Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Blue2004eyes,

eu também sou de Gestão, apesar de ser de Lisboa e como tal admito que por aqui temos a vida bem mais facilitada. Já acabei o curso há dois anos e tanto eu como como todos os meus colegas de curso estão empregados.

Primeiro, ao contrário do que disseste, acho que não devias descurar a área comercial! Aquela história de termos um curso de Gestão e não queremos ser vendedores "porta-a-porta" parece-me mais um mito que foi criado! Um comercial licenciado, não é, na maioria dos casos um vendedor, mas sim um negociador, marketeer. E acredita que em termos remuneratórios, a médio prazo, compensa e muito! Fiz destaque a isto porque a maioria de anúncios de emprego que por aí vejo são para essa área.

Apesar disto, consigo compreender, em parte a tua dificuldade. Eu estou na banca, mas ao contrário do que o Carlos L. disse, que o pessoal quer é banca, eu estou FARTO. Em particular do meu banco![|)]
Estou portanto a concorrer já há algum tempo e tenho tido algumas dificuldades. De cerca de 50 currículos que enviei, se me chamaram para 3/4 foi muito! O meu currículo não é de topo, mas é razoável! E tens muitos anúncios para o Porto! E se não consegues Porto, porque não um saltinho até Lisboa!;)

E tens muito por onde concorrer:

www.expressoemprego.pt
www.shl.pt
www.hays.pt
www.michaelpage.pt
www.randstad.pt
www.egor.pt (estes até irritam, porque quando vejo um anúncio porreiro, é para o Porto)
www.rayhumancapital.com/hayseleccion/hayseleccao.nsf

E candidaturas espontâneas também é boa política!;) Esta semana vou tentar por aí!:)

Abraço e não desanimes;)

olha acredita eu vou a esses sites e as vezes rrr

de lisboa ja mandei alguns mas resultado nulo

vou ver amanha para um possivel estagio remunerado se tenho entrevista e fico...vamos a ver

eu candidaturas..olha mandei alguns mails a 2semanas com meu cv e numa das quais fui entrevista na 3feira...é a tal que tou a espera de resposta...fim mes

citação:Originalmente colocada por necos

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Minha vida anda boa...pelo menos por enquanto... ;)
Oh GTS_M5 se a ta vida não andasse boa agora...mal seria;)
Pois é...embora tenha que estudar muito, que embora seja necessário, é algo chato, não tenho problemas de grande dimensão, só coisitas completamente irrelevantes, como o pneu da BTT furada, meu telemóvel estragado, etc...

Sempre cercado dos velhos companheiros, sempre a fazer festa, como ontem que fui ao aniversário de uma amiga. Dançar, curtir a vida sem procupação. O que se pode fazer de melhor? Ah, e ressalto que ao contrário de muitos colegas, não bebo, e não sou idiota de usar drogas como alguns conhecidos meus. Nada contra, mas nada a favor também. E isso por livre e espontânea escolha!

dsc000050bj.jpg

P.S.: Favor excluir o Arnette do rosto, pois não sou beto e não saio com óculos escuros a noite! [:p]

Por estes lados também não há muita animação...

Também ando á procura de emprego. E o que me tem chateado, é responder a anúncios e nem uma resposta de volta a agradecer. Apenas uma empresa teve esse gesto!!!

Eu so queria acabar o curso... Mas de resto, TOP!!!

Pessoal tentem lembrar-se de uma coisa, para tudo há solução menos para a morte!

Abraço!

Tou à espera que saiam os resultados da candidatura e até lá ando sem fazer nada...o que já chateia um bocado. Se conseguir entrar, lá vou ver se me safo. Se não conseguir, procurar trabalho e ganhar independência.

Desabafo do dia:

#!"%$#!%$&%$!&$&!$#& para os idiotas que não sabem fazer curvas, nomeadamente no eixo norte-sul.

Pronto, já está....

[|)]

citação:Originalmente colocada por Torres

Desabafo do dia:

#!"%$#!%$&%$!&$&!$#& para os idiotas que não sabem fazer curvas, nomeadamente no eixo norte-sul.

Pronto, já está....

[|)]
Aconteceu alguma coisa? Ou foi só o susto?

ai este tópico curioso, ainda á bocado me tinha lembrado dele...

aqui vai o meu:

COMO A VIDA É CRUELLL.............DASS

[:p]

Desabafo ?? bom.....

O Ano lectivo está a começar....passei de ano (12º) mas não consegui ter nota de exame para entrar na univ....

agora é saber se algum stor me deixa assistir ás aulas de mat, para em 2007 fazer exame....

é pensar no futuro...

é pensar que vou estar um ano em "ponto morto"

Vá lá que estou a tirar a carta, que é bom, mas espero passar logo á 1ª nos exams....

Enfim.. preocupações de um Jovem marado de 18 anos....

Calma lá pá--- não estejam sempre a dizer ***** de vida e vida é cruel e etc.... não se esqueçam que há sempre casos piores que os nossos...

Status
Not open for further replies.
Back