TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

oi, pit. tudo?

penso q "mijar fora do penico", como tu dizes, nós todos pensamos e elas nao sao excepçao.

no entanto, uma coisa é chegarmos a trocar uns beijos e arrependermo-nos (cobardia 100% aceitável - o q só mostra respeito e amor pela(o) amada(o)), outra é irmos até ao fim e cometermos o acto suicida.

penso q tb nao iria até ao fim. posso pensar nisto ou naquilo, mas daí até dar uma c outra pessoa só pelo prazer e depois arrepender-me, ai isso é q nao.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

oi, pit. tudo?

penso q "mijar fora do penico", como tu dizes, nós todos pensamos e elas nao sao excepçao.

no entanto, uma coisa é chegarmos a trocar uns beijos e arrependermo-nos (cobardia 100% aceitável - o q só mostra respeito e amor pela(o) amada(o)), outra é irmos até ao fim e cometermos o acto suicida.

penso q tb nao iria até ao fim. posso pensar nisto ou naquilo, mas daí até dar uma c outra pessoa só pelo prazer e depois arrepender-me, ai isso é q nao.

olha, sou excepção! nunca pensei e não conto vir a pensar!

Lá está mo meu entender parte tudo de uma questão de principios (dos meus claro).
Isto dos principios é uma grande treta pq hoje em dia como já li várias vezes são poucas as miudas que ligam a este tipo que coisas....ainda as há....creio eu LOL

citação:Originalmente colocada por tigre

Lá está mo meu entender parte tudo de uma questão de principios (dos meus claro).
Isto dos principios é uma grande treta pq hoje em dia como já li várias vezes são poucas as miudas que ligam a este tipo que coisas....ainda as há....creio eu LOL

Falta então saber se aquilo que fazes é por causa do que os outros pensam (as outras, neste caso :) ) ou se é por causa daquilo em que acreditas!

cadito sempre em alta :p

Esse caso, então sou mesmo excepção.. ehehe

"(...)faço aquilo que julgo estar certo, e se for verdadeiro pra cmg vai chegar o passo mais perto(...)"

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por tigre

Falta então saber se aquilo que fazes é por causa do que os outros pensam (as outras, neste caso :) ) ou se é por causa daquilo em que acreditas!
Até agora tenho feito sempre o que penso ser o melhor, mas segundo andam as modas hoje, se queres ter sucesso deixa-te de tretas e de principios...tenho pena em dizer isto mas é o que a realidade me tem mostrado

citação:Originalmente colocada por caditonuno

oi, pit. tudo?

por acaso eu tenho a opinião exactamente contrária.
Acho que depois de o mal estar feito (leia-se beijo), mais vale ir até ao fim. Ao menos tem-se o proveito.[:I]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Acho que depois de o mal estar feito (leia-se beijo), mais vale ir até ao fim. Ao menos tem-se o proveito.[:I]
MAl estar feito:(

Mas qual mal qual carapuça.

è um serviço que se presta a comunidade(femenina).
ainda deviam estar gratas, por haver homens tão generosos:D

citação:Originalmente colocada por pmct

MAl estar feito:(

Mas qual mal qual carapuça.

è um serviço que se presta a comunidade(femenina).
ainda deviam estar gratas, por haver homens tão generosos:D

Mal... para efeitos de fórum
car-smiley-011.gif

[}:)]

citação:Originalmente colocada por PitBull
Sportboy e tu .. mijas fora do penico? ahahaha

Fala Pit! Eu já mijei bastante fora do penico nesta vida, viu..[8D] Mas é engraçado, desde que comecei a namorar a minha Maria, que nunca mais tive vontade de trair. Sei lá, é claro que continuo a dar umas olhadelas por aí, e isto é natural (tenho certeza de que ela também faz o mesmo), mas não quero passar disto. Talvez por saber da relação especial que temos e pelo fato de ela estar me dando o maior presente da minha vida, que é a Eduardinha. Desta vez é sério e eu quero que tudo dê certo! hehe..;) Mas histórias antigas não faltam, e aprontei muito mesmo nesta vida, com outras namoradas. Qualquer hora conto para vcs!:D

Por acaso eu tenho a opinião exactamente contrária.

Nisto eu concordo Corsa! Já que vai correr risco, que pelo menos curta tudo a que tem direito, nem que seja um boquetinho! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Por acaso eu tenho a opinião exactamente contrária.

Nisto eu concordo Corsa! Já que vai correr risco, que pelo menos curta tudo a que tem direito, nem que seja um boquetinho! :D:D:D

;)

mas oh meninos, voçes não pensam que podem estar a magoar a vossa namorada??
e se fosse a voçes como seria?? ficavam lixados de certeza??
"ai este mundo está perdido"

Façam como eu: não assumam relacionamentos "sérios". Depois da última desilusão amorosa, comecei-me a virar mais para as minhas amigas. E não podia estar a correr melhor. :D

Isso é porque ainda és "novito".. eu também dizia isso, até alguém bater muito forte! Se há coisas que ninguém controla é o amor..

Isso é porque ainda és "novito".. eu também dizia isso, até alguém bater muito forte! Se há coisas que ninguém controla é o amor..

Sim, o facto de ainda ser um jovem influencia. De qualquer forma, eu sei bem o que é que estar "apanhadinho" por uma gaja e também sei que isso não se controla. Mas desde o último "escaldão" decidi adoptar esta á "Zézé Camarinha". :D

o que é que tu chamas ser novito?

Voltar
Superior