TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Epa mas ixo é desd k idade?
Namoros desd mt novos é arriscado!
Num piscar d olhos...plump la s vai...

Mas axo bem,s é a tal...agarra com unhas dentes..e algo mais k penses. lol ;)

desde os 18 anos.
Acho que a nossa receita para o sucesso é uma frase que li já há muito tempo: uma relação nao é passar o tempo todo a olhar um para o outro mas sim os dois a olhar na mesma direcção

citação:Originalmente colocada por alfa_murcielago

Ok isto é a frase tipica mas eu arrisco em dizer..
Sabes nem todos os homens sao axim.
Nao conheço mt amigos meus axim.
Mas k ha ha.
Eu por exmplo kuand gosto realment sou axim,nao sou capaz d magoar..;)

cuidado com esse português [}:)][}:)][}:)]

Vendo as respostas da Soturna e de outros "cuecas" que estão a se queixar por não encontrarem o par ideal, vos digo que a vida reserva surpresas: houve uma época em que procurava desesperadamente por alguém e não me vinha nada. Quando decidi viver a vida e parei de procurar, daí começaram a surgir pessoas interessantes. É mais ou menos o mesmo caso de que nunca achamos algum objecto quando dele precisamos. Daí um belo dia ao limpar o quarto, quando não precisamos mais, lá está ele.;)

Meu conselho é que vivam a vida intensamente, sejam vcs mesmos e tenho certeza de que quando menos esperarem, acharão a vossa "alma gêmea". Desejo boa sorte a todos.:)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Mas k ha ha.

as vezs este portugues tem um motivo lol ;)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Mas k ha ha.

as vezs este portugues tem um motivo lol ;)

acho que fiz mal o comentário, o que eu queria dizer era:

O português é uma língua lixada [}:)][}:)][}:)]

Não sei se foi isto que percebeste ou se fui eu quem não percebeu a tua resposta ao meu comentário... tou confuso [8)] mas a mensagem era aquela ;)

Ah elas gostam de broncos fdp?

:s

Epah isso explica umas coisas... é q eu as vezes sou mauzinho.... e...

bem, n interessa, tenho gostado de ler, boa sorte spiri :) felicidades

eu nao gosto de broncos fdp, so simplesmente estava na minha a "c@g@r" para os gajos e apareceu um gajo que na altura foi bué porreiro cmg, epa e depois começou a armar-se em parvo e eu caguei nele, só gostava dele pelo porreiro que ele foi cmg, quando começou a tratar-me mal afastei-me e não quis saber dele, SPORTBOY por isso é que agora tenho um bocado de receio de estar outra vez na minha e apareceu outro gajo que pareça porreiro e depois ...

citação:Originalmente colocada por Soturna

eu nao gosto de broncos fdp, so simplesmente estava na minha a "c@g@r" para os gajos e apareceu um gajo que na altura foi bué porreiro cmg, epa e depois começou a armar-se em parvo e eu caguei nele, só gostava dele pelo porreiro que ele foi cmg, quando começou a tratar-me mal afastei-me e não quis saber dele, SPORTBOY por isso é que agora tenho um bocado de receio de estar outra vez na minha e apareceu outro gajo que pareça porreiro e depois ...

...TAU![:I]

Soturna, pois eu digo que também já fui muito machucado por gostar de quem não gostava de mim ou simplismente me tratava mal. Não sei se já contei por aqui, mas quando tinha meus 13, 14 anos era gordo mesmo, e ridiculaizado por isso. Justamente naquela época em que se começam os primeiros namoricos. Pois bem, eu era muito tímido e cai na besteira de falar a uns "amigos" que estava gostando de uma garota. A mesma quando soube, veio fazer um escândalo na frente de todo mundo, dizendo que eu parasse com isso, pois ela tinha vergonha de mim, e que eu era um lixo. Tipo, me humilhou na frente de todos... Vc nem precisa perguntar onde foi parar a minha alto-estima, neh?[|)]

Mas esta é apenas uma das histórias, pois passei a gostar mais de mim e me cuidar, a ponto de já ter consiguido esnobá-la tempos depois. Mas não é isso o que quero dizer: a mensagem que quero passar é que a mudança tem que vir de dentro pra fora, e talvez insconscientemente, apenas gajos que a tratem mal acabam exercendo atração em ti. Pela foto, vejo que tens boa aparência e parece ser uma mulher interessante. Penso que só te falta achar a pessoa ideal. E tenho certeza de que encontrarás, pois toda panela tem sua tampa;). Eu que o diga, pois estou apaixonado e de casamento marcado.[:X][:X][:X]

Tenhas sempre em mente que deves arriscar, afinal esse medo de se magoar novamente acaba fazendo com que vc se feche a gajos interessantes que a poderiam fazer muito feliz! Arrisque!:)

Epa eu tb ando com azar, mas nao ando prai a magoar nem a meterme com eles á bruta, portatmo meninos nao façam o mesmo
azar ???[}:)]

Losers always whine about their "best"! Winners go home and f-u-c-k the prom queen

Voltar
Superior