Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por pensante

Agora quem precisa de ir trabalhar? Passa o dia a meter moedas não?[:p]

Isto dos parquimetros é a maior chulisse que já inventaram[xx(]

Inventaram isso com o pretexto de incentivar o uso
dos transportes públicos.

Yeah right...

Achas mesmo que isso resulta?

A meu ver para incentivarem os transportes publicos, mantinham os parquimetros sim senhor, mas criavam estacionamento GRATUITO para os untentes destes transportes junto ás estações de metro/comboio/autocarro mais importantes;)

Mas qual quê... quer é tudo chupar o dinheiro do contribuinte[xx(]

ar156ob4.gif

Estás em Portugal... e o exemplo vem logo de cima, da classe politica...

já repararam que estamos a caminhar para as 100 páginas? Quando este tópico fechar, visto o R4E estar bloqueado, quem é que vai abrir o Tópico do Desabafo II? Eu propunha que fosse o C3_Soul, está sempre aqui a contribuir para a boa disposição...

Acho melhor começarmos a falar de coisas mais alegres...Já pensaram no que vão oferecer às vossas queridas no Natal?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Agora quem precisa de ir trabalhar? Passa o dia a meter moedas não?[:p]

Isto dos parquimetros é a maior chulisse que já inventaram[xx(]

Inventaram isso com o pretexto de incentivar o uso
dos transportes públicos.

Yeah right...

Achas mesmo que isso resulta?

A meu ver para incentivarem os transportes publicos, mantinham os parquimetros sim senhor, mas criavam estacionamento GRATUITO para os untentes destes transportes junto ás estações de metro/comboio/autocarro mais importantes;)

Mas qual quê... quer é tudo chupar o dinheiro do contribuinte[xx(]

ar156ob4.gif

Estás em Portugal... e o exemplo vem logo de cima, da classe politica...

já repararam que estamos a caminhar para as 100 páginas? Quando este tópico fechar, visto o R4E estar bloqueado, quem é que vai abrir o Tópico do Desabafo II? Eu propunha que fosse o C3_Soul, está sempre aqui a contribuir para a boa disposição...

Para mim quem abre o tópico é irrelevante, desde que alguem o abra e não o bloqueem:D

Em relação ao estacionamento, dás uma vista de olhos no terreiro do paço e vês o caos que é o carros do governo por lá espalhados[xx(]

Rico exemplo[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Porque é que o R4E está bloqueado? Não sabia dessa.

Houve uns stress com a secção de classicos:(

Vai ao topico do forum que ficas já a saber;)

ar156ob4.gif

Acho melhor começarmos a falar de coisas mais alegres...Já pensaram no que vão oferecer às vossas queridas no Natal?

Eu vou oferecer uma Nintendo DS Lite... mas ainda estou indeciso se lhe hei-de oferecer a que ela quer, a branca ou a que eu gostava de lhe dar mais pelo gozo, a cor-de-rosa... [}:)]

E no final deste mês, tenho que lhe oferecer uma prenda de anos... e também já sei o quê: Tintim no país dos Russos, ou sei lá como é o titulo do livro... é o unico que lhe falta na colecção... [^]

E depois, no dia 15 de Dezembro, tenho que lhe oferecer uma prenda comemorativa dos nossos 4 anos de namoro... [:X]

Isto é só gastar dinheiro com a maria... [8)]

À <s>azeiteira fdp egocentrica egoista doente mental</s> minha "querida"? Um seguro de vida em que eu consto como beneficiário e um frasco de arsénico.:)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

À <s>azeiteira fdp egocentrica egoista doente mental</s> minha "querida"? Um seguro de vida em que eu consto como beneficiário e um frasco de arsénico.:)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tás me a dar umas ideias:D

A parte boa de não ter maria é que assim posso comprar uma prenda melhor pra mim[:X][:X]

ar156ob4.gif

Preciso de sugestões quanto à prenda de Natal...
No dia 22 de janeiro ela faz 19 anos,mais uma prenda...

Flores, chocolates, perfumes ou então um jantar intimo e romantico á luz das velas[B)]

Acho que já sabes o que eu escolhia:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por tito23

PENSANTE, conheces uma limiana chamada Helena que tamem estuda na UM em Braga??

Não...qual o ano e qual o curso?
Conheço pouca gente na UM,só vou às aulas
e vou logo embora pra ir trabalhar...

faz como eu, não oferece nada e depois "ah e tal, não tenho jeito para essas coisas"

Por acaso resultou, mas acho que não vou repetir a brincadeira no natal [8)]

Preciso de sugestões quanto à prenda de Natal...
No dia 22 de janeiro ela faz 19 anos,mais uma prenda...

Do que é que a tua maria gosta?

A minha é doida por videojogos e novas tecnologias, por isso...

Olha, conselho de amigo, tira a foto do avatar que nunca se sabe quem anda por aqui (tarados e não sei que mais, todo o cuidado é pouco)...

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

faz como eu, não oferece nada e depois "ah e tal, não tenho jeito para essas coisas"

Por acaso resultou, mas acho que não vou repetir a brincadeira no natal [8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Epa tenho de te dizer isto:

Tu tens tomates caramba:D:D

ar156ob4.gif

Status
Not open for further replies.
Back