TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Não usar outros termos! Têm que ser estes, ela nao conhecem mais nada alem disto
:D

Aproximo-me do meu carro, reparo no 120d estacionado ao lado e babando-me exclamo:
"Um destes é que me ficava bem..."
Ao que uma amiga que ia comigo responde com naturalidade:
"Tenho uma amiga com um Alfa Romeo igual a este..."
Enfim, não vale a pena... [8)]

Cumprimentos

Gajo: Olá, sou o André, e comprei um Veyron.
Gaja: Interessante... veio montado, ou montaste em casa?

:x

Elas não sabem o que é o Veyron... amigos, carros, na mente das mulheres, existe uma lista q elas gosta, dos menos para os mais:

- Saxo Cup
- Peugeot 206
- Honda
- Mercedes
- BMW
- Porsche
- Ferrari

Não usar outros termos! Têm que ser estes, ela nao conhecem mais nada alem disto

Gajo: Olá, sou o André, e tenho um Ferrari.
Gaja: TOU NAS NUVENS, SIM, SIM, ESTOU A FLUTUAR!!!

pronts...

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Aproximo-me do meu carro, reparo no 120d estacionado ao lado e babando-me exclamo:
"Um destes é que me ficava bem..."
Ao que uma amiga que ia comigo responde com naturalidade:
"Tenho uma amiga com um Alfa Romeo igual a este..."
Enfim, não vale a pena... [8)]

Cumprimentos

em cheio!!!

Gajo: Olá, sou o André, e comprei um Veyron.
Gaja: Interessante... veio montado, ou montaste em casa?

:x

Elas não sabem o que é o Veyron... amigos, carros, na mente das mulheres, existe uma lista q elas gosta, dos menos para os mais:

- Saxo Cup
- Peugeot 206
- Honda
- Mercedes
- BMW
- Porsche
- Ferrari

Gajo: Olá, sou o André, e tenho um Ferrari.
Gaja: TOU NAS NUVENS, SIM, SIM, ESTOU A FLUTUAR!!!

pronts...

Isso já depende das faixas etárias, as pitas adoram o saxo cup [}:)]

Fogo acreditem...Saxo cup deixa-as malucas...aqui na minha zona rende mais andar kom um kolega que tem um Cup do que com um que tem um S-type

Eu por acaso tnho que ir trocar os amortecedores ao fiesta.. =D..

nao tinha grande coisa.. so uns aventais.. e um bom som.. elas gostam do bom SUB a fazer barulho..pa dpois mandarem baixar o som.. =/ autoritarias exas gajas.. lolol

citação:Originalmente colocada por Ja_Law

Eu por acaso tnho que ir trocar os amortecedores ao fiesta.. =D..

nao tinha grande coisa.. so uns aventais.. e um bom som.. elas gostam do bom SUB a fazer barulho..pa dpois mandarem baixar o som.. =/ autoritarias exas gajas.. lolol

O que andastes a fazer dentro do Fiesta ara ter de trocar o amortecedor?! Pelo jeito, este carro anda a chacoalhar muito![:p][:p][:p]

A sério: a idéia do tópico é justamente que troquemos dicas para que nos auxiliemos uns aos outros, pois sempre existe mais para se aprender a respeito de técnicas de engate. ;)

Vou perguntar eu: estou a montar um apartamento (devo me casar em breve) e estava pensando no que fazer para 'estrear' o apartamento com a minha namorada.. O que recomendam? Um jantar a luz de velas? Preciso de sugestões..[B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Vou perguntar eu: estou a montar um apartamento (devo me casar em breve) e estava pensando no que fazer para 'estrear' o apartamento com a minha namorada.. O que recomendam? Um jantar a luz de velas? Preciso de sugestões..[B)][B)][B)]
Sem nada la dentro ou apenas com um colchão no chão. [:I]

A sério: a idéia do tópico é justamente que troquemos dicas para que nos auxiliemos uns aos outros, pois sempre existe mais para se aprender a respeito de técnicas de engate. ;)

sugere-lhe que traga a melhor amiga.
um menage é sempre memoravel

citação:Originalmente colocada por pmct

Pmct... ele já tem um "menage"... 2 em 1....

Sportboy o apartamento tem lareira? Se tem.. já sabes... ;)

Eu por acaso discordo disso....não acho que as mulheres sejam diferentes de nós.

....sem demerito algum as tipas que gostam de gajos que andam de bone e oculos escuros á noite cheios d neons nos carros e escapes que parece que têm gases....são iguais a eles...

E tenham la santa paciencia gajas dessas tambem eu não quero para mim...

Portanto mulheres com nivel gostam de coisas com nivel como qualquer um de nós.

Alías....uma rapariga que goste de nós pelo carro que temos....tambem não é la grande mulher, por isso com essas que fiquem os tipos que procuram gaja com o carro que têm.

Por acaso, já me disseram isto: que as portuguesas são mais retraídas e menos abertas ao engate;) Mas, me digam vcs: como então fazem para arranjar uma Maria em Portugal?[8]
[/quote]

1º-Na festa, não avanças. Ficas no canto da sala a coçar o bigode e a tirar mongos do nariz.
2º-se ela reparar vai chamar a amiga, a certo ponto ela deve dizer: "já viste aquilo, Maria? Um Tone a tirar moncos do nariz carago! e nem teve tempo de fazer o bigode..."
3º-Tu respondes: "Tempo...o ******, sua puta de merda. Não gasto é mais as laminas da bic que tão caras com`ó ******!"
4º-E ela responde: "puta de merda é a tua mãe bigodes de ******** mal cheiroso!!"
5º-Aí basta dizer:" queres saber o que é cheirar mal filha da puta?" Mandas um peido saído do inferno e das entranhas do tripanario... se ela não se rir, então é melhor abordar a puta de outra maneira e prepara uma guita €€€€.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Eu por acaso discordo disso....não acho que as mulheres sejam diferentes de nós.

....sem demerito algum as tipas que gostam de gajos que andam de bone e oculos escuros á noite cheios d neons nos carros e escapes que parece que têm gases....são iguais a eles...

E tenham la santa paciencia gajas dessas tambem eu não quero para mim...

Portanto mulheres com nivel gostam de coisas com nivel como qualquer um de nós.

Alías....uma rapariga que goste de nós pelo carro que temos....tambem não é la grande mulher, por isso com essas que fiquem os tipos que procuram gaja com o carro que têm.

Ora nem mais. [^]

Partilho da mesma opinião.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Sem nada la dentro ou apenas com um colchão no chão. [:I]

Então, ontem eu fui junto com uns amigos justamente para limpar o apartamento. A partir de segunda, começarão a chegar alguns móveis que já compramos. Disso ela sabe. Só que a minha idéia é arrumar o apartamento inteiro e fazer surpresa, deixá-la pensando que teremos um trabalhão com tudo e quando ela chegar, encontrar tudo no lugar. Só que queria algo mais para marcar o momento. O que sugerem?[:X]

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por pmct

Pmct... ele já tem um "menage"... 2 em 1....

Sportboy o apartamento tem lareira? Se tem.. já sabes... ;)

Exatamente!;) [}:)][}:)][}:)]

Infelizmente o apartamento não tem lareira, pois o clima aqui dispensa...:)

Estava pensando num jantar, pois cozinho muito bem.. mas não sei, preciso de idéias..[}:)][}:)][}:)]

Vocês tem cá uma dor de cotovelo com o pessoal dos néons.... :/ nem todos são iguais e com falta de gosto sabiam!?

Bem adiante, sportboy , epá e que tal... um jantarinho á luz da vela mas fazes a miuda seguir um rasto de pétalas de rosa ou coisa pareçida e depois do jantar, metes uma esteira ou um colçhão, presumo que tenhas uma varanda ou vista para um sitio bonito, e pronto apreciem as estrelas, uma taça de bom vinho e ... pronto o resto é convosco. :)

citação:Originalmente colocada por Killerace

Vocês tem cá uma dor de cotovelo com o pessoal dos néons.... :/ nem todos são iguais e com falta de gosto sabiam!?

É por causa das babes deles, que mais parecem estrelas "AMARICANAS"... Gosto mto de ve-las com boinas e outros acessórios desse género... :D

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

citação:Originalmente colocada por Killerace

É por causa das babes deles, que mais parecem estrelas "AMARICANAS"... Gosto mto de ve-las com boinas e outros acessórios desse género... :D

Nem toda a gente é igual e como em tudo existe o bom e o mau.
Eu não gosto de néons mas adoro o barulho do motor de um carro de competição.

No entanto muitos não gostam de carros desportivos e andam em utilitários que só faltam conduzirem-se sozinhos, e não é por isso que eu os ando a gozar.

Ps.Não ando de boné e a minha miuda também não, ando de fato e gravata.;)

Voltar
Superior