Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Bem vou ás compras...

Até logo pessoal;)

ar156ob4.gif

Bem é só fotos! E nenhum de vocês tem namorada? Tá mal ;) Ainda não conheceram é raparigas de jeito :D Realmente tem de se fazer um casting!

Eu ainda tenho de ir apanhar a roupa e escolher o almoço, alguém me dá sugestões? ;)

Entretanto o meu dilema com o civic já está resolvido e reservado, vai mesmo ser o azulão [:X]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem é só fotos! E nenhum de vocês tem namorada? Tá mal ;) Ainda não conheceram é raparigas de jeito :D Realmente tem de se fazer um casting!

Eu ainda tenho de ir apanhar a roupa e escolher o almoço, alguém me dá sugestões? ;)

Entretanto o meu dilema com o civic já está resolvido e reservado, vai mesmo ser o azulão [:X]

Nopes :(
Eu se fosse a ti fazia lasanha [B)][B)]
Muito bom gosto [^][:X] Azul deve ficar lindo [B)]

citação:Originalmente colocada por yaris

onde anda o baratwosky?

A minha filha tem umas contas a ajustar contigo. Malandro!
A tratar mal o boneco preferido da minha filha:D

Vocês são uns queridos...
Não percebo estas gajas... Mandem lá fotos e eu digo qual é o vosso problema:D

cheguei![|)]

paintbox_noddy.jpg

noddy para pintar;)

a família toda:D

Wall021024.JPG

[8)]

Mto bom dia...eu sou novato nisto, embora leia o autohoje desde o nº1, por isso desde puto mas este tópico é mto interessante, eh!!!acho q vou começar a participar mais nisto...isto é claro, se n houver ninguém contra!!!
bem agora tenho de ir por-me bonito, se é q isso é possível, pois daqui a poucas horas tenho um casamento...n o meu!!![:p]
beijos e abraços a elas e eles!!!

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Domination

Também, obrigado!

Foi daqui ou o fórum não estava a dar? [:0][:0]

Não estava nao! [:0]:(
Aparecia " The page cannot be found" [:o)]

Pois, same here [8)]
Va va, temos q animar a tasca! [:X]

citação:Originalmente colocada por QUIM ROSCAS

Mto bom dia...eu sou novato nisto, embora leia o autohoje desde o nº1, por isso desde puto mas este tópico é mto interessante, eh!!!acho q vou começar a participar mais nisto...isto é claro, se n houver ninguém contra!!!
bem agora tenho de ir por-me bonito, se é q isso é possível, pois daqui a poucas horas tenho um casamento...n o meu!!![:p]
beijos e abraços a elas e eles!!!

Bem vindo, Quim...:)

Status
Not open for further replies.
Back