Nem sei como começar! Mas pronto.
Conheçi uma rapariga na net,marcámos um encontro para nos conhecer-mos pessoalmente,falámos de tudo um pouco,ficámos amigos.
Passado umas semanas de conversa no messenger resolvemos encontrarmo-nos e ir passear até ao cabo carvoeiro. Até aqui tudo normal!Mas o que acontece é rolou um clima e nós beijámo-nos e como já devem ter pensado foi tudo tão rápido para quem se conheceu á pouco tempo na net e ainda para mais ela vai para a universidade.No dia seguinte disse-me (no messenger,nem teve a lata de me dizer na cara) que não gostava de mim o suficiente para ter-mos um namoro
Aliás vou deixar aqui o k ela escreveu para perceberem melhor:
"eu vou tentar n complicar as coisas, eu keru ser sincera cntg! n m sinto bem cmg msm nem cntg pk namoramos mas eu n gostu d ti como devia. eu axo k nos percipitamos ontem. eu gostei d tar cntg, e gosto d tar cntg e d falar cntg, mas n o suficiente para termos um namoro. ontem foi bom curtimos... mas axo k um namoro a distancia nesta fase da minha vida n é bom. "
n estaria a ser sincera cntg s n t dixesse o k sinto
e allem dixo n te keru magoar
axo k é preferivel continuarmos a ser amigus especiais e continuarmos a falar comu antes, em vez d termus um compromisso
eu n sei o k vai ser o meu futuro tou numa fase mt instavel em k n sei o k pensar ou fazer
axo k n seria uma boa namorada
e alem dixu tenhu receio d n conseguir ser leal cntg
alem dixu n cnseguiria ir pa lisboa e deixar te ca, ia tar sempe a pensar k poderias tar a trair-me cm outra kalker
Tudo bem que precipitámos
Pessoal que me dizem? O que faço?