Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Espero bem que sim... É que o meu sobrinho ontem estava com os mesmos sintomas.

Oh César, isso já devia andar mal há uns tempos, não?:(

citação:Originalmente colocada por yaris

Nao,só que vou trabalhar pra uma empresa nova(já lá estou mas nao declarado por causa do outro emprego) e ainda nao parei de trabalhar na empresa k estou pra sair,e assim tenho k estar numa e noutra e pra ela nao sobra tempo,isto era só uma fase e depois passa mas ela nao compreende.

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Nao,só que vou trabalhar pra uma empresa nova(já lá estou mas nao declarado por causa do outro emprego) e ainda nao parei de trabalhar na empresa k estou pra sair,e assim tenho k estar numa e noutra e pra ela nao sobra tempo,isto era só uma fase e depois passa mas ela nao compreende.

Mulheres, tss, tss.... Espero que tudo corra pelo melhor... A conciliação é sempre a melhor parte... ;)

citação:Originalmente colocada por Suíço

Mulheres, tss, tss.... Espero que tudo corra pelo melhor... A conciliação é sempre a melhor parte... ;)
Nem no meu pior pesadelo quero ver aquela careta outra vez,vou-me é conciliar com o trabalho k é dai k vêm tudo.

Vou dar a minha opinião e espero não ser levado a mal:)

Mas que raio de mulher é essa não quer falar com o namorado e ainda lhe manda as coisas todas pela janela??:(

Isso não é nada normal[:0]

Se fosse eu já tava a andar de patins...

Eu sei que o amor é cego mas bolas será assim tanto?[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Mas que raio de mulher é essa não quer falar com o namorado e ainda lhe manda as coisas todas pela janela??:(

ar156ob4.gif
Eu explico,as vezes propociona-se as discucoes,e quando chega a essa fase eu piro-me porque a discutir nao vou a lado nenhum,sendo assim quando ela quer pegar....eu nao respondo ou viro-lhe as costas e...vai as compras.Hoje ia pôr os pontos nos i´s pela terceira vez numa semana mas pensei....tou a ser camelo,vou mas é pôr-me a andar,e como o fiz sem dizer àgua vai......voou tudo pela janela.
o k ela queria era mais uma discucao mas ficou a falar sozinha.

Pois há mulheres que so querem discutir, tenho experiencia propia, elas não percebem quando estamos chateados e queremos estar sós dizem logo que não gostamos delas que temos outra, enfim há mulheres que não percebem, que por vezes é melhor estar só.
Enfim, desejo-te boa sorte com isso:)

ar156ob4.gif
Eu explico,as vezes propociona-se as discucoes,e quando chega a essa fase eu piro-me porque a discutir nao vou a lado nenhum,sendo assim quando ela quer pegar....eu nao respondo ou viro-lhe as costas e...vai as compras.Hoje ia pôr os pontos nos i´s pela terceira vez numa semana mas pensei....tou a ser camelo,vou mas é pôr-me a andar,e como o fiz sem dizer àgua vai......voou tudo pela janela.

Percebi mal então...

Mas a falar é que vcs se entendem, ás vezes é preciso ter mta paciencia pra aturar as mulheres, mas há que saber se elas valem a pena esse esforço:)

Explica lhe mais uma vez que isso é temporario e que com essas atitudes ela não ganha nada a não ser uma relação estragada;)

Na minha opinião a frontalidade e honestidade são um dos pilares de uma relação, sejam francos um com o outro:)

Parece me que há por aí "roupa suja" por lavar...

A sério falem, digam tudo, mas tudo o que têm a dizer um ao outro, no fundo desabafem um com o outro.

Não gostas de discutir já vi, mas as discussões por vezes são necessarias;)

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Percebi mal então...

Mas a falar é que vcs se entendem, ás vezes é preciso ter mta paciencia pra aturar as mulheres, mas há que saber se elas valem a pena esse esforço:)

Explica lhe mais uma vez que isso é temporario e que com essas atitudes ela não ganha nada a não ser uma relação estragada;)

Na minha opinião a frontalidade e honestidade são um dos pilares de uma relação, sejam francos um com o outro:)

Parece me que há por aí "roupa suja" por lavar...

A sério falem, digam tudo, mas tudo o que têm a dizer um ao outro, no fundo desabafem um com o outro.

Não gostas de discutir já vi, mas as discussões por vezes são necessarias;)

ar156ob4.gif
Nao hà volta a dar,hoje ví a mer.. de caracter k esta menina têm,eu queria ir embora mas que continua-se uma amizade mas assim....livra.

Bem, já tenho cenas combinadas para terça à noite e para o próximo sabado :x

Mas um diazinho de semana, dps do almoço, em LX (no Vasco ou não), era má onda ou nem por isso?

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Bem, já tenho cenas combinadas para terça à noite e para o próximo sabado :x

Mas um diazinho de semana, dps do almoço, em LX (no Vasco ou não), era má onda ou nem por isso?

Mudamos pra quarta depois de almoço.. Pode ser por ti?;)

cesar: Continuo a achar que devias falar com ela e por tudo em pratos limpos:)

Talvez quando tiverem os dois com a cabeça mais fria;)

ar156ob4.gif

Não mudem, pois pode não dar jeito, mas quem quiser combinar um cafezinho noutro dia, por volta das 13:45, 14h, tou lá (:

Oh pá mas dia 1 é o dia do cafezinho ou quÊ? LOL
Depende da hora pois ás 9h tenho um cafézinho do clube Mg-Rover nos pasteizinhos de belem...

The_MoBsTeR: Já mudámos:D
Durante a semana é mais chato, mas eu costumo tar ali pro lado de arroios entre as 13 e pouco até as 14 pode se combinar qualquer coisa ali naquela zona (portugália);)

Neruson: Este cafezinho é só depois de almoço[:p][:p]

ar156ob4.gif

Oh Suíço, mulheres tss, tss?
Que raio de conversa é essa?:D:D

Também podemos dizer homens tss, tss... vamos lá entende-los!:D:D

Todos temos os nossos defeitos e virtudes. Acho que gostamos é de resolver logo as coisas. Eu falo por mim... Se as coisas não estão a correr pelo melhor, discutimos o que está mal e tentamos resolve-las. Se não dá... vai cada um á sua vida.

Deve ser o teu feitio, mas César, virares as costas... não ajuda nada!
Concordo com o C3: A falar é que nos entedemos... A não ser que ela seja daquelas que só sabe gritar e não pára para ouvir...;)

Durante a semana é mais chato, mas eu costumo tar ali pro lado de arroios entre as 13 e pouco até as 14 pode se combinar qualquer coisa ali naquela zona (portugália);)

ar156ob4.gif

Durante a semana é mau para mim a menos que seja pela noitinha...
Ok vejam lá isso então, pode ser no feriado(se não me chamarem para ir trabalhar para o estadio do glorioso uma vez que é noite europeia), ou no sabado, mas na terça confirmo.

roverdriver5hn.png

citação:Originalmente colocada por Neruson

ar156ob4.gif

Durante a semana é mau para mim a menos que seja pela noitinha...
Ok vejam lá isso então, pode ser no feriado(se não me chamarem para ir trabalhar para o estadio do glorioso uma vez que é noite europeia), ou no sabado, mas na terça confirmo.

roverdriver5hn.png

Em principio fica pra quarta, ás 15 horas;)

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back