Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Olá Civic bem vinda.

Tens razão nem sempre o que sentimos, deixamos transparecer mas qdo a pessoa é a de quem gostamos o controlo desaparece.

Eu acho que os sentimentos são o espelho da alma.

Olá Carlos, então amigo, novidades?

citação:Originalmente colocada por civic_200

citação:Originalmente colocada por yaris

Oh Pedrocas, então esse juízo?
Tenho de falar com a tua Maria?:D

C3, vai buscar o ipod e no dia que lá fores visita a sportzone. Controla a reacção dela... Se ela estiver interessada, saberás pela insegurança dela, os olhares e cá fora abordas a dita.

Ver a reacão das pessoas é o segredo para sabermos o que estão a sentir no momento.;)

Desculpa estar a intrometer-me na convers, e antes de mais, boa noite....mas nem sempre as reaccoes das pessoas sao o "espelho" do k sentimos...comigo ja aconteceu varias vezes...querer uma coisa e nao o demonstrar, esperemos que ela seja transparente o suficiente para te apereceberes amiguinho...(atencao que consegui escrever sem utilizar "k's" e "x's" lolada):D

Ups... :D:D[:p]

j/k

Deixa lá, se valer a pena e as notas forem as que desejas...

Queres seguir medicina, não é?

Era o meu sonho, sabes?

Espero que tenhas mais juízo que eu...;)

Não tens podres? Isso é o que vamos ver!:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Noticias, Luis?

E o Carlos, onde anda?

Vai tudo para a night... Que inveja!!!;)

Prá night pois...estou a beber uns copos com os livros e caderno de química:D

[}:)][}:)][}:)]

Esses gajos são porreiros, pena que não são mt dados a conversas:D

Yaris: Estás msm chata com os podres, queres eu vá perguntar ao teu marido os teus?:D

ar156ob4.gif

Deixa lá, se valer a pena e as notas forem as que desejas...

Queres seguir medicina, não é?

Era o meu sonho, sabes?

Espero que tenhas mais juízo que eu...;)

Não tens podres? Isso é o que vamos ver!:D

Novidades? fiquei hoje a saber que vou ficar colocado no pingo doce aqui da zona para a campanha de Natal do banco alimentar contra a fome[:X][^](onde já fiquei o ano passado)

Sim, quero medicina, se possível medicina de emergência no INEM (pelo menos durante um tempo)!

Eu tento ter juízo, até agora as coisas estão a correr bem:) mas se não der para a medicina será enfermagem:)

Mas não seguiste medicina por falta de média?

Á vontade!

Não sei que resposta receberias mas podes...

Estás a amuar, é?:D

Estou[:p][:p]:D

Belos amigos que me sairam:D

Pedrocas: Pra quem tem um fiat falas mt:D

ar156ob4.gif

Conheço mais do que um que quando saem sem a namorada "esquecem-se" da aliança...[8]

Uma aliança é apenas um objecto...mas uma vez que simboliza a relação, esquecerem-se dele não é bom.

Uns tempos depois da minha "historia", estava a falar com ele e ele não a tinha. Ele perguntou-me se eu via algo de diferente nele, mas não me atrevi a dizer o que via...e ainda bem, porque o que ele tinha de diferente eram os oculos. Olhem a barraca se eu fosse dizer que ele tinha acabado com ela...

citação:Originalmente colocada por pensante

Alfa Romeo é um Fiat disfarçado...
Apenas tem um motor mais barulhento...
a esse barulho chamam de cuore sportivo...

Ve la se queres guerra?:D:D

Olha que eu ja tive um C3 e sei bem os defeitos deles[:p]:D

ar156ob4.gif

Lembrei-me agora de uma coisa e peço que prestem atenção ao que vou dizer e que cumpram o que vos peço...

Este tópico está quase a chegar às 100 páginas e quando isso acontecer é fechado...

Então...

PEÇO-VO QUE NÃO ABRAM OUTRO TÓPICO DO DESABAFO EM VOSSO NOME. DEIXEM O R4E, QUE FOI QUEM ABRIU ESTE TÓPICO, ABRIR O PRÓXIMO. SE NÃO FOSSE O R4E, NÃO ESTARIAMOS AQUI A PARTILHAR TANTA COISA E A DIVERTIR-NOS TANTO. EM RESPEITO PELO R4E, DEIXEM-NO ABRIR O TÓPICO DO DESABAFO 2.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Lembrei-me agora de uma coisa e peço que prestem atenção ao que vou dizer e que cumpram o que vos peço...

Este tópico está quase a chegar às 100 páginas e quando isso acontecer é fechado...

Então...

PEÇO-VO QUE NÃO ABRAM OUTRO TÓPICO DO DESABAFO EM VOSSO NOME. DEIXEM O R4E, QUE FOI QUEM ABRIU ESTE TÓPICO, ABRIR O PRÓXIMO. SE NÃO FOSSE O R4E, NÃO ESTARIAMOS AQUI A PARTILHAR TANTA COISA E A DIVERTIR-NOS TANTO. EM RESPEITO PELO R4E, DEIXEM-NO ABRIR O TÓPICO DO DESABAFO 2.

Então e onde desabafamos enquando o R4E não abre o novo topico e esta fica fechado[:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ve la se queres guerra?:D:D

Olha que eu ja tive um C3 e sei bem os defeitos deles[:p]:D

ar156ob4.gif

O meu é dos últimos a serem produzidos,os defeitos
dos anteriores foram todos corrigidos...:D

Então...

Então e onde desabafamos enquando o R4E não abre o novo topico e esta fica fechado[:p]:D

ar156ob4.gif

Trocamos os mails e fazemos uma conversa de grupo no msn...:D

Então...

ar156ob4.gif

Trocamos os mails e fazemos uma conversa de grupo no msn...:D

Então ja agora adiciona me aí que ficamos já despachados:D

ar156ob4.gif

Pedrocas disseste uma coisa bastante acertada.

Carlos, foi a falta de média e o não ter optado por mais nenhum curso mas mais as asneiras da vida.
Não estudar o que devia. Ir para a borga qdo deveria ficar a estudar, estava sempre na rua...
Erros... mas se calhar tb não tinha filhos e assim, tenho ali uma miúda linda que é a menina dos meus olhos.

oh pensante vai lá ums 20 paginas atrás e responde-me... Que raio de minhoto és tu?:D

oh pensante vai lá ums 20 paginas atrás e responde-me... Que raio de minhoto és tu?:D

Onde moro pertence a Ponte de Lima...
e para completar estudo na
Universidade do Minho... :D
Ok,nasci no Brasil,mas isso não
vem agora ao caso... :D

Pedrocas disseste uma coisa bastante acertada.

Carlos, foi a falta de média e o não ter optado por mais nenhum curso mas mais as asneiras da vida.
Não estudar o que devia. Ir para a borga qdo deveria ficar a estudar, estava sempre na rua...
Erros... mas se calhar tb não tinha filhos e assim, tenho ali uma miúda linda que é a menina dos meus olhos.

Ora bem, ficamos a saber os podres da yaris, mt bem!![:p][:p][:p]:D

Eu como ja disse umas paginas atrás ando indeciso se vá pra faculdade ou não[xx(]

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back