Tópico do DTM

É pena que a fabricação do campeonato, estrague algo que parece ter tudo para ser realmente um campeonato interessante e espectacular.

Enfim... Negócios... interesses...

Foi como a estranha segunda época nas WSR, a equipa de um ano para o outro perdeu qualidades, ou não acertavam nas afinações, nas tácticas, paragens na boxes atrapalhadas e o carro, além de furos nos pneus, perdeu fiabilidade... pois.

Bom... eles também as foram pagando aos poucos...

A equipa perdeu o apoio da RB... A RB a partir do ano seguinte não foi mais foi campeã na F1 e andou bastante mal... o Russo foi despromovido e parece estar não tarda a levar um chuto na bunda.

O outro foi para o DTM com apoio da RB, ainda foi jogando na PS3 da RB, umas voltas nas ruas de F1, entrou nos eléctricos... :sh)... Mas falou mal e sempre que pode, não deixa de dar a facada na RB... e pelos vistos, ainda vai continuar com o apoio da RB. [:D]

Uma foto à "Tugh life" [:D]

afc-formula-e.jpg

Volvo S60 Polestar em exposição no aeroporto de Gotemburgo

b088f5332a725c01fb063cabc174156e.jpg

//uploads.tapatalk-cdn.com/20161017/d8ecd780066aab3785f
279beb67eae70.jpg
314519e4a286147405fd120f83c8aa20.jpg

393ab4156a09ba349bcb8667ef38c3d7.jpg

Mas se vais considerar apenas como marcas de jeito as que estão no DTM... só servem 3 marcas...

Acho que a Alfa hoje em dia está menos envolvida no desporto automóvel mas como marca tem mais reputação do que essa marca que estava no DTM mas tinha uns carros de estrada.........

Agora se fores para os ralis... aí sim a Lancia é um exemplo de quem era tudo no desporto automóvel e hoje em dia nem nos ralis nem na estrada.....

O DTM sempre foi uma categoria muito sui generis que quase parece uma caixinha dos alemães contra os outros...e nos últimos anos tem sido...este ano é para ti o próximo é para mim ...

Por isso alguma garantia devem ter dado à Aston para entrar ali no meio dos alemães....if you know what I mean....

Mas se vais considerar apenas como marcas de jeito as que estão no DTM... só servem 3 marcas...

Acho que a Alfa hoje em dia está menos envolvida no desporto automóvel mas como marca tem mais reputação do que essa marca que estava no DTM mas tinha uns carros de estrada.........

Agora se fores para os ralis... aí sim a Lancia é um exemplo de quem era tudo no desporto automóvel e hoje em dia nem nos ralis nem na estrada.....

O DTM sempre foi uma categoria muito sui generis que quase parece uma caixinha dos alemães contra os outros...e nos últimos anos tem sido...este ano é para ti o próximo é para mim ...

Por isso alguma garantia devem ter dado à Aston para entrar ali no meio dos alemães....if you know what I mean....

Aquela entrada é basicamente uma Aston-Benz. Foi uma forma airosa que a Mercedes arranjou para sair da competição. Que desvirtua a competiçao, a meu ver. Torna-se em mais um campeonato de GTs, que eu saiba a Aston não tem turismos (sim, eu sei que são silhuetas que sao praticamente fórmulas carenados que ali estão mas pronto, ao menos davam a ilusão).

Gostava de ver o DTM voltar ao formato dos anos 90 com um formato ao género superturismo. E de preferência sem as regras complicadíssimas que me fizeram deixar de seguir as corridas já há uns anos. Dão um tom muito artificial às corridas e torna-as muito difíceis de seguir.

ninguém dia o contrário.

Alfa Romeo foi lá e intrometeu-se num campeonato de marcas alemãs. era isso a que me referia.

Basta ver que entraram em 1993 e logo "limparam" aquilo.

Back