Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
È só para dizer que hoje de manha as pessoas olharam pra mim como se fosse um maluco:(

Eu vinha de T-Shirt, o pessoal todo com gandas casacos pra chuva e eu nem guarda chuva tinha[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

È só para dizer que hoje de manha as pessoas olharam pra mim como se fosse um maluco:(

Eu vinha de T-Shirt, o pessoal todo com gandas casacos pra chuva e eu nem guarda chuva tinha[}:)]

ar156ob4.gif

l:D
tenho o mesmo problema.
é o mal de ser calorento, verdadeiro macho latino caliente[:p]

Apesar de já irmos praticamente a meio de outubro, ainda venho de sandálias e t-shirt para o trabalho
Ainda nem tirei os casacos do armário...

de vez em quando lá levo umas boquinhas, principalmente das amigas:D

citação:Originalmente colocada por Janus

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

é só para dizer que estou profundamente desagradado com o som da minha guitarra e que vou largar 80 euros mais mão de obra pra meter mais um humbucker EMG e um single coil :(

Como te compreendo, eu ando à muito desagradado com o som da minha bateria. Mas sou demasiado preguiçoso para meter umas peles novas e demasiado forreta para largar uns 2500/3000 euros noutra[8)].
Pelo menos gosto do som dos pratos[}:)][}:)]

é o bom das cordas [}:)] ao menos um jogo de cordas não custa mais de 9 euros lol :D

citação:Originalmente colocada por c r a s h

ar156ob4.gif

l:D
tenho o mesmo problema.
é o mal de ser calorento, verdadeiro macho latino caliente[:p]

Apesar de já irmos praticamente a meio de outubro, ainda venho de sandálias e t-shirt para o trabalho
Ainda nem tirei os casacos do armário...

de vez em quando lá levo umas boquinhas, principalmente das amigas:D

Essas não podem falar mt:D

São 1000x piores que nós[:p][:p]

Querem é andar a mostrar as mamocas[:p][:p]:D

Depois dizem que que andam constipadas:D

ar156ob4.gif

Estou farto de ver tanta gaja podre de boa e disponível aqui na Polónia e não puder fazer nada porque não estou farto da minha mulher... antes pelo contrário. [8D]

Ainda dizem que as mulheres é que são complicadas!

P.S. Estou mais que farto da válvula EGR e do sensor de ralenti do meu Corsa a darem problemas e a fazerem o carro tremelicar a baixas rotações...

Bom cá vou eu à meu desabafo, ontem por ser sexta feira 13, levei tamanha f0d@ do meu chefe, ou seja as 2 pessoas antes apontaram.me o dedo e claro o homem descarregou a sua furia em mim, escusado será dizer que fui durante o resto do dia ou melhor a tarde o bombo da festa, se houvesse um c!ralh0 que os f!desse a todos é que me admirava, já estou farto daqueles fdp! DASSE, haja paciencia para estas m!rdas ambulantes!

Desculpem tamanho desabafo, mas já estava com isto atravessado desde ontem!

Há semanas que só me apetece gritar e mandar tudo para a p*** que os pariu mas a toda a gente e com centenas de palavrões...

M**** para o trânsito, para a empresa em que trabalho, para as colegas de trabalho que são acima de tudo umas frustradas e com problemas mal resolvidos, para o trabalho, para a vida pessoal, para a falta de tempo para mim, no geral... para tudo

Sinto-me tão cansada! Tão farta de tudo!!! Que porra de vida que tenho!

Até sou uma pessoa bem disposta e optimista de natureza mas hoje só me apetece dizer asneiras.

Foi o meu desabafo...

Sei que existe pessoal em piores conds que eu mas neste momento sinto-me mesmo muito mal...

Carlos_junior quando gostas de alguém, avança. O não é garantido à partida, por isso, nada tens a perder, certo?
E quem sabe o que virá depois?

Foi boa ideia este tópico, espero vir cá mais vezes

Já que tamos numa de desabafos, cá vai o meu...

Sou um "atadinho"...

Há uma miuda bastante gira que trabalha numa sportzone "perto de si", eu não tenho coragem de meter conversa...

Ainda hoje comprei la umas cenas, quem nem faziam falta so pra meter conversa e não fui capaz[8]

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Sou um "atadinho"...

Há uma miuda bastante gira que trabalha numa sportzone "perto de si", eu não tenho coragem de meter conversa...

Ainda hoje comprei la umas cenas, quem nem faziam falta so pra meter conversa e não fui capaz[8]

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Já agora o que compraste?

citação:Originalmente colocada por nferrari

Sou um "atadinho"...

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Umas cenas pá pesca...

Eu que já não pesco vai fazer uns 3 anos[}:)]

Sou msm cromo:D

ar156ob4.gif

Sou um "atadinho"...

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Umas cenas pá pesca...

ar156ob4.gif

:D:D
O que tu querias pescar sabemos nós! :D:D
Mas, pah, não é assim tão difícil ;):)Isto é um inexperiente a falar :D[8)][8)]

Sou um "atadinho"...

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Umas cenas pá pesca...

ar156ob4.gif

Passas outra vez a pescar![8D]

Até pode ser que depois encontres uma miuda gira quando fores à pesca!;)

Bem também quero desabafar, está por aí o Dr. Phil?:D:D

Chateia-me aquela gentinha que por inveja ou dor de cotovelo tentam lixar a vida das outras pessoas que trabalharam ou estudaram para ter as suas coisas.

Abraço Nuno[8D].

Sou um "atadinho"...

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Eu sei o que é isso[xx(] Acontece-me o mesmo sempre que quero meter conversa com alguém, seja rapariga gira ou não ou até rapaz, por exemplo em salas de espera, etc...

Infelizmente sou demasiado tímido, e com isso mal consigo conversar e assim não consigo "puxar" pela outra pessoa pra manter uma conversa durante muito tempo[8)]:(

Ainda há pouco tempo fiz um curso com 4 horas por dia (todos os dias, e com um intervalo no meio) e só no 5º dia, e com muito custo, é que consegui meter conversa com uma rapariga extremamente simpática que estava lá [8)](nem o fiz por ela ser gira, era mesmo porque ela era muito simpatica, daquelas pessoas pessoas muito agradáveis). E consegui pedir-lhe o endereço de e-mail nem sei como...[8)][xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Sou um "atadinho"...

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Eu sei o que é isso[xx(] Acontece-me o mesmo sempre que quero meter conversa com alguém, seja rapariga gira ou não ou até rapaz, por exemplo em salas de espera, etc...

Infelizmente sou demasiado tímido, e com isso mal consigo conversar e assim não consigo "puxar" pela outra pessoa pra manter uma conversa durante muito tempo[8)]:(

Ainda há pouco tempo fiz um curso com 4 horas por dia (todos os dias, e com um intervalo no meio) e só no 5º dia, e com muito custo, é que consegui meter conversa com uma rapariga extremamente simpática que estava lá [8)](nem o fiz por ela ser gira, era mesmo porque ela era muito simpatica, daquelas pessoas pessoas muito agradáveis). E consegui pedir-lhe o endereço de e-mail nem sei como...[8)][xx(]

Eu também sou assim :([xx(][8)]
E já me aconteceu várias vezes. Ainda no início deste ano na escola demorei praí 3 dias pra falar com uma nova colega ( pelos vistos também não perdi grande coisa :()[8)][xx(]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Sou um "atadinho"...

[8)][8)][8)][8)]

ar156ob4.gif

Eu também sou assim :([xx(][8)]
E já me aconteceu várias vezes. Ainda no início deste ano na escola demorei praí 3 dias pra falar com uma nova colega ( pelos vistos também não perdi grande coisa :()[8)][xx(]

Descobriste que ela era basofe?:D;)
É que isto chateia-me porque pareço um parvo a rondar a pessoa pra ganhar coragem pra falar[xx(]

Status
Not open for further replies.
Back