Mesmo se fizer, acho que este é o último ano com apoio Red Bull, porque ao que parece o AFC é que quis deixar o lugar de 3º piloto RB, porque lhe retirava tempo para as outras duas competições e era a que tinha menos retorno/visibilidade... isto foi o que li por aí... mas para o ano, tenha sido de um lado ou outro, penso que ele irá perder o apoio RB de vez.Ele que não faça uma boa época este ano....
Os próximos testes serão em Abril e penso que serão em Espanha.Está previsto algum teste em Portugal?
Não foi bem como o Albuquerque, o AFC ainda foi 3º piloto RB e mesmo depois das WSR, manteve o apoio da RB noutra categoria por 2 anos e mesmo este ano continua com apoio RB, embora pelo que se vê, bastante reduzido.Viram que ele não ia a lado nenhum. Tal e qual como o Albuquerque.
Não foi bem como o Albuquerque, o AFC ainda foi 3º piloto RB e mesmo depois das WSR, manteve o apoio da RB noutra categoria por 2 anos e mesmo este ano continua com apoio RB, embora pelo que se vê, bastante reduzido.
Ao Albuquerque salvo erro, assim que acabou as WSR, mandaram-no passear e retiraram os apoios de imediato, tal como fizeram a muitos, sendo muitos deles encostados até a meio da época ou mesmo início, como foi o caso do piloto que o AFC preencheu a vaga nas WSR.
Pena terem faltado apoios para esse piloto... Hamilton e Vettel subiram e esse piloto mais tarde, teve que se dedicar aos GT´s.[s)]Pelo que me lembro ao Albuquerque depois do 4to lugar nas WSR disseram que tinha de ir para o Japão para a Super Formula... e ele não achou piada à ideia... e parece que sabendo que não ia a lado nenhum com a RB (esse mesmo ano a meio da época foi para a Toro Rosso um tal de Vettel) foi à sua vida.
Eu continuo a dizer que o melhor da última fornada foi mesmo o vencedor do titulo nas WSR esse mesmo ano de 2007...