citação:Originalmente colocada por Peaf
zmail.pt?citação:Originalmente colocada por C3_soul
zmail? O que é o zmail?[8)]
[:X][:X]
Começo a entrar em paranoia com o zmail [|)][xx(]
Desde que foi comprado, tem vindo a tar offline dia sim dia não. Ultimamente nunca consigo aceder da parte da manha, e por vezes nem à tarde...dassssss.
Eles avisam que vai tar em baixo durante 2horas mas demoraram dias humpfffff [8)]
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
I'm nobody? lol
citação:Originalmente colocada por baratowsky
http://pitez.ptservers.org/mostradb.php
para quem não percebe a nova língua pitanês aqui tem um dicionário português-pitanês [|)]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Fdx...o meu pai meteu-se nos copos e tá com umas ideias um bocado esuisitas...[8][xx(][8)]
E agora saíu e levou o carro...[8][8][8][8]
Fdx...o meu pai meteu-se nos copos e tá com umas ideias um bocado esuisitas...[8][xx(][8)]
Ficou iluminado pela transparência dos copos!![]()
Aqui á uns 10 anitos o meu pai fez uma parecida.... ia a familia toda dentro do carro e a minha mãe diz ao meu pai... "encosta aí que eu levo o carro..." o meu pai todo revoltado... "ah mas levas o carro o ca**** que eu tou bem!"
Dito e feito.... 10 metros á frente pisa um buracão do caraças na berma e estoira com 2 pneus [}]
Aqui á uns 10 anitos o meu pai fez uma parecida.... ia a familia toda dentro do carro e a minha mãe diz ao meu pai... "encosta aí que eu levo o carro..." o meu pai todo revoltado... "ah mas levas o carro o ca**** que eu tou bem!"
Dito e feito.... 10 metros á frente pisa um buracão do caraças na berma e estoira com 2 pneus [}]
O meu fez uma coisa do género com o clio em agosto...[xx(]
ele todo danado numa curva fechada a 60 km/h...a chiadeira de pneus...na sei como na se espetou...[8][8][8][8][8][8)]
PS- ele parece estar de volta...vou ver...[xx(][8)]
é q eu ia a Vila Real...mas assim...[8][8][8]