MrAnderson
New member
exacto, agora fazer greves a tópicos... isto não é a função pública
[8)]
tens de enviar uma PM a um moderador, mas é mais simples nunca mais postares...citação:Originalmente colocada por viviane81
algum de vcs sabem como excluir o meu cadastro do forum?
citação:Originalmente colocada por miguel santos
tens de enviar uma PM a um moderador, mas é mais simples nunca mais postares...citação:Originalmente colocada por viviane81
algum de vcs sabem como excluir o meu cadastro do forum?
a unica razao que vejo para queres isso é dar nas vistas, posso estar errado mas é assim que vejo o caso de pessoas que fazem este tipo de topicos
ate um dia![]()
citação:Originalmente colocada por glx
E um trabalho duro mas alguem te de o fazer
Porta da barraca fechada..e luzes apagadas ( a pedido do c3 que nao tem dinheiro para pagar a conta )
Portanto normalmente quem tem a chave e o RicardoHdi, se quiserem entrar antes e so dar um ligeiro pontape na porta que ela abre..
boas noites [:I]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
E um trabalho duro mas alguem te de o fazer
Porta da barraca fechada..e luzes apagadas ( a pedido do c3 que nao tem dinheiro para pagar a conta )
Portanto normalmente quem tem a chave e o RicardoHdi, se quiserem entrar antes e so dar um ligeiro pontape na porta que ela abre..
boas noites [:I]
Esqueci-me de ir á cozinha![
]
Pronto, tá fechado e com luz apagada prá bofia na chatear [}]
Boa noite![]()
[:0] Carrega-lhe... as 10 "bjecas" que estavam no frigorifico??eram pra todos porra e tive a lavar o chao e olha pra esta m...a [8].. pera ai que ja te digo.. num Clio 1.2 nao deves andar longe
[
]
Pra proxima esperas ate ao dia seguinte..
Va..Super de origem.. sai la e leva estes danoninhos que se nao cresces a malta nao te ve e continuas a ficar ca
Bem.. re-limpa e fachada..
boas noites
Eu apostava que veio do mesmo sítio de onde vem toda a gente!citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por R4E
eh pa isto é uma coisa tonta, 4 páginas pra ler, dêm-me uma boa razão para as ler...
acho que vou mas é continuar a partir daqui porque ler aquilo lá atraz dá muito trabalho![]()
Temos uma membra nova, se não leres essas 4 paginas não sabes de onde ela veio
![]()
O que às vezes é um erro crassocitação:Originalmente colocada por C3_soul
A minha curta experiencia de vida ensinou me a ir smp pela minha cabeça e nunca pela dos outros![]()
citação:Originalmente colocada por Torres
Eu apostava que veio do mesmo sítio de onde vem toda a gente!citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por R4E
eh pa isto é uma coisa tonta, 4 páginas pra ler, dêm-me uma boa razão para as ler...
acho que vou mas é continuar a partir daqui porque ler aquilo lá atraz dá muito trabalho![]()
Temos uma membra nova, se não leres essas 4 paginas não sabes de onde ela veio
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por viviane81
a unica razao que vejo para queres isso é dar nas vistas, posso estar errado mas é assim que vejo o caso de pessoas que fazem este tipo de topicos
ate um dia![]()
dar nas vistas de quem pode me ajudar...[8)]