Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Errr já agora o desabafo diário.... comprei 4 jantes hoje mas uma tá estalada[8][8][8]

E não viste isso quando as compraste?[:0]

ar156ob4.gif
Usadas dos anos 70.... tambem 50 euros que se lixe o sapo... levam uma soldadela, são de aluminio:)

Voltei... epá, estive "fora" 1 hora e como isto andou!!!

O episódio de hoje foi muito bom... então, agora há mais um elemento misterioso a controlar aquilo tudo?!?

MAs já se foram todos deitar?

Ainda com algumas mazelas(fraqueza) mas vai tudo ao sitio. Obrigado por perguntares;)

E tu?

Já não sentes nada da garganta ou já estás medicado?
Ou curaste-te a ver o 24?:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Amadores, isso nunca me aconteceu nem vai acontecer,

porque ela é perfeita :D[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Olha outro:D

Desliga o filtro cor de rosa pá[:p]

Ja agora tens de contar como a conheceste[:p]

Va agora é que me vou;)

Xau aí pessoal:)

ar156ob4.gif

Pronto pronto, para não dizerem que nunca vos conto nada:

Conhecia à que, uns 5 anos num canal de IRC chamado #beco_dos_pobres, andavamos sempre às turras, até que me convidou para o aniversário dela, era para não ir ( na altura estavamos a 300km de distançia ), mas três dias antes pensei para mim, porque raio não hei-de ir.
Inventei uma desculpa aos pais ( se por acaso lerem isto desculpem lá, foi por uma boa causa) ( sim, porque nao me iam deixar fazer 300 km sózinho para ir ter com uma rapariga que nunca vi na vida e ficar na casa de um tipo (amigo dela, foi atraves dele, que conheci no canal #xbox, que a conheci, curiosamente já não nos falamos, até me bloqueou no msn não sei porquê[8)] ).

Lá fui ao aniversário, adivinhem o que aconteceu? nada [8)] Acho que a unica coisa que dissemos um ao outro foi um "olá" e devo ter dito também "parabêns", e pronto, foi aqui que a conheci pessoalmente.

isto em finais de 2002, depois a 9 de julho de 2003 começamos a namorar, até hoje... ( não foi bem de seguida, porque depois acabamos, por motivos que não interesam para o caso)

Até que num certo dia de 2005 que estava bebado ( shame on me [8)] ) lhe telefonei, e como ainda havia a quimica, foi inevitavel, 4meses depois estavamos novamente juntos ( o chato é que ela tinha namorado e vai-se lá saber porquê não achou piada mesmo nenhuma quando ela lhe disse "xau", o que ainda me deu umas chatisses, porque o tipo não batia bem, de todo)

E pronto, cá estamos, sempre com altos e baixos, mas lá vamos sobrevivendo, e no dia 9 de Julho de 2016 se deus quiser havemos de casar ( ou não... por mim era adiado para 2050...)

;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Ou é de mim, ou aqui o pessoal conece as namoradas pela net?

e cada vez acontece mais :)

havia um estudo interesante sobre isso, que também relacionada com as separações e tal, mas já não sei onde anda.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Ou é de mim, ou aqui o pessoal conece as namoradas pela net?

Eu não, mas ás vezes tou a ver que era capaz de resultar melhor...[8]

E deve aumentar esta tendencia... Cada vez os miudos, passam mais tempo ligados á net, do que na rua ou nos bares.

Muitos ainda não devem ter apanhado uma bezana. Tenho um amigo quase com 16 anos que não larga a net, joga na net, fala na net, manda fotos pela net... Meu deus!

Não digo que não isto não seja um vicio:) mas temos de aproveitar o que está lá fora.

Quero ver se a minha miúda não vai ser dessas... mas com 3 anos mexe melhor nos ecrans que eu e ensina-me. Isto é a sério!

Diz-me que os jogos e bonecos que quer jogar ou pintar estão em tal sitio.
Acham normal?

Agora é que vou dormir.
Boas noites a todos!

Status
Not open for further replies.
Back