Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Quando é que o ipod está pronto, C3?[}:)]

Força nisso, pessoal![:X]

citação:Carlos_Junior Posted - 29/10/2006 : 01:15:48
citação:
Originalmente colocada por luis 600 70

Eu cá sou um desgraçado... ninguem me quer pa nada....

EDIT: não mencionei,mas algo que me faz ainda mais por vezes pensar assim como tu, é o meu aspecto e maneira de ser...tenho espelhos em casa e sei que não sou muito bonito (apesar de isso ser subjectivo), e tenho um bocado de peso a mais Além disso sou muito tímido quando estou a conhecer a pessoa...

Ai és um desgraçado? Pá, se tu achas que não vales nada, ninguém vai achar que vales. É assim mesmo! Tu compravas um carro de uma marca que te dissesse que o carro não presta?

Quanto ao peso a mais, isso resolve-se. Eu já pesei mais 22kg que aquilo que peso hoje e ainda tenho mais 6kg para perder. E posso dizer que noto a diferença da maneira como sou olhado na rua. Não que altere a qualidade do produto, mas uma boa embalagem ajuda a que as pessoas reparem na qualidade do produto. E acredita que és bonito! Todos somos!
Se achas que há coisas em ti que precisas de mudar, muda-as! Tudo se faz, tudo se consegue se lutarmos pelas coisas.

Mais confiança em ti. A partir do instante que comeces a confiar em ti (não em excesso, para não te tornares arrogante) vais ver que sentes diferenças.

Bom dia pessoal:)

Luis Miguel, amigo, onde tens andado?????
Não tens dito nada....:)

Tudo com a moral em baixo?! Qué lá isso?

O dia hoje está lindo... Toca a aproveitar!;)

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

pois.... mas normalmente são as "desinteressantes"... lol
....lá está a minha selectividade....[8][8][8]

x2

eu sou esquisito a bruta... esta porque é convencida, a outra pk é oferecida, aquela pk n sei quê... começo a achar que é melhor estar quietinho porque isto assim não vai lá...

Epah! Eu tb sou assim...

Nenhuma me satisfaz completamente.:)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Quando é que o ipod está pronto, C3?[}:)]

Força nisso, pessoal![:X]

citação:Carlos_Junior Posted - 29/10/2006 : 01:15:48
citação:
Originalmente colocada por luis 600 70

Eu cá sou um desgraçado... ninguem me quer pa nada....

EDIT: não mencionei,mas algo que me faz ainda mais por vezes pensar assim como tu, é o meu aspecto e maneira de ser...tenho espelhos em casa e sei que não sou muito bonito (apesar de isso ser subjectivo), e tenho um bocado de peso a mais Além disso sou muito tímido quando estou a conhecer a pessoa...

Ai és um desgraçado? Pá, se tu achas que não vales nada, ninguém vai achar que vales. É assim mesmo! Tu compravas um carro de uma marca que te dissesse que o carro não presta?

Quanto ao peso a mais, isso resolve-se. Eu já pesei mais 22kg que aquilo que peso hoje e ainda tenho mais 6kg para perder. E posso dizer que noto a diferença da maneira como sou olhado na rua. Não que altere a qualidade do produto, mas uma boa embalagem ajuda a que as pessoas reparem na qualidade do produto. E acredita que és bonito! Todos somos!
Se achas que há coisas em ti que precisas de mudar, muda-as! Tudo se faz, tudo se consegue se lutarmos pelas coisas.

Mais confiança em ti. A partir do instante que comeces a confiar em ti (não em excesso, para não te tornares arrogante) vais ver que sentes diferenças.

Boa pergunta Luís Miguel[}:)]

Não sei talvez daqui por uma semana ou 2;)

Quanto á questão da beleza, carlos tu julgas que somos todos top models?:D

Achas eu sou lindo de morrer?:D

O importante é a atitude e não a beleza, se a beleza importar mais que a atitude é por que essa pessoa não é para ti;)

Não quero dizer com isto que devas andar todo desleixado, deves andar bem vestido, bem ladavado e com uma atitude positiva:)

Se tiveres isto meu caro é apenas uma questão de tempo até chegar uma miuda gira "á tua beira" como dizem no norte:D

Yaris: Tudo bem por aí? Olha hoje vou aproveitar o lindo dia e vou dar um passeio ate terras alentejanas;)

ar156ob4.gif

Ficaste mesmo... bola para a frente!;)

Isto é que é falar C3:)

olha hoje , não me safo de ir ao Colombo ou ao Oeiras comprar um livro á miúda. Está prometido!

Depois vamos ao parque se o dia se mantiver assim... Aproveita as terras alentejanas. Eu adoro-as!

Mas o Norte tb gosto... Os meus sogros da linda vila de Ponte de Lima.

Já vi que o Neruson está connosco para o dito café e o resto?;)

Yaris, tenho andado com um bocado de trabalho, daí andar um pouco desaparecido. Obrigado por perguntares.:) Até o yaris cá da casa deve estar com saudades minhas.:D:D Ainda por cima agora comecei a ter aulas de alemão, pelo que há dias que chego bastante tarde a casa.

citação:Originalmente colocada por Domination

Anda tudo com a auto-estima em baixo! Posso assinar pelo vosso clube? [:p]

Não assines. Também já fiz parte desse clube e a rescisão é um processo moroso e complicado.[xx(] Mantém-na em alta![:X] mas se já assinaste, aparece que o pessoal ajuda-te no que for preciso![^]

citação:Originalmente colocada por yaris

Ficaste mesmo... bola para a frente!;)

Isto é que é falar C3:)

olha hoje , não me safo de ir ao Colombo ou ao Oeiras comprar um livro á miúda. Está prometido!

Depois vamos ao parque se o dia se mantiver assim... Aproveita as terras alentejanas. Eu adoro-as!

Mas o Norte tb gosto... Os meus sogros da linda vila de Ponte de Lima.

Já vi que o Neruson está connosco para o dito café e o resto?;)

Eu por acaso não conheço o norte:(

Podes crer que vou aproveitar e vou levar a maquina pra tirar umas fotos se aparecerem cenas giras:)

Xi colomobo[xx(]

Vais te enfiar num CC com um dia tão bonito:(

Pessoal tá um lindo dia la fora, vão dar um passeio, larguem a porra da net :D e meditem um pouco na vossa vida...

Vão chegar á conclusão que afinal não estão assim tão mal;)

Pessoal quem mais quer vir ao cafezinho?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por baratowsky

O benfica perde a vida das pessoas começa logo a piorar :D j/k

E estava um belo dia mas pelos meus lados já começa a ficar cinzento:(

Não, por aqui é o contrário! O Porto ganha e hoje (por acaso [:p]) está um belo dia aqui no Norte [8D]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Luís Miguel.... tou a ver que não sou a unica vitima do alemão aqui...
É a unica disciplina que tenho por acabar.... raistaparta! :P

Wie geht's? Es ist alles gut? LOL Eu inscrevi-me num curso voluntariamente. Sempre tive curiosidade em aprender. É difícil, mas eu vou conseguir![:X]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Domination

Anda tudo com a auto-estima em baixo! Posso assinar pelo vosso clube? [:p]

Não assines. Também já fiz parte desse clube e a rescisão é um processo moroso e complicado.[xx(] Mantém-na em alta![:X] mas se já assinaste, aparece que o pessoal ajuda-te no que for preciso![^]

Exacto, e pelo que ouvi este clube não deixa sair facilmente; Quero assinar uma clausula que se me aparecer algo melhor não quero que me cortem as 'asas' :D

bom... 1 tyarde de trabalho po lixo... mas menos mal... já ta recuperada.... mas o que tinha para fazer de manha tenho de fazer à tarde... :/ enfim... coisas da vida

Luis M, aulas de alemão?:)

Mas podes dar sempre noticias, certo?;)

Se soubesses a quantidade de coisas que tenho de fazer... Acho que vou destituida do cargo de dona de casa, aqui do sitio:D:D

Eh pá, tem de ser. É onde existe a Fnac...
Mas depois, o parque vai ajudar, isto se o tempo não mudar.

E o Pedrocas? Alguém sabe como ele está?

Olhem... eu não vou ao café porque não tenho a carta(tou a tirar) o carro não tem ipo nem seguro... (está isento de selo) lol senão até era capaz de vos ir dizer bom dia.
Para sair saio á noite e é aqui nas redondezas.... casa deste e daquele.... pouco mais que isso...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior