Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
c3: está a modos que distorcida, mas não me apetece arranja-la :D

É mesmo verdade, eu vou deixar o carro mais longe só para ficar bem estacionado e espaçoso e nos centros comerciais vou sempre para o ultimo piso ou o que tiver menos carros :D Paranoias!

AAHAHAHA !

Estejam descansados ... que eu não tenho vida para isso [:p]

Vou dormir uma bela soneca :D

Mais logo apareço cá !

See Youuuuuuuuu

Hoje, dia 6 de Novembro de 2006, pelas 16 horas e 09 minutos, eu, Carlos Coiso e Tal Junior estive na página 99 do famosíssimo tópico do desabafo, na sua primeira edição, criada pelo user R4E, que devido ao seu extermínio, é hoje considerado um mártir.

Só pra deixar aqui uma recordação para a posterioridade:D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

É mesmo verdade, eu vou deixar o carro mais longe só para ficar bem estacionado e espaçoso e nos centros comerciais vou sempre para o ultimo piso ou o que tiver menos carros :D Paranoias!

Paranoias de quem sabe o que custa pagar um carro:D

Mas pensado bem, as mulheres normais, não andam num forum de automoveis, nem são viciadas no GT4[:p]:D

Pessoal olhem o respeito...

Querem que a rapariga pense que são todos uns tarados?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Paranoias de quem sabe o que custa pagar um carro:D

Mas pensado bem, as mulheres normais, não andam num forum de automoveis, nem são viciadas no GT4[:p]:D

Pessoal olhem o respeito...

Querem que a rapariga pense que são todos uns tarados?

ar156ob4.gif

É um facto sim :D Mas somos muitas e agora temos a Civic para alegria dos companheiros masculinos :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior