citação:Originalmente colocada por C3_soul
È só para dizer que hoje de manha as pessoas olharam pra mim como se fosse um maluco
Eu vinha de T-Shirt, o pessoal todo com gandas casacos pra chuva e eu nem guarda chuva tinha[}]
![]()
citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
é só para dizer que estou profundamente desagradado com o som da minha guitarra e que vou largar 80 euros mais mão de obra pra meter mais um humbucker EMG e um single coil![]()
Como te compreendo, eu ando à muito desagradado com o som da minha bateria. Mas sou demasiado preguiçoso para meter umas peles novas e demasiado forreta para largar uns 2500/3000 euros noutra[8)].
Pelo menos gosto do som dos pratos[}][}
]
citação:Originalmente colocada por c r a s h
È só para dizer que hoje de manha as pessoas olharam pra mim como se fosse um maluco
Eu vinha de T-Shirt, o pessoal todo com gandas casacos pra chuva e eu nem guarda chuva tinha[}]
![]()
l
tenho o mesmo problema.
é o mal de ser calorento, verdadeiro macho latino caliente[]
Apesar de já irmos praticamente a meio de outubro, ainda venho de sandálias e t-shirt para o trabalho
Ainda nem tirei os casacos do armário...
de vez em quando lá levo umas boquinhas, principalmente das amigas![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
agrada-me saber que estou a desagradar a quem não me agrada
Já que tamos numa de desabafos, cá vai o meu...
Sou um "atadinho"...
Há uma miuda bastante gira que trabalha numa sportzone "perto de si", eu não tenho coragem de meter conversa...
Ainda hoje comprei la umas cenas, quem nem faziam falta so pra meter conversa e não fui capaz[8]
[8)][8)][8)][8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por nferrari
Sou um "atadinho"...
Há uma miuda bastante gira que trabalha numa sportzone "perto de si", eu não tenho coragem de meter conversa...
Ainda hoje comprei la umas cenas, quem nem faziam falta so pra meter conversa e não fui capaz[8]
[8)][8)][8)][8)]
![]()
Já agora o que compraste?
Sou um "atadinho"...
[8)][8)][8)][8)]
![]()
Umas cenas pá pesca...
Eu que já não pesco vai fazer uns 3 anos[}]
Sou msm cromo
![]()
Sou um "atadinho"...
[8)][8)][8)][8)]
![]()
Umas cenas pá pesca...
Eu que já não pesco vai fazer uns 3 anos[}]
Sou msm cromo
![]()
Sou um "atadinho"...
[8)][8)][8)][8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Sou um "atadinho"...
[8)][8)][8)][8)]
![]()
Eu sei o que é isso[xx(] Acontece-me o mesmo sempre que quero meter conversa com alguém, seja rapariga gira ou não ou até rapaz, por exemplo em salas de espera, etc...
Infelizmente sou demasiado tímido, e com isso mal consigo conversar e assim não consigo "puxar" pela outra pessoa pra manter uma conversa durante muito tempo[8)]
Ainda há pouco tempo fiz um curso com 4 horas por dia (todos os dias, e com um intervalo no meio) e só no 5º dia, e com muito custo, é que consegui meter conversa com uma rapariga extremamente simpática que estava lá [8)](nem o fiz por ela ser gira, era mesmo porque ela era muito simpatica, daquelas pessoas pessoas muito agradáveis). E consegui pedir-lhe o endereço de e-mail nem sei como...[8)][xx(]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Sou um "atadinho"...
[8)][8)][8)][8)]
![]()
Eu sei o que é isso[xx(] Acontece-me o mesmo sempre que quero meter conversa com alguém, seja rapariga gira ou não ou até rapaz, por exemplo em salas de espera, etc...
Infelizmente sou demasiado tímido, e com isso mal consigo conversar e assim não consigo "puxar" pela outra pessoa pra manter uma conversa durante muito tempo[8)]
Ainda há pouco tempo fiz um curso com 4 horas por dia (todos os dias, e com um intervalo no meio) e só no 5º dia, e com muito custo, é que consegui meter conversa com uma rapariga extremamente simpática que estava lá [8)](nem o fiz por ela ser gira, era mesmo porque ela era muito simpatica, daquelas pessoas pessoas muito agradáveis). E consegui pedir-lhe o endereço de e-mail nem sei como...[8)][xx(]
Eu também sou assim[xx(][8)]
E já me aconteceu várias vezes. Ainda no início deste ano na escola demorei praí 3 dias pra falar com uma nova colega ( pelos vistos também não perdi grande coisa)[8)][xx(]