Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Agora voltando ao assunto anterior...

Pensante, a tua namorada não teu primas a morar na zona norte!?

Se tiver já sabes, há que partilhar números e mails!!!

Então, mas isto é a secção do off-topic ou do geral?

Deixem lá as conversas dos carros para o geral, que aqui queremos é pessoas tristes e a contarem as desgraças da sua vidinha...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Deixem lá as conversas dos carros para o geral, que aqui queremos é pessoas tristes e a contarem as desgraças da sua vidinha...

Qualquer dia este tópico transforma-se num programa de horário nobre da TVI! Vamos fazer concorrencia à Floriseca:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Qualquer dia este tópico transforma-se num programa de horário nobre da TVI! Vamos fazer concorrencia à Floriseca:D
A brincar que o digas, não me admirava nada... desde que vi a falarem do hi5 no Só Visto da RTP1, já me acredito em tudo...

citação:Originalmente colocada por pensante

ela tem 18 anos... e eu 27...
esperemos que dê certo.

Eu e a minha maria temos 5 anos de diferença, eu vivo em Setúbal, ela em Lisboa e só nos podemos encontrar no fim-de-semana...

No principio também tinhamos (mais ela do que eu) duvidas da continuidade de uma relação assim, mas já vamos comemorar 4 anos em Dezembro.

Só tens que ser forte e ela também... e acreditarem que podem ser felizes, por mais adversas que as condições pareçam ser...

Os meus país têm uns 9 anos de diferença e já váo para mais de 30 anos de casamento :) outros tempo eu sei... mas à coisas mais importantes que a idade, o pior é só os pais, mas só no inicio. Boa sorte muitas felicidades.

Tenho um amigo com 21 e a namorada com... 15 anos, 16 entretanto, aquilo com o pai da rapariga andou muito mal, mas eles gostam mesmo um do outro e já vai fazer 2 anos e tem aspecto de ser para sempre ( ou não..) e o pai lá anda mais simpático.

eu não tenho esse problema, sou 11 meses mais velho, mas há quem lhe dê 15 anos :D e tem 19... coisas da vida.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

A brincar que o digas, não me admirava nada... desde que vi a falarem do hi5 no Só Visto da RTP1, já me acredito em tudo...

No outro dia tava no meu passeiozinho de bicicleta, passo ali em frente aos bares da praia de carcavelos e vejo um cartaz "Hoje, Festa do Hi5!"...se fores a ver, mesmo muitos jovens até aos 30 anos mais ou menos teem hi5 hoje em dia...

O HI5 foi uma revolução... cresceu muito depressa, é um bom meio de auto-divulgação... Também acho que vi um cartaz desses, agora se era do HI5 não tenho a certeza, sei que foi para os lados de Canidelo...

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por pensante

ela tem 18 anos... e eu 27...
esperemos que dê certo.

Eu e a minha maria temos 5 anos de diferença, eu vivo em Setúbal, ela em Lisboa e só nos podemos encontrar no fim-de-semana...

No principio também tinhamos (mais ela do que eu) duvidas da continuidade de uma relação assim, mas já vamos comemorar 4 anos em Dezembro.

Só tens que ser forte e ela também... e acreditarem que podem ser felizes, por mais adversas que as condições pareçam ser...

Os meus país têm uns 9 anos de diferença e já váo para mais de 30 anos de casamento :) outros tempo eu sei... mas à coisas mais importantes que a idade, o pior é só os pais, mas só no inicio. Boa sorte muitas felicidades.

Tenho um amigo com 21 e a namorada com... 15 anos, 16 entretanto, aquilo com o pai da rapariga andou muito mal, mas eles gostam mesmo um do outro e já vai fazer 2 anos e tem aspecto de ser para sempre ( ou não..) e o pai lá anda mais simpático.

eu não tenho esse problema, sou 11 meses mais velho, mas há quem lhe dê 15 anos :D e tem 19... coisas da vida.

Tenho um casal amigo, em que ele tem 23 e ela 16! E gostam muito um do outro, fazem um casal fixe:)

Andre18 desculpa só ter respondido agora.
Sim estudo Engenharia Mecanica no Instituto Superior de Engenharia do Porto [:I]

e tu?

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Offtopic: tavam falando de carros...? éh que o meu é mai lindo cos vossos!... e mais na digo!lol

Por acaso gosto bastante[:X](estás a falar do 600 que tens o tópico no fórum dos classicos certo?)

citação:Originalmente colocada por Andre18

Mais tarde ou mais cedo vamos acabar por perceber que isto não é defeito mas sim feitio e bom feitio! lol :D
Pelo que percebi deves tar na faculdade... se sim, estudas onde?

5000 posts depois...
André, estudo na zona de Sintra, mas não estou na faculdade, ando a acabar uma disciplina este ano, e fiz á pouco tempo os 18 e tu?:)

Offtopic: tavam falando de carros...? éh que o meu é mai lindo cos vossos!... e mais na digo!lol

Por acaso gosto bastante[:X](estás a falar do 600 que tens o tópico no fórum dos classicos certo?)

Ele mesmo... adoro andar neste charuto :)
(para quem não conhece: http://img120.imageshack.us/img120/8117/imagem423bu4.jpg )

citação:Originalmente colocada por Andre18

Mais tarde ou mais cedo vamos acabar por perceber que isto não é defeito mas sim feitio e bom feitio! lol :D
Pelo que percebi deves tar na faculdade... se sim, estudas onde?

5000 posts depois...
André, estudo na zona de Sintra, mas não estou na faculdade, ando a acabar uma disciplina este ano, e fiz á pouco tempo os 18 e tu?:)

Mas estudas na escola pública da zona de Sintra melhor colocada no ranking*? Se sim, és meu colega:D

*(Ó pra eu todo gabarolas[8D]:D)

;)

Ele mesmo... adoro andar neste charuto :)
(para quem não conhece: http://img120.imageshack.us/img120/8117/imagem423bu4.jpg )

Bem bonito por acaso:)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Domination

Andre18 desculpa só ter respondido agora.
Sim estudo Engenharia Mecanica no Instituto Superior de Engenharia do Porto [:I]

e tu?
ISEP = Vandalismo!:D:D:D

[}:)] E tu és de onde?

Status
Not open for further replies.
Back