TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Nada disso, NÂOOOOOOOOO!!!!!

Elas até gostam de cavalheirismo, mas não assim...

Se não tiveres a oportunidade de fazeres o que eu te digo, telélé é a solução, toques sem ela saber o teu numero e mensagens a dar com um pau, se ela responder a tudo e for na conversa... (é porque esta garantido)

Ai estes rapazitos novos :D
Cumps

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Como já tinha dito no outro tópico, Carlos:

Epá, nada disso... uma só dica, quando houver uma festa aí na escola ou noutro sitio (não interessa), bebes dois ou três copitos (não muito, só para desinibir), e vais com os teus amigos para perto das amigas delas... é meio caminho andado para um dos teus amigos falar com uma amiga dela (ou vice versa), e depois é aproveitar o momento em que possas falar com ela...
Mas da maneira mais desinteressada que consigas!

Depois é analisar a maneira de ela falar para ti...

Perguntar a um dos teus amigos se ela olha para ti (se assim for esta garantido)
Se ela puxar conversa (esta garantido)
Se for timida e se rir muito (esta garantido)
Se mandar bocas feministas (esta garantido)
Se se agarrar a uma amiga, e ficar com o queixo em cima dela a olhar para a conversa (do teu amigo, ou de ti para uma amiga dela) (esta garantido)
Se ela disser "esta ali um gajo a olhar para mim, mas já lhe disse que não" (aconteceu comigo uma data de vezes e a resposta que levavam era "Fazes bem" mas com frieza! Eu sei, sou um duro ehehehe) (É porque só não esta garantido porque não queres)

Epá tantas tantas tantas tantas... quem me dera ter 16 anitos again ahhhhhhhhh

Ps, se nada disto resultar, chegas-te a ela, esticas a mão para baixo puxas o dedo do meio... (Ok talvez não)

Uma coisa... é o que o pessoal diz e tem razão, existe tanto peixe no mar... podes gostar dela, mas nunca nunca te esqueças do resto do peixe, mas admitindo claro que nunca se sabe como se desenrola a História!!!!

Ah outra, depois de saberes algo de que ela gosta, tipo música, filmes etc... e depois de teres falado com ela e saberes que ela gosta disso mesmo, pede-lhe emprestado um cd/livro/filme etc. É meio caminho andado para falarem mais e depois... (é só ler o que escrevi no inicio do post)

Cumps

já tinha agradecido, mas agradeço outra vez:);)

o das festas é porreiro, o mau é para "achar" uma festa[8)]

e depois anda este e aquele atras dela e eles levam clara vantagem visto que conecem-a[xx(]

mas uns copinhos ainda dava resultado:D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

e depois anda este e aquele atras dela e eles levam clara vantagem visto que andam com ela[xx(]

é facil!
Inventas tu uma festa, convidas so ppl da tua confianca e qq problema, por 5 euros sirvo d porteiro ;)

Quanto aos copos, tb acho q ajudava :)

citação:Originalmente colocada por bug

(Fab1o tava a ver que tavas muito calado:D)

para os dois e alguem que queira desempatar, afinal em que é que fico?

citação:" n podia perder a oportunidade de te conhecer " isso resultava...a 10 anos atraS,

ou

citação:nao valia a pena perder a oportunidade de a poder conhecer...

???[8)]

Eu apostava na frase "so me arrependo do q n faco" ;)
mas o fabio conhece mais esta geracao, mas para isso, nada como o tub ;)

vou mandar PM ao TUB:D, não tou brincando;)

Como já tinha dito no outro tópico, Carlos:

Epá, nada disso... uma só dica, quando houver uma festa aí na escola ou noutro sitio (não interessa), bebes dois ou três copitos (não muito, só para desinibir), e vais com os teus amigos para perto das amigas delas... é meio caminho andado para um dos teus amigos falar com uma amiga dela (ou vice versa), e depois é aproveitar o momento em que possas falar com ela...
Mas da maneira mais desinteressada que consigas!

Depois é analisar a maneira de ela falar para ti...

Perguntar a um dos teus amigos se ela olha para ti (se assim for esta garantido)
Se ela puxar conversa (esta garantido)
Se for timida e se rir muito (esta garantido)
Se mandar bocas feministas (esta garantido)
Se se agarrar a uma amiga, e ficar com o queixo em cima dela a olhar para a conversa (do teu amigo, ou de ti para uma amiga dela) (esta garantido)
Se ela disser "esta ali um gajo a olhar para mim, mas já lhe disse que não" (aconteceu comigo uma data de vezes e a resposta que levavam era "Fazes bem" mas com frieza! Eu sei, sou um duro ehehehe) (É porque só não esta garantido porque não queres)

Epá tantas tantas tantas tantas... quem me dera ter 16 anitos again ahhhhhhhhh

Ps, se nada disto resultar, chegas-te a ela, esticas a mão para baixo puxas o dedo do meio... (Ok talvez não)

Uma coisa... é o que o pessoal diz e tem razão, existe tanto peixe no mar... podes gostar dela, mas nunca nunca te esqueças do resto do peixe, mas admitindo claro que nunca se sabe como se desenrola a História!!!!

Ah outra, depois de saberes algo de que ela gosta, tipo música, filmes etc... e depois de teres falado com ela e saberes que ela gosta disso mesmo, pede-lhe emprestado um cd/livro/filme etc. É meio caminho andado para falarem mais e depois... (é só ler o que escrevi no inicio do post)

Cumps

e depois anda este e aquele atras dela e eles levam clara vantagem visto que conecem-a[xx(]

na latada o ano passado dps de uns copitos conheci algumas raparigas
a abordagem foi a seguinte : ia dançar para perto delas e dps dizia : olha gostava de te conhecer, como te chamas ?

na queima das fitas conheci 3 pitas :X mas elas é q vieram ter cmg [8)]

citação:Originalmente colocada por fab1o
na latada o ano passado dps de uns copitos conheci algumas raparigas
a abordagem foi a seguinte : ia dançar para perto delas e dps dizia : olha gostava de te conhecer, como te chamas ?

na queima das fitas conheci 3 pitas :X mas elas é q vieram ter cmg [8)]

Isto é aquilo a q eu chamo, lata de caloiro ;)

Oh carlos, vens pa universidad po continente???

Então e a do telélé já foi sugerida?

Ainda o utilizei duas ou três vezes, com uma eficacia de 100% ehehe:D
É que tens tempo de pensar nas respostas (ah nada de abreviaturas ;), porque é mais um motivo para a impressionares).
Só tens que pensar no que respondes e estar um passo a frente dela, só por curiosidade cheguei a mandar mensagens das 24.00 até às 5.20, ahh o que não faz a paixão!!!
Cumps

É que tens tempo de pensar nas respostas (ah nada de abreviaturas ;), porque é mais um motivo para a impressionares).
Só tens que pensar no que respondes e estar um passo a frente dela, só por curiosidade cheguei a mandar mensagens das 24.00 até às 5.20, ahh o que não faz a paixão!!!
Cumps

Chama-lhe paixao chama ;)
em chamava-lhe outra coisa, q até podia rimar :D

Cumps

o rapaz tá há 3 dias pa saber o email qt mais o tmv.
E o msn hj em dia deve ser mais eficaz ;)
mas perde para "É que tens tempo de pensar nas respostas"
;)

Cumps

Chama-lhe paixao chama ;)
em chamava-lhe outra coisa, q até podia rimar :D

perverso ?[}:)]

ok para pensar o q pensaste tambem tive de pensar [8)]

:D

Muita muita Bug

Uiiiii tanta:D
mas a ideia do tmv é boa, mas uma duvida, a abordagem por tmv, é dificil pq é um pouco intromissao na vida pessoal :(

ah, mas isto era s ele tivesse 16 anos, com 14, é mesmo assim q s fazem as coisas :)

Na na, é preciso primeiro que a coisa pegue, não podes mandar uma mensagem a dizer "Ola sou o Carlos"

Primeiro toques, mas em pequena quantidade...
Depois se ela nada disser, paras um dia.

Segundo, mal a vejas no intervalo mandas outro toque e recomeças...
Há-de chegar uma altura em que ela vai mandar uma mensagem do estilo "kem és?"

E aí meu amigo, aí... reside o principal truque, nunca digas o teu nome pelo menos por enquanto, quanto maior for o mistério melhor, tens que a deixar a pensar!!!

E nunca numa primeira fase entres com sentimentalismos a mais, só o quanto baste!!!

Penso que a resposta certa, será algo do tipo "Quem sou... boa pergunta, quem serei eu?..."
É importante que sintas que a estas a fazer rir, pois este é o primeiro passo para ela se desinibir e te dar trela as mensagens do telélé, pois assim passas a não chatear... para conseguires criar mensagens que passam a ser desejáveis;)

e se tivesse o numero dela, o que é que lhe mandava/dizia?;)

Hum, Carlos, mt sinceramente, n entendo uma rapariga de 14 anos.Se fosse de 18, comecaria por pdir dcp pela invasao d privacidade pondo à disposicao para apagar o numero d tmv s ela achasse insultuoso.
Agora, com 14, caga para isso, dizes q reparaste nela, e q gostavas d ser amigo dela, pk ela é diferente, mas n sabias como a abordar.
etc...

Muita muita Bug

Uiiiii tanta:D
ah, mas isto era s ele tivesse 16 anos, com 14, é mesmo assim q s fazem as coisas :)
nao percebi O_O ..
tambem acho q é interferir na vida pessoal dela, mas eu ja fiz isso..

parece m q ficaste 1 pouco chateado por eu ter dito q algumas das tuas ideias nao eram a abordagem correcta para uma muida de 14 anos!
se ficaste peço desculpa [8]
repito..pareceu me..[xx(]

Na na, é preciso primeiro que a coisa pegue, não podes mandar uma mensagem a dizer "Ola sou o Carlos"

Primeiro toques, mas em pequena quantidade...
Depois se ela nada disser, paras um dia.

Segundo, mal a vejas no intervalo mandas outro toque e recomeças...
Há-de chegar uma altura em que ela vai mandar uma mensagem do estilo "kem és?"

E aí meu amigo, aí... reside o principal truque, nunca digas o teu nome pelo menos por enquanto, quanto maior for o mistério melhor, tens que a deixar a pensar!!!

E nunca numa primeira fase entres com sentimentalismos a mais, só o quanto baste!!!

Penso que a resposta certa, será algo do tipo "Quem sou... boa pergunta, quem serei eu?..."
É importante que sintas que a estas a fazer rir, pois este é o primeiro passo para ela se desinibir e te dar trela as mensagens do telélé, pois assim passas a não chatear... para conseguires criar mensagens que passam a ser desejáveis;)

Bem, aqui o nosso amigo, tem razao, NO ENTANTO, eu nc na vida teria coragem p tal coisa, pois tnho tendencia a detestar estas cenas e fazer tudo pela frente (lolol) sem rodeios.

Mas q ele tem razao, tem.
However, s ela tiver uma peq ideia q es tu a mandar os toks, o jogo pod ainda ser mais divertido, pq em vez d ela s sentir usada, sente tb q esta a jogar ctg ;)

Voltar
Superior