Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por civic_200

citação:Originalmente colocada por yaris

Oh Pedrocas, então esse juízo?
Tenho de falar com a tua Maria?:D

C3, vai buscar o ipod e no dia que lá fores visita a sportzone. Controla a reacção dela... Se ela estiver interessada, saberás pela insegurança dela, os olhares e cá fora abordas a dita.

Ver a reacão das pessoas é o segredo para sabermos o que estão a sentir no momento.;)

Desculpa estar a intrometer-me na convers, e antes de mais, boa noite....mas nem sempre as reaccoes das pessoas sao o "espelho" do k sentimos...comigo ja aconteceu varias vezes...querer uma coisa e nao o demonstrar, esperemos que ela seja transparente o suficiente para te apereceberes amiguinho...(atencao que consegui escrever sem utilizar "k's" e "x's" lolada):D

Ups... :D:D[:p]

j/k

...Ohhh eu esforcei-me:(...tou a ver que o Super de Origem nao perdoa:D...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Pedrocas disseste uma coisa bastante acertada.

Carlos, foi a falta de média e o não ter optado por mais nenhum curso mas mais as asneiras da vida.
Não estudar o que devia. Ir para a borga qdo deveria ficar a estudar, estava sempre na rua...
Erros... mas se calhar tb não tinha filhos e assim, tenho ali uma miúda linda que é a menina dos meus olhos.

oh pensante vai lá ums 20 paginas atrás e responde-me... Que raio de minhoto és tu?:D

Ora bem, ficamos a saber os podres da yaris, mt bem!![:p][:p][:p]:D

Eu como ja disse umas paginas atrás ando indeciso se vá pra faculdade ou não[xx(]

ar156ob4.gif

Então, queres arranjar uma namorada e ainda estás indeciso se hás-de ir para a faculdade ou não??? Não sabes que é na faculdade que elas são mais malucas??? Vai, rapaz, vai!!! Em dois dias arranjas uma namorada... ou mais!!! ;););)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Lembrei-me agora de uma coisa e peço que prestem atenção ao que vou dizer e que cumpram o que vos peço...

Este tópico está quase a chegar às 100 páginas e quando isso acontecer é fechado...

Então...

PEÇO-VO QUE NÃO ABRAM OUTRO TÓPICO DO DESABAFO EM VOSSO NOME. DEIXEM O R4E, QUE FOI QUEM ABRIU ESTE TÓPICO, ABRIR O PRÓXIMO. SE NÃO FOSSE O R4E, NÃO ESTARIAMOS AQUI A PARTILHAR TANTA COISA E A DIVERTIR-NOS TANTO. EM RESPEITO PELO R4E, DEIXEM-NO ABRIR O TÓPICO DO DESABAFO 2.

Então e onde desabafamos enquando o R4E não abre o novo topico e esta fica fechado[:p]:D

ar156ob4.gif

Trocamos os mails e fazemos uma conversa de grupo no msn...:D

Então ja agora adiciona me aí que ficamos já despachados:D

ar156ob4.gif

ok, vou já adicionar...

Já agora, se o pessoal quiser trocar os contactos do msn por aqui ou por PM...

Fica aqui o meu: atp_carioca@hotmail.com

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Carlos, foi a falta de média e o não ter optado por mais nenhum curso mas mais as asneiras da vida.
Não estudar o que devia. Ir para a borga qdo deveria ficar a estudar, estava sempre na rua...
Erros... mas se calhar tb não tinha filhos e assim, tenho ali uma miúda linda que é a menina dos meus olhos.

oh pensante vai lá ums 20 paginas atrás e responde-me... Que raio de minhoto és tu?:D

Ora bem, ficamos a saber os podres da yaris, mt bem!![:p][:p][:p]:D

Eu como ja disse umas paginas atrás ando indeciso se vá pra faculdade ou não[xx(]

ar156ob4.gif

Então, queres arranjar uma namorada e ainda estás indeciso se hás-de ir para a faculdade ou não??? Não sabes que é na faculdade que elas são mais malucas??? Vai, rapaz, vai!!! Em dois dias arranjas uma namorada... ou mais!!! ;););)

Ve esta pagina:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72708&whichpage=64

Tá lá tudo explicado;)

Eu não quero ir pra faculade pra arranjar namorada pá:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Oh Pedrocas, então esse juízo?
Tenho de falar com a tua Maria?:D

C3, vai buscar o ipod e no dia que lá fores visita a sportzone. Controla a reacção dela... Se ela estiver interessada, saberás pela insegurança dela, os olhares e cá fora abordas a dita.

Ver a reacão das pessoas é o segredo para sabermos o que estão a sentir no momento.;)

Desculpa estar a intrometer-me na convers, e antes de mais, boa noite....mas nem sempre as reaccoes das pessoas sao o "espelho" do k sentimos...comigo ja aconteceu varias vezes...querer uma coisa e nao o demonstrar, esperemos que ela seja transparente o suficiente para te apereceberes amiguinho...(atencao que consegui escrever sem utilizar "k's" e "x's" lolada):D

Ups... :D:D[:p]

j/k

...Ohhh eu esforcei-me:(...tou a ver que o Super de Origem nao perdoa:D...

Depende... tens alguma coisa no carro que não seja de origem? :D

Podem não ter sido asneiras...se o resultado foi uma filhota, se és feliz com a vida assim, então não foram asneiras da vida[|)]

eh pa isto é uma coisa tonta, 4 páginas pra ler, dêm-me uma boa razão para as ler...
acho que vou mas é continuar a partir daqui porque ler aquilo lá atraz dá muito trabalho:D

citação:Originalmente colocada por R4E

eh pa isto é uma coisa tonta, 4 páginas pra ler, dêm-me uma boa razão para as ler...
acho que vou mas é continuar a partir daqui porque ler aquilo lá atraz dá muito trabalho:D

Temos uma membra nova, se não leres essas 4 paginas não sabes de onde ela veio:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por R4E

Temos uma membra nova, se não leres essas 4 paginas não sabes de onde ela veio:D

ar156ob4.gif

Neste momento ele já deve estar a preparar o discurso para meter conversa com ela:D

Status
Not open for further replies.
Back