Celsius
Well-known member
ninguém dia o contrário.
Alfa Romeo foi lá e intrometeu-se num campeonato de marcas alemãs. era isso a que me referia.
Basta ver que entraram em 1993 e logo "limparam" aquilo.
Foi mto bom. Épica equipa de Larini e Naninni.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ninguém dia o contrário.
Alfa Romeo foi lá e intrometeu-se num campeonato de marcas alemãs. era isso a que me referia.
Aquela entrada é basicamente uma Aston-Benz. Foi uma forma airosa que a Mercedes arranjou para sair da competição. Que desvirtua a competiçao, a meu ver. Torna-se em mais um campeonato de GTs, que eu saiba a Aston não tem turismos (sim, eu sei que são silhuetas que sao praticamente fórmulas carenados que ali estão mas pronto, ao menos davam a ilusão).
Gostava de ver o DTM voltar ao formato dos anos 90 com um formato ao género superturismo. E de preferência sem as regras complicadíssimas que me fizeram deixar de seguir as corridas já há uns anos. Dão um tom muito artificial às corridas e torna-as muito difíceis de seguir.
ninguém dia o contrário.