Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Voltei agora do almoço, apanhei uma molha, descobri agora que estou inscrito numa formação e não sabia, tenho de falar amanha com o meu patrao para saber melhor o que se passa...
E ainda tenho de marcar as minhas ferias...

E o pior de tudo meus amigos é que vou demorar mais duas horas de transportes para casa ou mais [xx(]

Se ao menos a miuda da sportzone fosse no autocarro como fazia antes, ja ficava mais animado [xx(]

ar156ob4.gif

Quem sabe o alfa dela nâo pifou tmb lol[}:)]

roverdriver5hn.png

Nem me fales em alfas pifados pá! Tu nem me lembres :D

Por falar em pifados C3 la de casa hoje de manha fundiu o segundo medio, ou seja só tinha minimos, e um maximo [xx(] tenho de ir á bruxa tá visto :D

ar156ob4.gif

Pois é. Ontem foi feriado, hoje já foi o meu dia de trabalho (tenho aulas so de manha)[:P].

Ainda por cima vou ter exame de fisica amanhã e ainda nem descansei nada esta noite.[xx(]

Bem, já desabafei.
"Tschuess", amigos!;)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Pois é. Ontem foi feriado, hoje já foi o meu dia de trabalho (tenho aulas so de manha)[:P].

Ainda por cima vou ter exame de fisica amanhã e ainda nem descansei nada esta noite.[xx(]

Bem, já desabafei.
"Tschuess", amigos!;)

Eish! Vida dificil a tua! Como aguentas? :D

ar156ob4.gif

Bem se toda a gente desabafa.. :D

Não me apetecia levantar de manhã, com a pressa esqueci-me do guarda-chuva, chove demasiado, já não aguento ouvir a foxx fm aqui no trabalho consecutivamente a dar a mesma coisa há 10 meses :D Tenho fome mas não posso sair para almoçar porque tenho trabalho a mais, quero um civic azulão e acho que só vou poder ter o preto.. E ainda demoro uma hora a chegar a casa quando sair baaaah

;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Não me apetecia levantar de manhã, com a pressa esqueci-me do guarda-chuva, chove demasiado, já não aguento ouvir a foxx fm aqui no trabalho consecutivamente a dar a mesma coisa há 10 meses :D Tenho fome mas não posso sair para almoçar porque tenho trabalho a mais, quero um civic azulão e acho que só vou poder ter o preto.. E ainda demoro uma hora a chegar a casa quando sair baaaah

;)

LOL realmente é preocupanta ir ter um civic preto em vez de azul... Quem me dera ter preocupações dessas;).

Quanto ao não almoçar como te percebo ás vezes passa-se o mesmo cmg aqui(o lado bem é que em cerca de 2 meses já perdi 7 kg).

;)

Bem vinda aqui ao nosso cantinho :)

Que a força das desgraças esteja ctg :D

Quanto a não trazeres o guarda chuva já somos 2 [xx(]
Foi bonito de se ver um gajo de fato, encharcado a correr pela rua fora:D

Fox? Meu deus! :D

A pior que passou la pelo escritorio foi a RFM, até ja sabiamos a que horas dava a musica x :D

O melhor de tudo isto é que amanha já é sexta! [:X]

ar156ob4.gif

O meu desabafo é que não sei o que se passa com o meu fiestazinho, que aquilo tá com um cheiro que não se pode[xx(] Ontem à noite tinha que andar com as janelas abertas...ainda pensei que fosse comida a estragar-se na bagageira (levo os meus pais às compras nele e podia ter ficado algo lá) mas não há lá nada... [xx(] Ainda por cima está a chover, não tenho garagem, por isso não dá pra ir fazer uma limpeza ao interior...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

O meu desabafo é que não sei o que se passa com o meu fiestazinho, que aquilo tá com um cheiro que não se pode[xx(] Ontem à noite tinha que andar com as janelas abertas...ainda pensei que fosse comida a estragar-se na bagageira (levo os meus pais às compras nele e podia ter ficado algo lá) mas não há lá nada... [xx(] Ainda por cima está a chover, não tenho garagem, por isso não dá pra ir fazer uma limpeza ao interior...

Cheira a mofo? Não terás agua dentro do carro?

ar156ob4.gif

Não se terá entornado algum líquido? Experimenta tirar pelo menos os tapetes para ver se o problema poderá estar aí.. Isso é mesmo muito chato [xx(]

;)

Bem vinda aqui ao nosso cantinho :)

Que a força das desgraças esteja ctg :D

Quanto a não trazeres o guarda chuva já somos 2 [xx(]
Foi bonito de se ver um gajo de fato, encharcado a correr pela rua fora:D

Fox? Meu deus! :D

A pior que passou la pelo escritorio foi a RFM, até ja sabiamos a que horas dava a musica x :D

O melhor de tudo isto é que amanha já é sexta! [:X]

ar156ob4.gif

A Força está sempre comigo :D

Quanto à foxx, ninguém sabe o quão mau é até a ouvir 10h por dia durante 10 meses, é que ainda por cima não dá anúncios e não dá notícias!!!! [xx(]

Cheira a mofo? Não terás agua dentro do carro?

ar156ob4.gif
Não sei se é bem mofo...ando sempre com uma garrafa de água de 1,5l na bagageira, mas tava bem fechada, a bagageira está seca...uma cena que me lembrei, é que tenho que ver se por baixo do carro cheira mal...é que tão a fazer obras na minha rua e a por canos de esgoto novos, por isso a rua anda cheia de ratos[xx(] às tantas ainda tenho um rato morto por baixo do carro[:o)]

Se calhar o cheiro vem da rua :D

Podes smp comprar um daqueles perfumes pro carro :D

Uma vez entornei uma garrafa de vinho branco nas carpetes do banco de trás
e nem queiras saber o cheiro que foi!

jfamendes: Pensa positivo pelo menos não ouves as desgraças das noticias :D
Já agora tu não te cansas do azul? É polo azul, civic azul...

Não me digas que tambem estás vestida de azul, tens olhos azuis e o cabelo azul tambem :D [:P]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Não, é do carro mesmo, porque cada vez que entro sinto logo o cheirete[:o)] Tenho que o limpar todo por dentro que está bem a precisar e pôr uma árvorezinha daquelas que cheiram bem...

Não me digas que tambem estás vestida de azul, tens olhos azuis e o cabelo azul tambem :D [:P]

ar156ob4.gif

Vinho branco entornado? Ui a festa que não deve ter sido no carro ;)

Não, estou de rosa e castanho, já tive o cabelo azul numa loucura de carnaval e não, não tenho os olhos azuis embora não me importasse de os ter :D

Tenho é pancada com os carros azulões o que queres que faça.. :D

parece que o tempo aí pra baixo tá mau... aqui em braga tá um calor do diabo...parece agosto...

quanto a desabafos, hoje de manha fui ao médico e levei uma seca de 50 min[xx(], ainda por cima tive de ouvir as queixas da médica de uma dor que ela tinha num dedo...cum catano, eu é k tenho um dedo da mão partido, eu é k sou o doente e ela é que se queixa [8]

ar156ob4.gif

Vinho branco entornado? Ui a festa que não deve ter sido no carro ;)

Não, estou de rosa e castanho, já tive o cabelo azul numa loucura de carnaval e não, não tenho os olhos azuis embora não me importasse de os ter :D

Tenho é pancada com os carros azulões o que queres que faça.. :D

Festa?? A festa foi conseguir fazer a viagem do algarve pra coruche com aquele cheirete[}:)]

Levou semanas a sair[8]

Aquilo fui eu que pus la a garrafa antes de ir as compras, entretanto a garrafa ficou mal tapada e abriu se bumba toca de entornar vinho[xx(]

E depois ficamos sem vinho pra temperar os bifes ao jantar:D

Foi umas belas mini ferias que passei em lagos e foi a primeira vez que acampei!

Aconselho a experiencia, só não aconselho é aquele parque de campismo...

Ninguem respeitava as horas de silencio[xx(]

Cabelo azul? devias tar linda devias:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por tito23

parece que o tempo aí pra baixo tá mau... aqui em braga tá um calor do diabo...parece agosto...

quanto a desabafos, hoje de manha fui ao médico e levei uma seca de 50 min[xx(], ainda por cima tive de ouvir as queixas da médica de uma dor que ela tinha num dedo...cum catano, eu é k tenho um dedo da mão partido, eu é k sou o doente e ela é que se queixa [8]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

A medica se calhar queria que lhe desses uma cena pras dores do dedo:D

Não lhe passaste nenhuma baixa?:D

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back