Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por R4E
eu nunca percebi bem este tópico, afinal, fala-se de quê aqui?![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
este fim de semana não saí,acho que é o primeiro este ano,descansei,ffiz jacuzzi,piscina,filmes,playstation,bem nem me apeteceu sair,e como não tenho namorada,devia sentir falta de sexo,mas não,espero que isto não seja um sintoma da velhice,lol!
citação:Originalmente colocada por aquicas
Hoje esbarrei aqui e estive a ler algumas partes.
Tenho um caso de engate, q gostaria de saber a vossa opiniao:
- um casal com uma relaçao terminada há mais de 4 anos mas q se continua a ver e mantiveram uma amizade (não é colorida)
- ele dá sinais de que a qq deslise outras coisas podiam acontecer, mas ela aguentasse 8e gosta dele) pois ele tem namorada e está de casamento marcado
- há uns meses ela começou a provocá-lo através de sms (número desconhecido para ele) ele telefonava mas ela nao atendia
- aniversário dele, ela como amiga dá-lhe os parabéns e através do outro numero tb. a partir daí ele tenta saber quem era insiste e nuito, ao ponto de ela marcar um encontro. Ele apareceu continupu a insistir mas ela não se descaiu.
- ela disse sp q nao podia aparecer e não o fez, pq ele tinha namorada. Ele mostrou bastante interese.
Perguntas aos homens do forum: foi um filme ou ele realmente estava interessado? Qdo vocês dão estes sinais todos pretendem trocar de namorada ou simplesmente experimentar algo novo? Ele tem casamento marcado, acabou por deixar morrer o assunto a dizer q nao traía a namorada e q a amava mto!!! Impressao minha ou foi traição?
citação:Originalmente colocada por boss1s
Ou então o corte supremo..."vejo-te como uma amiga!!"![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Pronto...ca estamos então visto que a moderação nos deu cabo do outro topico
Vamos então aqui continuar a novela do nosso carlos andrade na sua saga díaria que a conquista da moçoila do 9º ano
No ultimo episodio, o nosso principe encantado ouviu diversos conselhos, mais ou menos sabios, sobre como tentar conhecer a mafarrica que ele tanto ambiciona por as maozinhas em cima...após uma cuidada analise e exaustiva pesquisa sobre a situação tecnico-tactica...ele vai tentar primeiro que tudo...obter o e-mail dela...
Carlos...passo-te a palavra então...como foi o dia de hoje ? Temos progressos na situação..? [8D]
citação:Ah grande carlos andrade!
quem me dera estar no teu lugar!
Mas diz lá, como é a personalidade dela (paula certo?), penso eu que se deve ter diferentes "frentes de ataque" conforme a personalidade das raparigas
citação:segundo ele:
looks elegant like a S80 and agressive like an R
A pergunta que surge é "terá o menino carlinhos unhas para domar um R"?
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Moderação:![]()
vou passar a criticar tudo e meter regras em tudo, vou ficar como o RUICALCADA e o TC141![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Pronto...ca estamos então visto que a moderação nos deu cabo do outro topico
Vamos então aqui continuar a novela do nosso carlos andrade na sua saga díaria que a conquista da moçoila do 9º ano
No ultimo episodio, o nosso principe encantado ouviu diversos conselhos, mais ou menos sabios, sobre como tentar conhecer a mafarrica que ele tanto ambiciona por as maozinhas em cima...após uma cuidada analise e exaustiva pesquisa sobre a situação tecnico-tactica...ele vai tentar primeiro que tudo...obter o e-mail dela...
Carlos...passo-te a palavra então...como foi o dia de hoje ? Temos progressos na situação..? [8D]
, o e-mail tá dificil, daqui a pouco telefono a um amigo
oh, tens PM![]()
citação:Epá, nada disso... uma só dica, quando houver uma festa aí na escola ou noutro sitio (não interessa), bebes dois ou três copitos (não muito, só para desinibir), e vais com os teus amigos para perto das amigas delas... é meio caminho andado para um dos teus amigos falar com uma amiga dela (ou vice versa), e depois é aproveitar o momento em que possas falar com ela...
Mas da maneira mais desinteressada que consigas!
Depois é analisar a maneira de ela falar para ti...
Perguntar a um dos teus amigos se ela olha para ti (se assim for esta garantido)
Se ela puxar conversa (esta garantido)
Se for timida e se rir muito (esta garantido)
Se mandar bocas feministas (esta garantido)
Se se agarrar a uma amiga, e ficar com o queixo em cima dela a olhar para a conversa (do teu amigo, ou de ti para uma amiga dela) (esta garantido)
Se ela disser "esta ali um gajo a olhar para mim, mas já lhe disse que não" (aconteceu comigo uma data de vezes e a resposta que levavam era "Fazes bem" mas com frieza! Eu sei, sou um duro ehehehe) (É porque só não esta garantido porque não queres)
Epá tantas tantas tantas tantas... quem me dera ter 16 anitos again ahhhhhhhhh
Ps, se nada disto resultar, chegas-te a ela, esticas a mão para baixo puxas o dedo do meio... (Ok talvez não)
Uma coisa... é o que o pessoal diz e tem razão, existe tanto peixe no mar... podes gostar dela, mas nunca nunca te esqueças disto!!!!
Ah outra, depois de saberes algo de que ela gosta, tipo música, filmes etc... e depois de teres falado com ela e saberes que ela gosta disso mesmo, pede-lhe emprestado um cd/livro/filme etc. É meio caminho andado para falarem mais e depois... (é só ler o que escrevi no inicio do post)
Cumps
citação:Abre parentesis - não há ja tópicos similares a este? - fecha parentesis
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
...
é Carolina([B)][B)][B)][8)]), Paula é a amiga que conheço
...
citação:Não, pois este é a união do fórum por uma causa (uma grande causa ).
Agora, que este tópico engloba tudo e mais alguma coisa, engloba.