Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por R4E

bem pessoal, vou-me deitar que tou cansadíssimo, estava a ver que esta semana nunca mais acabava, dass[8]
[}:)]

Até amanhã pessoal!;)

State = On-cushion[}:)]

Abraço e beijos pessoal;)

:D:D:D:D
Até amanhã:)

bem pessoal, vou-me deitar que tou cansadíssimo, estava a ver que esta semana nunca mais acabava, dass[8]

Até amanhã pessoal!;)

Explica-me como se eu fosse muito burro essa do "on-cushion"[8)]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Até amanhã pessoal!;)

on-cushion= na almofada [}:)][8)]
é derivado ao MrAndersen dizer que eu dormia online e eu disse-lhe que dormia on...almofada...:D:D:D[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Até amanhã pessoal!;)

on-cushion= na almofada [}:)][8)]
é derivado ao MrAndersen dizer que eu dormia online e eu disse-lhe que dormia on...almofada...:D:D:D[8)][8)]

ok...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Até daqui a pouco R4E...

Carlos e o teu pai?

Como se está a adaptar á nova situação? E vocês?

XuNNing, bem aparecido e foto?
Tenho estado a pedir fotos dos "meninos"

citação:Originalmente colocada por yaris

Até daqui a pouco R4E...

Carlos e o teu pai?

Mas ponho a foto aonde? No avatar? Mas eu sou muito feio...

Em relação ao GT Vs Saxo ...

Ainda não decidi :(

Mas hoje é um dia muito triste...

Perdi o meu Fiozinho de Ouro... Oferecido pela minha mãe faz hoje uma semana.

Estou mesmo triste ... e ninguém me liga :(

Até daqui a pouco R4E...

Carlos e o teu pai?

Hoje vieram cá os colegas de trabalho dele a casa trazer as coisas que ele deixou lá...eu estava na escola, não sei como reagiu, mas eles também disseram que estão sem obra até janeiro, por isso deve custar menos ao meu pai, porque também não teria trabalho pra já (o meu pai é/era engenheiro civil)

Ele agora já tem saído de casa, mas sempre acompanhado, o que também ajuda a espairecer, e já começa a fazer algumas coisas cá em casa sem que a minha mãe tenha que lhe pedir...acho que agora as coisas já começam a entrar nos eixos:)

MrAnderson, o Y perdeu o direito aos dois computadores existentes em casa
Eu fico com de secretária e enquanto a miúda está acordada, não pode aceder ao portátil pq tem de jogar e pintar.
E o que dá sermos duas contra um;)

E agora anda um pouco ocupado com o negócio e não tem tanto tempo para vir para aqui perder tempo... Nem todos têm a tua vida!!!!(joking:))

Coitado, estou a ver que quando tiver permisão vai ter muito para desabafar :D[8)]

*cof cof* a minha média de post's por dia é das mais baixas que por aqui andam [:p]

citação:Originalmente colocada por 16v

Eu respondi-te...;)(o problema deste tópico é que as páginas passam tão rapido que é dificil acompanhar:D)

Perdeste a utilizar, ou só usas de vez em quando e não sabes onde guardaste? o fecho estava em boas condições? conheço o dono de uma ourivesaria e ele aconselha a mudar os fechos com alguma regularidade...(acho que era de 2 em 2 anos)

Oh 16V.. eu tenho um fio que me ofereceram á uns 3 ou 4 anos... ando sempre com ele, é de prata e veio do egypto... tenho uma grande estimação por ele, deixei de o usar á umas semanas porque vi que tem o fecho frouxo e para prevenir não o tenho usado... é uma coisa que se deve sempre verificar... =(

Deixa lá 16v, há coisas piores... Eu sei que as vezes não é pela peça mas pela parte sentimental.

Eu também sou assim... Sou daquelas que guardam tudo qto me deixa boas recordações. Fazem parte da minha história de vida!

E já o faço com a minha filha também. Ainda tenho guardado o meu 1º swatch, a minha 1ª Barbie entre outras coisas...

Carlos ainda bem que a vida está a voltar ao normal... O cuidado maior é não ter uma recaída.
Mas como engº civil, não poderá vir a fazer trabalhos mais pequenos?

O meu sogro também está ligado a construção mas na parte de obras públicas... às tantas já trabalharam juntos. és de Lx, certo?

citação:Originalmente colocada por 16v

Eu respondi-te...;)(o problema deste tópico é que as páginas passam tão rapido que é dificil acompanhar:D)

Perdeste a utilizar, ou só usas de vez em quando e não sabes onde guardaste? o fecho estava em boas condições? conheço o dono de uma ourivesaria e ele aconselha a mudar os fechos com alguma regularidade...(acho que era de 2 em 2 anos)

Ohh ...

Era novo!

Pelo 2º ano consecutivo, uma das prendas da minha mãe foi um fio de ouro...

No ano passado durou 2 meses...

Este ano ... nem uma semana!

Fiz 20 aninhos dia 28 de Outubro ( Sábado passado ) Lol.

20 Anos :(:(:(:(

Estou a ficar velho :(

Status
Not open for further replies.
Back