C3soul
New member
citação:Originalmente colocada por baratowsky
afirmativo c3![]()
Se te lembras é pq a noite não correu mt bem[}
Então não tens nada pra contar?[8D]
afirmativo c3![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
afirmativo c3![]()
Se te lembras é pq a noite não correu mt bem[}]
Então não tens nada pra contar?[8D]
![]()
Desculpem desenterar este post, mas voces postam a velocidade da luz.citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por civic_200
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Deixo uma perguntas ás meninas, se um rapaz giro que pensasem que era comprometido vos viesse meter conversa e convidar pra um cafe que fariam?
Não tou com vontade de levar mais nenhuma nega...
Uma já chegou[xx(]
![]()
Se leste o meu 1º post sabes que um rapaz comprometido meteu-se comigo e o pior é que só soube que ele era passado um ano.
Eu nunca aceitaria um café de um rapaz comprometido a NÃO SER que fosse alguém com quem tivesse confiança e soubesse que seria por simples amizade.
E se o seguranca da Sportzone é jeitoso ... uiui!...Eu tb n aceitaria cafezinhos k uma pessoa komprometida, os deskomprometidos ja dao trabalho k xeguelolol oh C3 ve la se keres k eu va la amanha falar kom a rapariga e dizer k tu NAO ES COMPROMETIDO
![]()
Não era má ideia sabes [][
]
Mas concentra te na menina e esquece lá o segurança
Agora o mal já ta feito a questão é...
Como a fazer descobrir que sou descomprometido?[8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Euh cá já arranjei Maria =) weee =P
Boas!!Bem mal xeguei ao messenger, houve logo alguem que a 1ª coisa que me perguntou foi : "vamos á sportzone?" ... agora adivinhem la quem foi [] [}
]
Boas!!Bem mal xeguei ao messenger, houve logo alguem que a 1ª coisa que me perguntou foi : "vamos á sportzone?" ... agora adivinhem la quem foi [] [}
]
se precisarem de companhia eu vou também![]()
citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep
Desculpem desenterar este post, mas voces postam a velocidade da luz.citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Deixo uma perguntas ás meninas, se um rapaz giro que pensasem que era comprometido vos viesse meter conversa e convidar pra um cafe que fariam?
Não tou com vontade de levar mais nenhuma nega...
Uma já chegou[xx(]
![]()
Se leste o meu 1º post sabes que um rapaz comprometido meteu-se comigo e o pior é que só soube que ele era passado um ano.
Eu nunca aceitaria um café de um rapaz comprometido a NÃO SER que fosse alguém com quem tivesse confiança e soubesse que seria por simples amizade.
E se o seguranca da Sportzone é jeitoso ... uiui!...Eu tb n aceitaria cafezinhos k uma pessoa komprometida, os deskomprometidos ja dao trabalho k xeguelolol oh C3 ve la se keres k eu va la amanha falar kom a rapariga e dizer k tu NAO ES COMPROMETIDO
![]()
Não era má ideia sabes [][
]
Mas concentra te na menina e esquece lá o segurança
Agora o mal já ta feito a questão é...
Como a fazer descobrir que sou descomprometido?[8)]
![]()
C3 nao tinha uma amiga que trabalhava la na sportzone? convida-a para ir beber um cafe, no meio da conversa dizes que acabas-te com a tua namorada e que queres seguir em frente, pode ser que ela conte a outra rapariga![]()
]
se precisarem de companhia eu vou também![]()
Isto hoje ta mt morto
Yaris, ricardohdi,jfamendes,neruson,pedrocas??
Fugiram todos[:0]
![]()
Isto hoje ta mt morto
Yaris, ricardohdi,jfamendes,neruson,pedrocas??
Fugiram todos[:0]
![]()
ainda bem senão hoje passamos já das 100 páginas , o r4e ainda está de "castigo" pelos moderadores?
citação:Originalmente colocada por 2.0S
ora ola a todos...
registei-me hoje porque o carrega-lhe disse para eu me registar e vir a este tópico.. e pronto cá estou eu
abraço![]()