TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Ah e acerca dos óleos de massagem tem cuidado com aqueles que têm cheiro a coisas comestíveis como por exemplo frutos.

Um vez estava a fazer uma massagem com um óleo de coco... e aquilo cheirava tão bem e estava a dar-me uma vontade de dar uma trinca que nem te passa...

... escusado será dizer o que aconteceu [8)] ela não achou muita piada e a marca ainda ficou algum tempo :D

trincas já tem ela que se preocupar que chegue!!!

és de braga? vou daqui a bocado praí! o pior mesmo vao ser as muitas horas de seca por causa da surpresa!

tou a ver que também és fresco, mooch!

e sim, jaimao, divirto-me bem ao fazer as surpresas! tá no subconsciente dos homens!

citação:Originalmente colocada por caditonuno
és de braga? vou daqui a bocado praí! o pior mesmo vao ser as muitas horas de seca por causa da surpresa!

As horas de seca... vão depois ser recompensadas :D

Não sou de Braga mas estudei cá e agora moro e trabalho cá. ;)

Correcção... eu era fresco. Agora não tenho ninguém com quem praticar a frescura :D

citação:Originalmente colocada por Mooch

As horas de seca... vão depois ser recompensadas :D

Não sou de Braga mas estudei cá e agora moro e trabalho cá. ;)

Correcção... eu era fresco. Agora não tenho ninguém com quem praticar a frescura :D

Vamos ter de fazer uns raids às zonas de caça :D:D:D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]

Estou a ver a cena: sob o pretexto de lhe fazeres uma surpresa, aproveitas e também te divertes à brava!!!

[}:)][}:)][}:)] Mas vcs 2 estão melhor do que eu pensava!! lol

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]

Estou a ver a cena: sob o pretexto de lhe fazeres uma surpresa, aproveitas e também te divertes à brava!!!

[}:)][}:)][}:)] Mas vcs 2 estão melhor do que eu pensava!! lol

O cadito está sempre em cima do acontecimento [}:)]

olha quem regressou e com 1 avatar novo!!!

boyzaço, o que contas aqui à galera? e a eduardinha? e as noites em dormir? conta aqui no teu tópico que nós estamos loucos pra saber novidades!

pessoal fui ontem sair com uma gaja que conheci na net...

mas que toura...[:0]:([B)][:X]

fomos sair ontem,lanchar a praia...
depois fui leva-la a casa e ao deixa-la o namorado tava a porta a espera dela...:D

quase me apanhava...[8)]

hoje mandou msg a dizer que gostou muito de me conhecer e que não tinha nada pra fazer...

com o temporal que tava hoje aqui no norte ainda pensei em ficar em casa mas era uma proposta irrecusavel...

la fui...mas ainda nao houve nada...

ela diz-me que ama o namorado mas se amasse mesmo nao vinha sair comigo...[8]

nem tentei nada ainda,tou a apalpar terreno...

na proxima vou ao ataque...;)

que acham?? :)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu nao me assustava... mas tinha cuidado com o namorado... eheh

o namorado??? :D:D[}:)][}:)]

esse não me assusta...;)

mas pelo sim pelo não se voces virem que eu não apareco aqui a muitos dias e porque se passou algo...[8)]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu nao me assustava... mas tinha cuidado com o namorado... eheh

o namorado??? :D:D[}:)][}:)]

esse não me assusta...;)

mas pelo sim pelo não se voces virem que eu não apareco aqui a muitos dias e porque se passou algo...[8)]

Hahahahha.. isso é feio pah, andar a saltar pa cueca da namorada dos outros [:p][:p][:p] mas vai-te a ela:D:D

Voltar
Superior