pensante
Banido
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Que foto?
A foto que aparece no perfil dela...
Que foto?
Ah bom... tava a ver que era uma foto mesmo dela...citação:Originalmente colocada por pensante
Que foto?
A foto que aparece no perfil dela...
fdx!!! reparei agora na foto dela...
Realmente é de [B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Darkrose, é por isso que não estou a sugerir que ele lhe dê com os pés e acabe tudo..
Uma das minhas grandes amigas namorava à cerca de 3 anos com um rapaz. Passado esse tempo acabou por terminar o relacionamento e envolver-se com outro durante pouco tempo.. Segundo ela, o motivo de acabar foi um misto de ter medo de enfrentar um compromisso muito sério e uma vontade de perceber se ele seria "o tal". Mas apesar de ela dizer isto também confessa que nunca percebeu muito bem porque fez aquela parvoice..
Nunca o rapaz se afastou dela, muito pelo contrário. Ela voltou para ele, estão casados à dois anos e já têm um bebé. Felizes como nunca
Claro que o desgraçado sofreu a bem sofrer.. Mas toda a tristeza e esforço por manter-se ligado a ela mesmo que ela estivesse com outro foi recompensado. Diz ele!
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
[}citação:Originalmente colocada por Domination
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Bués! já tive numa com uns 22![]()
Conversa intitulada 'Desabafo conversation' ? [}]
] O meu endereço ta no perfil, quem quiser adicione.
citação:Originalmente colocada por civic_200
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Cheguei pessoal!!
Mitch pá é como já disseram, põe te á defesa...
Conversa com ela sobre o que ela fez e cheguem os dois a uma simples conclusão...
Ou dá ou não
Bem cheguei agora do cinema, "alguem" me obrigou a ver um filme da treta...
Vou ver o gato já ca passo
![]()
Realmente o Filme da Treta é uma treta... Mas parece que há sempre alguém na sala que acha graça e passa o filme a rir, o que faz o resto do pessoal rir![]()
Epa eu era desses gajos que me estava a rir
A civic_200 é que não achou piada nenhuma
Mas eu fui ver nao foi o filme da treta, foi outro filme que ja nem me lembro o nome
![]()
Viste o filme ainda nem fez 3 horas e ja nao t lembras do nome![]()
http://video.google.com/videoplay?docid=-6068402804262492268 ... Children Of Men, é passado em 2027, eu gostei ...![]()