Nao,só que vou trabalhar pra uma empresa nova(já lá estou mas nao declarado por causa do outro emprego) e ainda nao parei de trabalhar na empresa k estou pra sair,e assim tenho k estar numa e noutra e pra ela nao sobra tempo,isto era só uma fase e depois passa mas ela nao compreende.citação:Originalmente colocada por yaris
Espero bem que sim... É que o meu sobrinho ontem estava com os mesmos sintomas.
Oh César, isso já devia andar mal há uns tempos, não?![]()
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Nao,só que vou trabalhar pra uma empresa nova(já lá estou mas nao declarado por causa do outro emprego) e ainda nao parei de trabalhar na empresa k estou pra sair,e assim tenho k estar numa e noutra e pra ela nao sobra tempo,isto era só uma fase e depois passa mas ela nao compreende.citação:Originalmente colocada por yaris
Nem no meu pior pesadelo quero ver aquela careta outra vez,vou-me é conciliar com o trabalho k é dai k vêm tudo.citação:Originalmente colocada por Suíço
Mulheres, tss, tss.... Espero que tudo corra pelo melhor... A conciliação é sempre a melhor parte...![]()
Eu explico,as vezes propociona-se as discucoes,e quando chega a essa fase eu piro-me porque a discutir nao vou a lado nenhum,sendo assim quando ela quer pegar....eu nao respondo ou viro-lhe as costas e...vai as compras.Hoje ia pôr os pontos nos i´s pela terceira vez numa semana mas pensei....tou a ser camelo,vou mas é pôr-me a andar,e como o fiz sem dizer àgua vai......voou tudo pela janela.citação:Originalmente colocada por C3_soul
Vou dar a minha opinião e espero não ser levado a mal
Mas que raio de mulher é essa não quer falar com o namorado e ainda lhe manda as coisas todas pela janela??
Isso não é nada normal[:0]
Se fosse eu já tava a andar de patins...
Eu sei que o amor é cego mas bolas será assim tanto?[xx(]
![]()
Eu explico,as vezes propociona-se as discucoes,e quando chega a essa fase eu piro-me porque a discutir nao vou a lado nenhum,sendo assim quando ela quer pegar....eu nao respondo ou viro-lhe as costas e...vai as compras.Hoje ia pôr os pontos nos i´s pela terceira vez numa semana mas pensei....tou a ser camelo,vou mas é pôr-me a andar,e como o fiz sem dizer àgua vai......voou tudo pela janela.citação:Originalmente colocada por C3_soul
Mas que raio de mulher é essa não quer falar com o namorado e ainda lhe manda as coisas todas pela janela??
![]()
o k ela queria era mais uma discucao mas ficou a falar sozinha.
Nao hà volta a dar,hoje ví a mer.. de caracter k esta menina têm,eu queria ir embora mas que continua-se uma amizade mas assim....livra.citação:Originalmente colocada por C3_soul
![]()
o k ela queria era mais uma discucao mas ficou a falar sozinha.
Percebi mal então...
Mas a falar é que vcs se entendem, ás vezes é preciso ter mta paciencia pra aturar as mulheres, mas há que saber se elas valem a pena esse esforço
Explica lhe mais uma vez que isso é temporario e que com essas atitudes ela não ganha nada a não ser uma relação estragada
Na minha opinião a frontalidade e honestidade são um dos pilares de uma relação, sejam francos um com o outro
Parece me que há por aí "roupa suja" por lavar...
A sério falem, digam tudo, mas tudo o que têm a dizer um ao outro, no fundo desabafem um com o outro.
Não gostas de discutir já vi, mas as discussões por vezes são necessarias
![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Bem, já tenho cenas combinadas para terça à noite e para o próximo sabado :x
Mas um diazinho de semana, dps do almoço, em LX (no Vasco ou não), era má onda ou nem por isso?
citação:Originalmente colocada por C3_soul
The_MoBsTeR: Já mudámos![]()
Durante a semana é mais chato, mas eu costumo tar ali pro lado de arroios entre as 13 e pouco até as 14 pode se combinar qualquer coisa ali naquela zona (portugália)
Neruson: Este cafezinho é só depois de almoço[][
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por C3_soul
The_MoBsTeR: Já mudámos![]()
Durante a semana é mais chato, mas eu costumo tar ali pro lado de arroios entre as 13 e pouco até as 14 pode se combinar qualquer coisa ali naquela zona (portugália)
Neruson: Este cafezinho é só depois de almoço[][
]
![]()
Durante a semana é mau para mim a menos que seja pela noitinha...
Ok vejam lá isso então, pode ser no feriado(se não me chamarem para ir trabalhar para o estadio do glorioso uma vez que é noite europeia), ou no sabado, mas na terça confirmo.
![]()