 deixas-te de ir a sport zone, houve uma diminuição das vendas ela foi despedida [:p]

Neruson a C ja apareceu por ai hoje?

C3 com que então só dás informações às meninas boas [8)] Está bem então, ficamos assim humpf

E a norauto presta? Eu queria qualquer coisa mais perto de casa, sou muito comodista :D Mas o óleo compro-o eu ;) Aliás soubesse eu mudar líquidos, não havia oficina para ninguém :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

C3 com que então só dás informações às meninas boas [8)] Está bem então, ficamos assim humpf

E a norauto presta? Eu queria qualquer coisa mais perto de casa, sou muito comodista :D Mas o óleo compro-o eu ;) Aliás soubesse eu mudar líquidos, não havia oficina para ninguém :D

Eu tambem sou comodista[8)][8)]

Norauto? Ouvi dizer mal deles até dizer chega, se pesquizares por norauto no geral tens umas luzes:)

O que tens perto de casa?:)

ar156ob4.gif

O pingo doce? [}:)]

Nada mesmo, só oficinas VW. Por acaso tenho lá uma ou duas oficinas pequenuchas.. Hei de ir lá perguntar orçamentos. Pode ser que como sou menina me dêm um desconto :D (já aconteceu [:p])

Já agora deve ser bastante engraçado tu e o teu marido irem comprar o oleo e chegarem ao pé os oleos e ele te perguntar:

Então qual levamos?

E tu: è este! e agarras no óleo:D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

O pingo doce? [}:)]

Nada mesmo, só oficinas VW. Por acaso tenho lá uma ou duas oficinas pequenuchas.. Hei de ir lá perguntar orçamentos. Pode ser que como sou menina me dêm um desconto :D (já aconteceu [:p])

Achas que se eu me vestir de mulher tambem vou ter desconto?[8D]

ar156ob4.gif

JF então tenta num carrefour, pelo menos aqui no de tekheiras compras o oleo e etc e eles mudam de borla.

Não te querendo ofender de maneira nenhuma, mas acho que não [}:)]

:(:(:(

Eu disfarço me msm bem acredita:D

Ou então chamo o xunning que ele ainda se disfarça melhor que eu:D

ar156ob4.gif

Boas ppl

C3 e Jfamendes como senpre fartam-se de trabalhar [:p]

Ja alterei o voo de volta para Portugal[^][^][^] volto dia 16 [:X][:X][:X]

Tive foi de pagar mais 65#8364; so para alterar o voo [xx(]

Im-Ho-Tep já sabes que isso é sempre a pagar [xx(] Mas pelo emnos conseguiste alterar!

Eu estou farta de trabalhar e ainda tenhod e o fazer até às 19h, o C3 é que sai agora :D

Im-Ho-Tep já sabes que isso é sempre a pagar [xx(] Mas pelo emnos conseguiste alterar!

Eu estou farta de trabalhar e ainda tenhod e o fazer até às 19h, o C3 é que sai agora :D

Eu ja sabia, alias pagei mais pelo bilhete para o poder alterar,(acabei por pagar 2x) mas penso que fica mais barato que comprar separado) so para vir pagava 350#8364; e ida e volta acabei por pagar pouco mais de 500#8364; [xx(].

C3, conseguiste instalar o jogo ontem?

Bem, eu vou-me preparar para ir para a escola! Esta semana vai ser muito dura, teste de biologia, francês, e hoje sem saber como, vou ter teste de português.. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bem vou fazer me á vida[:p]

im-ho-tep: ainda não instalei...

Até logo

ar156ob4.gif

Boa viagem, hoje nao ficas a pé [:p]

Se nao conseguires instalar diz qualquer coisa [:I]

Status
Not open for further replies.
Back