Mooch
New member
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Estou a ver a cena: sob o pretexto de lhe fazeres uma surpresa, aproveitas e também te divertes à brava!!!
E há mais alguma razão para se fazer uma surpresa?!?!?
[8D][
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a ver a cena: sob o pretexto de lhe fazeres uma surpresa, aproveitas e também te divertes à brava!!!
As horas de seca... vão depois ser recompensadascitação:Originalmente colocada por caditonuno
és de braga? vou daqui a bocado praí! o pior mesmo vao ser as muitas horas de seca por causa da surpresa!
tou a ver que também és fresco, mooch!
citação:Originalmente colocada por Mooch
As horas de seca... vão depois ser recompensadascitação:Originalmente colocada por caditonuno
és de braga? vou daqui a bocado praí! o pior mesmo vao ser as muitas horas de seca por causa da surpresa!
tou a ver que também és fresco, mooch!
Não sou de Braga mas estudei cá e agora moro e trabalho cá.
Correcção... eu era fresco. Agora não tenho ninguém com quem praticar a frescura![]()
Vamos ter de fazer uns raids às zonas de caça![]()
citação:Originalmente colocada por Mooch
Vamos ter de fazer uns raids às zonas de caça![]()
Parece que sim
Ontem tive de ir ao Bragaparque, porra quase que saía de lá com um torcicolo [B)]![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
(...)
estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por caditonuno
(...)
estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]
[}][}
][}
] Mas vcs 2 estão melhor do que eu pensava!! lol
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
looooooooooooooooooooooool
ganda maluca....
eu nao me assustava... mas tinha cuidado com o namorado... eheh
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
eu nao me assustava... mas tinha cuidado com o namorado... eheh
o namorado???[}
][}
]
esse não me assusta...
mas pelo sim pelo não se voces virem que eu não apareco aqui a muitos dias e porque se passou algo...[8)]