Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Mas isto hoje foi toda a gente para a borga? cambada de arruaceiros!
[}:)]

Vou desabafar: ainda continuo com uma dor no pescoço chata que se farta...[xx(]

Tou a chegar agora a casa, **** que pariu esta *****, partiram-me o visor do portatil
a parte do relogio ta toda partida, de uma ponta a outra. deve ter sido o meu sobrinho
fdxxxxxxxx esta ***** **** que pariu alguem tem que pagar. ja estou estragado tou pior que ****** mesmo, mesmo mt ******
desculpem a linguagem

Ricardo.... respira fundo ... depois sempre podes espancar alguem, mas o importante é respirar fundo lol

A sério.... fdx mas o que aconteceu? :(

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Mas sou o unico gajo magro aqui?:D

Tenho 1,74 metros e peso 60 quilos, cabelo castanho claro e olhos azuis e estou descomprometido:D

Meninas, tão á vontade pra me adicionar[}:)][:P]

ar156ob4.gif
não me parece que sejas o unico...

1.84............57kg[:p]
como ás carradas mas engordar tá quieto...:D

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Tou a chegar agora a casa, **** que pariu esta *****, partiram-me o visor do portatil
a parte do relogio ta toda partida, de uma ponta a outra. deve ter sido o meu sobrinho
fdxxxxxxxx esta ***** **** que pariu alguem tem que pagar. ja estou estragado tou pior que ****** mesmo, mesmo mt ******
desculpem a linguagem

Fonix [:0][xx(] Mas ainda consegues usar o portatil mimamente bem enquanto não se arranja isso?

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Ricardo.... respira fundo ... depois sempre podes espancar alguem, mas o importante é respirar fundo lol

A sério.... fdx mas o que aconteceu? :(

Ya...que estranho...[xx(][:o)][8]

sei la xegei agora a casa vi esta ***** ate me deu uma coisa mal fdxxx é incrivel consigo usar sim mas a parte de fechar paginas e isso tudo esquece ta td partida fdx olhem nem sei o que fazer fdx é incrivel tou doente mesmo doente

citação:Originalmente colocada por R4E

alguem falou em fundador do tópico?:D

sou eu! sou eu!:D

Acho que com isto abrem-se grandes portas na tua vida.......já estou a prever seres chamado pra um papel de alta importância na Floribella pra ouvi-la desabafar...

desculpem a linguagem

Muito chato mesmo

putos são um perigo neste aspecto [xx(]

Como um monitor novo é um balurdio, podes começar a ver as novidades do mercado [xx(]

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Mas sou o unico gajo magro aqui?:D

Tenho 1,74 metros e peso 60 quilos, cabelo castanho claro e olhos azuis e estou descomprometido:D

Meninas, tão á vontade pra me adicionar[}:)][:P]

ar156ob4.gif
não me parece que sejas o unico...

1.84............57kg[:p]
como ás carradas mas engordar tá quieto...:D

Fdx...1.72......73 kg...e não são músculo...[8)][8)][8)]

sei la xegei agora a casa vi esta ***** ate me deu uma coisa mal fdxxx é incrivel consigo usar sim mas a parte de fechar paginas e isso tudo esquece ta td partida fdx olhem nem sei o que fazer fdx é incrivel tou doente mesmo doente

eh pah fdx q mal[xx(] Mas tenta te acalmar, tens que dar o desconto que é uma criança, se foi o teu sobrinho, fala com o teu irmão/cunhado, nem que seja pra ele ensinar à criança que tem que ter mais cuidado...

Status
Not open for further replies.
Back