Tópico do desabafo...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Domination

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Anda tudo com a auto-estima em baixo! Posso assinar pelo vosso clube? [:p]

Não assines. Também já fiz parte desse clube e a rescisão é um processo moroso e complicado.[xx(] Mantém-na em alta![:X] mas se já assinaste, aparece que o pessoal ajuda-te no que for preciso![^]

Exacto, e pelo que ouvi este clube não deixa sair facilmente; Quero assinar uma clausula que se me aparecer algo melhor não quero que me cortem as 'asas' :D

Força! Queres uma caneta? Só não te deixamos é assinar pelo Clube da Depressão e pelo do Suícidio. Esses são rivais ferozes!:D

Anda tudo com a auto-estima em baixo! Posso assinar pelo vosso clube? [:p]

Não assines. Também já fiz parte desse clube e a rescisão é um processo moroso e complicado.[xx(] Mantém-na em alta![:X] mas se já assinaste, aparece que o pessoal ajuda-te no que for preciso![^]

Exacto, e pelo que ouvi este clube não deixa sair facilmente; Quero assinar uma clausula que se me aparecer algo melhor não quero que me cortem as 'asas' :D

Força! Queres uma caneta? Só não te deixamos é assinar pelo Clube da Depressão e pelo do Suícidio. Esses são rivais ferozes!:D

Nah nah.. Esse clube não tem quaisquer objectivos na conquista do título e portanto não tenho o mínimo interesse em assinar por eles. :)

Bem.... passo cá mais logo... vim só dar uma espreitadela aqui na zona se o Pedrocas sobreviveu á posta de pescada na garganta e ta... vou apanhar ar e comer qq coisa! Até mais logo =)

Então GJP? Que se passou?

Domination, o Luis M, tem razão só não vale assinar pela depressão e pelo suicidio
:D

Eh pá! Uma da tarde... Até logo à noite.

Luis 600, se correr bem podiamos combinar da px vez perto de ti. existe uma casa Haggen Dasz, para um crepe gelado?[:p]

citação:Originalmente colocada por yaris

Então GJP? Que se passou?

Domination, o Luis M, tem razão só não vale assinar pela depressão e pelo suicidio
:D

Eh pá! Uma da tarde... Até logo à noite.

Luis 600, se correr bem podiamos combinar da px vez perto de ti. existe uma casa Haggen Dasz, para um crepe gelado?[:p]

:D Exactamente, isso não! Estou ciente do perigos de assinar por esse mal afamado clube!

Para quando um encontro aqui na zona do Porto? [:I]

Luis M, aulas de alemão?:)

Mas podes dar sempre noticias, certo?;)

Se soubesses a quantidade de coisas que tenho de fazer... Acho que vou destituida do cargo de dona de casa, aqui do sitio:D:D

Eh pá, tem de ser. É onde existe a Fnac...
Mas depois, o parque vai ajudar, isto se o tempo não mudar.

E o Pedrocas? Alguém sabe como ele está?

Ja! :)

Es do Porto?

É uma questão de se ver... A viagem faz-se num instante e se deres umas boas dicas para a dormida?

A quantidade de sinistrados meus que vão aí para o Hospital Arrabida e para os clérigos.

Ninguém aqui teve sinistros de trabalho, certo?:D

Tenho de ir... Bjos a todos e até logo

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Estou convidado para o café também?[|)]

Claro que estás:)

Quem quiser vir é só aparecer;)

No porto é mais complicado:D

O pessoal do porto que se junte façam um cafe aí em cima[8D]

yaris até logo então:)

Sinistros de trabalho??

Por acaso abriu um escritório perto do meu de uma empresa que trata de higiene e segurança no trabalho:D

ar156ob4.gif

Olá pessoal, estou só de fugida, vou passear até á serra de montejunto mesmo aqui pertinh de mim.
Bom domingo malta, logo á noite passo por aqui.

Es do Porto?

É uma questão de se ver... A viagem faz-se num instante e se deres umas boas dicas para a dormida?

A quantidade de sinistrados meus que vão aí para o Hospital Arrabida e para os clérigos.

Ninguém aqui teve sinistros de trabalho, certo?:D

Tenho de ir... Bjos a todos e até logo

Sim sou do Porto :)
Vila Gale por exemplo, é um bom hotel! Mas no booking.com tem la muitas opçoes e preços!
[:I];)

Boa tarde, pessoal...

Bem, já passei pelo hospital para ver isto da garganta... parece que a tenho um pouco inflamada e o que agrava mais é ter rinite alérgica, de acordo com o que o médico que me atendeu disse... mas fiquei de fazer uns exames para confirmar isto tudo...

Parece que o AC do escritório está a dar cabo da minha saúde...

Andam para aí a falar em cafézinho??? Onde??? Quando??? Como??? Com quem??? A que horas??? Quem paga???

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior