TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Sim, espero que a possibilidade de saires mais é que te traga mais oportunidades, porque se for só por teres carro, esquece.

Essas "gajas" não têm valor nenhum, se só se interessam pelos bens materiais, "gajas" assim só servem para as voltinhas e depois mandá-las à mãezinha para as acabar de criar.

E como me dizem a mim, calma, quando tiver que acontecer, acontece [;)]

Pessoal preciso da vossa ajuda!!

Pessoal preciso da vossa ajuda!!

Nem sei como começar! Mas pronto.

Conheçi uma rapariga na net,marcámos um encontro para nos conhecer-mos pessoalmente,falámos de tudo um pouco,ficámos amigos.
Passado umas semanas de conversa no messenger resolvemos encontrarmo-nos e ir passear até ao cabo carvoeiro. Até aqui tudo normal!Mas o que acontece é rolou um clima e nós beijámo-nos e como já devem ter pensado foi tudo tão rápido para quem se conheceu á pouco tempo na net e ainda para mais ela vai para a universidade.No dia seguinte disse-me (no messenger,nem teve a lata de me dizer na cara) que não gostava de mim o suficiente para ter-mos um namoro
Aliás vou deixar aqui o k ela escreveu para perceberem melhor:

"eu vou tentar n complicar as coisas, eu keru ser sincera cntg! n m sinto bem cmg msm nem cntg pk namoramos mas eu n gostu d ti como devia. eu axo k nos percipitamos ontem. eu gostei d tar cntg, e gosto d tar cntg e d falar cntg, mas n o suficiente para termos um namoro. ontem foi bom curtimos... mas axo k um namoro a distancia nesta fase da minha vida n é bom. "

n estaria a ser sincera cntg s n t dixesse o k sinto
e allem dixo n te keru magoar
axo k é preferivel continuarmos a ser amigus especiais e continuarmos a falar comu antes, em vez d termus um compromisso
eu n sei o k vai ser o meu futuro tou numa fase mt instavel em k n sei o k pensar ou fazer
axo k n seria uma boa namorada
e alem dixu tenhu receio d n conseguir ser leal cntg
alem dixu n cnseguiria ir pa lisboa e deixar te ca, ia tar sempe a pensar k poderias tar a trair-me cm outra kalker

Tudo bem que precipitámos
Pessoal que me dizem? O que faço?

Conheçi uma rapariga na net,marcámos um encontro para nos conhecer-mos pessoalmente,falámos de tudo um pouco,ficámos amigos.
Passado umas semanas de conversa no messenger resolvemos encontrarmo-nos e ir passear até ao cabo carvoeiro. Até aqui tudo normal!Mas o que acontece é rolou um clima e nós beijámo-nos e como já devem ter pensado foi tudo tão rápido para quem se conheceu á pouco tempo na net e ainda para mais ela vai para a universidade.No dia seguinte disse-me (no messenger,nem teve a lata de me dizer na cara) que não gostava de mim o suficiente para ter-mos um namoro

"eu vou tentar n complicar as coisas, eu keru ser sincera cntg! n m sinto bem cmg msm nem cntg pk namoramos mas eu n gostu d ti como devia. eu axo k nos percipitamos ontem. eu gostei d tar cntg, e gosto d tar cntg e d falar cntg, mas n o suficiente para termos um namoro. ontem foi bom curtimos... mas axo k um namoro a distancia nesta fase da minha vida n é bom. "

axo k é preferivel continuarmos a ser amigus especiais e continuarmos a falar comu antes, em vez d termus um compromisso
eu n sei o k vai ser o meu futuro tou numa fase mt instavel em k n sei o k pensar ou fazer
alem dixu n cnseguiria ir pa lisboa e deixar te ca, ia tar sempe a pensar k poderias tar a trair-me cm outra kalker

Ela "excreve axim"? Passa para outra [:p]

Ehpá, se ela diz cenas como "ah e tal não sei se consigo ser LEAL contigo" ou "fico a pensar que me podes estar a trair com outra", é porque não é séria o suficiente. Portanto, muito sinceramente, vê isso como uma mera curtes e c@ga na cena.

Suponho que deves ter 15/16 anos , nessa idade não te metas em namoros, curte a vida, conhece muitas gajas porque mesmo que namores vais te fartar e vai aparecer outra que gostas também e depois como tás num compromisso não podes fazer nada...

isso passado em http://pitez.ptservers.org/traduzir.php

Eu vou tentar não complicar as coisas, eu quero ser sincera contigo! não m sinto bem comigo mesmo nem contigo porque namoramos mas eu não gostu de ti como devia. eu acho que nós percipitamos ontem. eu gostei de tar contigo, e gosto de tar contigo e de falar contigo, mas não o suficiente para termos um namoro. ontem foi bom curtimos... mas acho que um namoro a distancia nesta fase da minha vida não é bom. \"

não estaria a ser sincera contigo sim não te dixesse o que sinto
e allem disso não te quero magoar
acho que é preferível continuarmos a ser amigus especiais e continuarmos a falar comu antes, em vez de termus um compromisso
eu não sei o que vai ser o meu futuro estou numa fase muito instavel em que não sei o que pensar ou fazer
acho que não seria uma boa namorada
e alem disso tenho receio de não conseguir ser leal contigo
alem disso não cnseguiria ir para lisboa e deixar te ca, ia tar sempe a pensar que poderias tar a trair-me como outra qualquer

[:)] [:D] [:D]
MCunha

Eu tenho 20 anos e ela tem 19!
quanto á maneira de ela escrever é o menos pois esta conversa no msn mas ela tb não tinha nada que me dizer akelas coisas através do computador mas sim cara-a-cara. Não acham?

Eu tb queria ver as coisas como uma curte, até pk ela vai para a universidade e as vezes que a ia ver eram escassas. Mas eu comecei a gostar a dela! Tão a ver uma miuda que nunca pensaram que existesse? pois a mim aconteceu isso! ela tem tudo o k eu gosto numa miuda.

Eu bem gostava de ***** para ela,mas não consigo.
A ultima coisa que lhe disse foi " o melhor é não falarmos mais" e bazei
o que acontece agora é que só me apetece ligar-lhe para combinarmos falar melhor.
o que acham?

Última edição:

Ela quer ir para Lisboa curtir a vida!!! Por isso aproveita enquanto ela está cá. Chega-lhe o máximo que conseguires. Por enquanto diz-lhe que também nunca na vida queres um compromisso!!!!

Ela quer ir para Lisboa curtir a vida!!! Por isso aproveita enquanto ela está cá. Chega-lhe o máximo que conseguires. Por enquanto diz-lhe que também nunca na vida queres um compromisso!!!!

Mesmo dizendo que não quero um compromisso ela disse que não gostava de mim como devia. Não sei bem o que ela quer dizer com isto,por isso pensei em dar parte fraca e tentar lhe ligar para esclarecer algumas questões.

Que acham?

P.S: Fui o primeiro rapaz que ela beijou, ela nunca teve namorado e disse-me que não gosta dessa cena das "curtes".

Mesmo dizendo que não quero um compromisso ela disse que não gostava de mim como devia. Não sei bem o que ela quer dizer com isto,por isso pensei em dar parte fraca e tentar lhe ligar para esclarecer algumas questões.

Que acham?

P.S: Fui o primeiro rapaz que ela beijou, ela nunca teve namorado e disse-me que não gosta dessa cena das "curtes".

Será que ela é assim tão inocente? Não é o que me parece.. Não acreditem em tudo o que as mulheres dizem...

Se ela não gosta de ti esquece. O que não falta são mulheres. Não cometas o erro de ficar agarrado a alguém que não gosta de ti. Conhecem-se há meia dúzia de dias por isso esquecer também não será difícil com certeza.

Ela pelo menos foi sincera.
Ela vai agora estudar para longe sozinha com completa liberdade, ela quer é curtir a vida sem estar a preocupar-se se vai magoar alguém.
Tens de compreender o lado dela, e fazer o mesmo.

Ela pelo menos foi sincera.
Ela vai agora estudar para longe sozinha com completa liberdade, ela quer é curtir a vida sem estar a preocupar-se se vai magoar alguém.
Tens de compreender o lado dela, e fazer o mesmo.

E compreendo...
Agora pergunto-vos é se devo falar com ela ou ***** para ela?(que é o que me apetece mas sou pouco orgulhoso e dou sempre parte fraca ao contrário dela)

Última edição:
Faças o que fizeres, qualquer contacto com ela vai simplesmente fazer com que te envolvas mais. E se não acontecer o mesmo com ela, vais magoar-te mais. É um facto.

Já passei pela mesmissima coisa, depois de nos encontrarmos disse a mesma coisa (coinicidencia do caraças)...

Dou-te o conselho de te afastares enquanto os sentimentos ainda estão frescos...Olha que é de alguem que já passou pelo mesmo.

O que tb me intriga é isto vir de uma gaja que aparenta não ter experiência nenhuma em relacionamentos e fod€u-me com uma pinta.

Unreal tens razão em eu me afastar enquanto os sentimentos estão frescos.
Mas viro-me para onde? mesmo que conheça outra rapariga vou ter medo que aconteça o mesmo.

Esse receio é normal, mas não podes viver a tua vida retraido a pensar que vai sempre ser assim, ou vai sempre correr mal, algures por aí está a rapariga certa para ti, mas enquanto não aparece vai-te divertindo com as erradas [;)] [:p]

O que tb me intriga é isto vir de uma gaja que aparenta não ter experiência nenhuma em relacionamentos e fod€u-me com uma pinta.

E não tiveste prazer nenhum... [:D] [:)]

PS: Desculpa lá mas não resisti...

Tenta obter mais umas curtes e logo verás o que poderás conseguir a partir daí... "Dança conforme a música que tocar"

E não tiveste prazer nenhum... [:D] [:)]

PS: Desculpa lá mas não resisti...

Tenta obter mais umas curtes e logo verás o que poderás conseguir a partir daí... "Dança conforme a música que tocar"

Se eu soubesse que as coisas iam terminar assim tinha aproveitado mais.
Mas eu respeito as miudas e depois elas é que me lixam.

Samu, acho que ela foi óbvia no que disse. Se quisesse alguma coisa contigo não era por ir para Lisboa que ia impedir. Ainda por cima se gostas dela a sério só te ias magoar, pois para ela serias apenas uma curte aliás foi isso mesmo o que foste para ela.

Dá graças a Deus por ela ter sido sincera, porque ela podia ser dessas que querem estar presas a uma pessoa até encontrar alguém melhor.

Voltar
Superior